SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por JackmAtAll » 08 Dez 2018 16:47

Vi uns 3 eps e não aguentei, serie parada demais e alguns sustinhos.
Tapirus terrestris

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 08 Dez 2018 17:44

assisti 3 eps de sabrina
n aguentei n pqp

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 08 Dez 2018 22:53

jamesbond escreveu:
17 Nov 2018 13:07
phpBB [video]

Origin - Ep 1 "Caminho não trilhado" - Gratuito
Sinopse: Um grupo de estranhos embarcam em uma nave com destino a um distante planeta. Precisando se unir para sobreviver, os passageiros logo descobrem que um deles não é quem diz ser.
Tom felton é foda
mas estou evitando série com protagonista mulher

fui abrir uma excessao e assistir sabrina e me fodi
Satan "não quer que mulheres tenham poder E liberdade pq ele é macho"
KKKKKKKKKKKKKK

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 10 Dez 2018 08:00

To quase acabando a primeira temp de "The Sinner" mas, estou achando a série muito parada...

Alguém já assistiu a segunda temporada? Vale a pena?
:offtopic2:

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Dez 2018 08:39

Batman escreveu:
08 Dez 2018 16:20
assisti haunting of hill house e é muito ruim!
tem umas partes excepcionais mas não vale a pena aguentar toda a baboseira até lá
Também não curti muito, vi 6 episódios e parei.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 10 Dez 2018 10:12

matheusbarbosa escreveu:
10 Dez 2018 08:00
To quase acabando a primeira temp de "The Sinner" mas, estou achando a série muito parada...

Alguém já assistiu a segunda temporada? Vale a pena?
Até gostei um pouco mais da segunda temporada, mas ambas são bem paradas, no geral to achando a Netflix bem meia boca ultimamente, gosto de sempre ter uma série em andamento pra assistir quando to sem nada pra fazer, mas to tendo que baixar bastante meu nível de exigência com as séries da Netflix (essa The Sinner nem é tudo isso e mesmo assim deve estar entre as 20% melhores que eu vi na plataforma).
Antigo Nick: Zer0

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 10 Dez 2018 12:54

Bojack escreveu:
10 Dez 2018 10:12
Até gostei um pouco mais da segunda temporada, mas ambas são bem paradas, no geral to achando a Netflix bem meia boca ultimamente, gosto de sempre ter uma série em andamento pra assistir quando to sem nada pra fazer, mas to tendo que baixar bastante meu nível de exigência com as séries da Netflix (essa The Sinner nem é tudo isso e mesmo assim deve estar entre as 20% melhores que eu vi na plataforma).
Pqp a primeira temporada, não acontece nada com nada, estou no ultimo ep da primeira temporada, estou assistindo praticamente por querer acabar mesmo.

Espero q a segunda seja melhor.
:offtopic2:

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 11 Dez 2018 00:25

Terminei a quinta temporada de Agentes da Shield. Incrível como algo que começa tão bem termina de forma tão patética e forçada. Começa focado nos personagens bons da equipe(Simmons, Fitz) e numa abortagem "o tempo é fixo estamos num loop fatalista"(tipo o filme Os 12 Macacos) e termina focada no xarope do Coulson(sempre fazendo piadinha cretina como se ainda estivesse nos filmes da Marvel), na May(a velha adolescente apaixonada) e na Skye(a retardada esquentadinha). Simplesmente ignoram toda a primeira parte excelente (nível Fringe) e tocam o foda-se temporal(literalmente). Alguns personagens que são fruto do próprio loop nem se deram ao trabalho de explicar que fim levaram no final da série. Toda hora é uma babaquice de "não matamos vilões, mas oferecemos a outra face"(depois de matar capanga a quilo), "de seu coração é puro e você vai ser o líder por isso"(depois do cara ser um puxa-saco), "vamos todos salvar o Coulson e foda-se o mundo"(sério, ele votaram e o Coulson foi mais importante que sete bilhões de pessoas), de May e Coulson tendo momentos românticos no meio de tiroteios, etc. Pegaram o Fitz e a Simmons e trataram como lixo na segunda parte(veja bem, os personagem que são mais inteligentes são tratados como lacaios). Pegaram a Yo Yo(o único personagem sensato na segunda parte) e trataram com vilão por ela matar uma sociopata mutiladora e tentar evitar uma tragédia apocalíptica. Tem que ter estomago para aguentar uma merda dessas.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Dez 2018 08:49

