Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Z.R.E.A.M
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Mensagem por Z.R.E.A.M » 20 Mai 2019 17:13

Imagem

E pensar que há três anos estavamos especulando um encontro dele com a Daianara. Um pouco antes disso, se teríamos uma aparição da Lady stoneheart.
Tanta conversa sobre Azar Ahai, valonqar e winter is coming.... Tudo pra nada.
Tantas possibilidades desperdiçadas :-s

Sopranos continua sendo a melhor série da hbo.

kempe
Contato:

Mensagem por kempe » 20 Mai 2019 17:26

Acho que no livro a batalha contra o NK deve ser por ultimo, unindo todo o reino.
Na TV a Cersei iria morrer no capitulo 3, acho que por isso que teve a batalha do norte primeiro.

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 20 Mai 2019 18:29

Z.R.E.A.M escreveu:
20 Mai 2019 17:13
Imagem

E pensar que há três anos estavamos especulando um encontro dele com a Daianara. Um pouco antes disso, se teríamos uma aparição da Lady stoneheart.
Tanta conversa sobre Azar Ahai, valonqar e winter is coming.... Tudo pra nada.
Tantas possibilidades desperdiçadas :-s

Sopranos continua sendo a melhor série da hbo.
Victarion também sofreu nessa de acelerar a série.

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 20 Mai 2019 18:45

Imagem
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 20 Mai 2019 19:26

Final lixo né...Danny morrendo, bem clichê...Ainda tinha esperanças de não ser esse final tão bosta, mas a profecia se concretizou.

Lampião
Contato:

Mensagem por Lampião » 20 Mai 2019 19:51

ruud escreveu:
20 Mai 2019 18:45
Imagem
"ah quem matou mamãe foi o poder, a ganância. E não esse homem com uma faca ensanguentada nas mãos. Vou derreter o Trono de Ferro como um símbolo da minha revolta"

:-J

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 20 Mai 2019 20:46

kempe escreveu:
20 Mai 2019 16:52
Acho que a parte do Drogon não ter atacado o Jon Snow ficou sem nexo, no passado os dragões comeram Targaryans, no minimo era esperado uma surtada do dragão destruindo o que sobrou da cidade.
A escolha do rei achei paia a religião dos Starks é diferente, não dura 1 ano esse reino (se tivesse continuação).
Sabe o mais cínico do final? Eles vão reinar com a ajuda do medo que Daenerys e Cersei causaram. O povo vai pensar muito antes de se revoltar. Primeiro foram massacrados pela Cersei por terem seguido um líder religioso fanático. Depois foram massacrados por dragões, nortistas e estrangeiros, por uma guerra que eles não opinaram nada. E o dragão tá solto por aí. É o povo mais fodido daquela história.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 20 Mai 2019 21:08

ruud escreveu:
20 Mai 2019 18:45
Imagem
Ķķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkk

Sensacional esse dragão, tomara que vire meme
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 20 Mai 2019 22:40

Paulo J. escreveu:
20 Mai 2019 20:46
Sabe o mais cínico do final? Eles vão reinar com a ajuda do medo que Daenerys e Cersei causaram. O povo vai pensar muito antes de se revoltar. Primeiro foram massacrados pela Cersei por terem seguido um líder religioso fanático. Depois foram massacrados por dragões, nortistas e estrangeiros, por uma guerra que eles não opinaram nada. E o dragão tá solto por aí. É o povo mais fodido daquela história.
Aquela parte de democracia mostra bem isso :))

Ainda sim os ex 7 reinos serão governados por Starks bonzinhos: Bran o quebrado e o reino do norte Sansa a dominatrix do norte =))
Tapirus terrestris

Manequinho
Contato:

Mensagem por Manequinho » 20 Mai 2019 22:54

Eu sou obrigado a falar:
Esse final foi uma poha.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 20 Mai 2019 22:58

