Varys foi pego quando estava fazendo os papeis pra enviar pelos corvos, não deu tempo de contar pra todo mundo.Z.R.E.A.M escreveu: ↑20 Mai 2019 11:12Seria uma alternativa bem melhor. A série pode ter começado sobre a política e disputa por poder, mas um confronto contra os mortos pela sobrevivência foi o arco principal das últimas temporadas
Os caras cagaram completamente pras teorias de Azor Ahai e mesmo Tyrion ser Targeryan. Outra coisa, alguém mais ficou sabendo a origem do Jon? Achei que o Varys ia jogar a merda no ventilador.
Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Flamengo

Ratings da série em cada temporada pelo IMDB, mas é claro a culpa é dos haters do BJJForum, eu, Paulo J, ZREAM e mais uns criamos 10 mil contas cada e detonamos a série.

Antigo Nick: Zer0
Tá errado esse gráfico, nesse momento o e06 tá com 4.6 de nota kkkk
Tava sem nada pra fazer dei mais uns zeros lá pra diminuir um pouco mais!
Antigo Nick: Zer0
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
The wall street journal - vulgo roteiristas do tópico:
Game of Thrones’ Season 8: A Song of Ice and Fire and Disappointment
https://www.wsj.com/articles/game-of-th ... 1558200938
Alguém tiver a matéria completa
Game of Thrones’ Season 8: A Song of Ice and Fire and Disappointment
https://www.wsj.com/articles/game-of-th ... 1558200938
Alguém tiver a matéria completa
Tapirus terrestris
Ele é um inimigo do Norte que tava junto do pessoal na hora dos massacres e estupros"vikings" em quem não foi queimado. Ele pode tê-la matado por qualquer motivo, inclusive para pegar o poder. Claro que agora são dominados pelo Norte e vão ter que aceitar a versão deles. Snow, o rainhacida banido por todos, inclusive pelo irmão aleijado que sabiamente não quer ele por perto.PescadorParrudo escreveu: ↑20 Mai 2019 13:26Todos os imaculados né, pra quem sobreviveu ele matou a louca que tostou a cidade inteira. Um herói.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Usuário Fundador
Paulo J. escreveu: ↑20 Mai 2019 15:56Ele é um inimigo do Norte que tava junto do pessoal na hora dos massacres e estupros"vikings" em quem não foi queimado. Ele pode tê-la matado por qualquer motivo, inclusive para pegar o poder. Claro que agora são dominados pelo Norte e vão ter que aceitar a versão deles. Snow, o rainhacida banido por todos, inclusive pelo irmão aleijado que sabiamente não quer ele por perto.

Uma coisa que não vi o pessoal comentando, mas quando Dany ta discursando pós massacre ela diz que vai fazer alguma coisa desde winterfall até tal lugar... e Jon está do lado dela junto com Tyrion... ali ele percebeu que não existia outro caminho a não ser matar a louca, ainda tentou pedindo o perdão para o anão mas sem sucesso
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Será que o chato sabe que é chato?
Tomara que o gordo termine ou lance logo os livros, essas 2 últimas temporadas foram uma bosta.
Tomara que o gordo termine ou lance logo os livros, essas 2 últimas temporadas foram uma bosta.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Não entendi assim não.He1nz escreveu: ↑20 Mai 2019 16:22Uma coisa que não vi o pessoal comentando, mas quando Dany ta discursando pós massacre ela diz que vai fazer alguma coisa desde winterfall até tal lugar... e Jon está do lado dela junto com Tyrion... ali ele percebeu que não existia outro caminho a não ser matar a louca, ainda tentou pedindo o perdão para o anão mas sem sucesso
Aliás, ele (João), entendia o que ela falava? Vide que era uma língua diferente.
O anão, eu creio que sim... o João, tenho minhas dúvidas (ao ponto que o Anão) (na "cela" cita/repete o que ela disse).
Não me atentei a esse ponto da lingua, agora fiquei na duvida.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Acho que a parte do Drogon não ter atacado o Jon Snow ficou sem nexo, no passado os dragões comeram Targaryans, no minimo era esperado uma surtada do dragão destruindo o que sobrou da cidade.
A escolha do rei achei paia a religião dos Starks é diferente, não dura 1 ano esse reino (se tivesse continuação).
A escolha do rei achei paia a religião dos Starks é diferente, não dura 1 ano esse reino (se tivesse continuação).
Achei bem fraco o fim da série
Era alto Valiriano, teoricamente o Jon não entenderia uma palavra
Aquele site em q "O Homem-Aranha no Aranhaverso" tem rating melhor do q:
O Iluminado
O grande ditador
Coração Valente
Cães de aluguel
?
Bacana
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
IMDB?
Aquele site em q "O Homem-Aranha no Aranhaverso" tem rating melhor do q:
O Iluminado
O grande ditador
Coração Valente
Cães de aluguel
?
Bacana

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).