Fechei Last Kingdom 3 temporada = Até o meio e um pouco antes do fim é a melhor temporada depois da uma decaída braba com os fanservices.
Começou de forma muito interessante com o Uhtred perdendo tudo, virando proscrito, mulher morrendo e sendo amaldiçoado, alias os começos de temporadas são assim dessa serie kkk

O desenrolar estava interessante com tudo dando errado para ele e os "Daneses" formando uma aliança motherfucker para acabar com a inglaterra, mas fica explicito na série que viking eram um merda desorganizados e desunidos e tomam no boga como sempre assumindo o papel de vilões.
Aethelwold virou uma especie de judas era um cachaceiro fanfarrão e ainda ficou parte com aquele olho escroto fudido, que "deselegante" by Annenberg.

Fora o fan service de sempre, todas mulheres querem dar para o Uhtred(elenco feminino foda tem uma ou outra zoada), ele é aceito de novo pelo Alfred e viram bro, logico infiltrando facilmente em Wessex, vencendo batalhas em desvantagem porque Daneses são mangolões e por ai vai.

Não sei como está os livros mas está na hora do Uhtred ir pegar a porra do reino dele do tio, essas "quests" do Alfred não acabam nunca e muito menos levam ele para algum lugar.
Tapirus terrestris

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 26 Dez 2018 10:09

Acabei La Casa de Papel. Nada demais.
7/10

King James
Contato:

Mensagem por King James » 26 Dez 2018 12:14

Filipe escreveu:
25 Dez 2018 19:54
Apareceu no meu feed hj.

phpBB [video]

No início pareceu o Kevin Spacey estava dando uns tapas na Netflix, mas no final ficou estranho. Será que voltaram atrás?
PQP... Esse é GOAT...
Nao tive coragem de terminar House Of Cards sem ele.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Dez 2018 23:25

Todo mundo falava de Handmaid Tales elogiando pra carai então fui testar. Não foi possível terminar a primeira temporada.

Ninguém aqui dá moral praquela O Negócio??
Todas as vezes em q parei pra assistir achei maneira pra caraio. E tem uma história consistente
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeandroDF » 28 Dez 2018 00:11

Segundo a sinopse, enquanto adapta um romance de fantasia para videogame em 1984, um jovem programador começa a questionar o próprio conceito de realidade e acaba enfrentando um desafio alucinante. Bem-vindo de volta. O trailer mostra nomes como Fionn Whitehead (Dunkirk), Will Poulter e Asim Chaudhry.
O vídeo trata o material como um "evento de Black Mirror" e, segundo o Deadline, o filme não faz parte da quinta temporada da série, que deve ser lançada posteriormente.
Black Mirror: Bandersnatch será lançado na Netflix amanhã (28), e pode ter até cinco horas de duração.

Fonte: Omelete

phpBB [video]

A princípio, será um filme composto de partes que serão escolhidas pelo usuário formando filmes com histórias diferentes. Pode vir algo diferente aí. Black Mirror não tem me desapontado.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Dez 2018 08:43

Comecei a ver The Ship, para quem gosta de assunto militar, os primeiros eps me parecem muito bons.
Lógico que agora ficou dúvida de como um navio daquele tamanho vai durar tanto tempo no mar, um monstrengo daquele gasta toneladas de diesel e comida, fora que a manutenção é complexa.
Tapirus terrestris

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 28 Dez 2018 19:17

LeandroDF escreveu:
28 Dez 2018 00:11
[/url]

phpBB [video]

A princípio, será um filme composto de partes que serão escolhidas pelo usuário formando filmes com histórias diferentes. Pode vir algo diferente aí. Black Mirror não tem me desapontado.

Muito louco

Responder