kempe escreveu:
20 Mai 2019 16:52
Acho que a parte do Drogon não ter atacado o Jon Snow ficou sem nexo, no passado os dragões comeram Targaryans, no minimo era esperado uma surtada do dragão destruindo o que sobrou da cidade.
A escolha do rei achei paia a religião dos Starks é diferente, não dura 1 ano esse reino (se tivesse continuação).
mas nunca tretaram por religião com eles. Pelo contrário, norte sempre foi respeitados apesar de um pouco taxados de chucros
o bran como rei é uma ótima escolha. Familia governa metade de westeros, boa parte da outra metade paga pau pra eles. Asha não gosta do jon mas deve suportar forte o Bran em memória do Theon. Sam tbm. Acho que dorne é o unico reino aquem mas sem nd contra tbm. De networking não existe outra pessoa melhor que ele.
Quanto a praticidade, é que nem o Tyrion disse, ele sabe de tudo e se conhecimento falhar, tem a inteligencia do Tyrion.
Que escolha seria melhor? Danny? Mesmo que tu não concorde que ela sempre foi genocida, a danny nunca aceitaria o norte independente e o norte nunca abaixaria a cabeça. Da última vez que um stark morreu em "tempos de paz", criou uma guerra entre 7 reinos.
Sansa? ela traiu o próprio pai e cagou a porra toda. Sem falar que o plano dela saiu pela culatra e o que salvou foi o Jon matar a Danny e de jeito algum ela contava com isso. Coontinua mimada e burra que nem uma porta
Algum outro lord? Edmure?
Só teria de competente TALVEZ o tyrion e como ele mesmo disse, já errou d+ e todo mundo odeia ele

Plotter

Mensagem por Plotter » 20 Mai 2019 23:21

Eu sou obrigado a acreditar que irão existir uma serie de Spin offs da serie no futuro

Pq ficou muito arco em aberto

A Arya explorando algo inexistente

John indo pro Norte do Norte

Bran indo atras do dragão que sumiu com corpo da Daenerys - inclusive nao duvido de ressucitarem ela

Fora varios spins de historias antes da serie, durante a serie..

Enfim, acho que ainda vai ter muito conteudo. Porra, a serie deu uma grana do kct. Cada ator principal ganhou em media 500k USD por ep só da ultima temporada. Pensa quanto nao fizeram de grana com isso.

Pelo contrato de exclusividade de todos, todos os atores e nao me engano nao podiam atuar em outra serie ate o fim. Acho que por isso a correria p acabar.

Em eventuais “spins” precisaria de poucos atores com contrato, seria mais facil de amarrar de novo

Poha, Nego faz 392837 filmes de merda de Super heroi da Marvel/DC com as mesmas historias de sempre pq da uma grana da poha.

Duvido que va parar total por aí com GoT

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 21 Mai 2019 01:28

JackmAtAll escreveu:
20 Mai 2019 22:40
Aquela parte de democracia mostra bem isso :))

Ainda sim os ex 7 reinos serão governados por Starks bonzinhos: Bran o quebrado e o reino do norte Sansa a dominatrix do norte =))
Bonzinhos até ficarem no caminho dos interesses da família. Aquela parte da democracia foi tão ridícula e fora de contexto que a própria série acaba zoando. Lembra do velho Ned aplicando a lei no primeiro episódio? Se não me engano o Bran tava assistindo. Houve só uma mudança de cadeiras entre os poderosos. O mais prejudicado foi justamente o verdadeiro herdeiro do rei anterior, o ferreiro que ganhou um cala a boca da Daenerys (nem foram os outros que fizeram isso). Se a série seguisse a lógica antiga, logo ele seria morto.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 21 Mai 2019 01:31

Plotter escreveu:
20 Mai 2019 23:21
Eu sou obrigado a acreditar que irão existir uma serie de Spin offs da serie no futuro

Pq ficou muito arco em aberto

A Arya explorando algo inexistente

John indo pro Norte do Norte

Bran indo atras do dragão que sumiu com corpo da Daenerys - inclusive nao duvido de ressucitarem ela

Fora varios spins de historias antes da serie, durante a serie..

Enfim, acho que ainda vai ter muito conteudo. Porra, a serie deu uma grana do kct. Cada ator principal ganhou em media 500k USD por ep só da ultima temporada. Pensa quanto nao fizeram de grana com isso.

Pelo contrato de exclusividade de todos, todos os atores e nao me engano nao podiam atuar em outra serie ate o fim. Acho que por isso a correria p acabar.

Em eventuais “spins” precisaria de poucos atores com contrato, seria mais facil de amarrar de novo

Poha, Nego faz 392837 filmes de merda de Super heroi da Marvel/DC com as mesmas historias de sempre pq da uma grana da poha.

Duvido que va parar total por aí com GoT
Provável. Mas não lembro de série cujos os derivados superaram o original em relevância e qualidade. Devem fazer produções mais baratas para diminuir os riscos.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 21 Mai 2019 04:43

Lampião escreveu:
20 Mai 2019 19:51
"ah quem matou mamãe foi o poder, a ganância. E não esse homem com uma faca ensanguentada nas mãos. Vou derreter o Trono de Ferro como um símbolo da minha revolta"

:-J
Ou ele pensou em se vingar, mas não conseguiu matar um targaryen(ambos são os últimos) e descontou a raiva no objeto que mais se destacava nos escombros. Ele inclusive fica um tempo decidindo o que vai fazer com ele e o Snow esperando o pior.

Responder