Opa! Todo mundo voltando mesmo hehehehAnnie escreveu:Whats up, dudes?
E ai, que conta de novo?
Opa! Todo mundo voltando mesmo hehehehAnnie escreveu:Whats up, dudes?
Miletão,Mileto escreveu:E ban no tempero tbm, pra ele ver quem é estrelinha
Tempero, te prepara que venho pra atropelar no TUF, rapá!
Boteco Boteco? Tire uma foto pra colocar no primeiro post kkkkkkkZé Tempero escreveu:Todo mundo ressuscitando aqui!
Vamos bombar esse Boteco.
Coincidentemente, eu saí hoje pra um bar chamado Boteco!!! Sério mesmo.
Tem em vários lugares (Recife, Fortaleza, Salvador, Manaus, Belém, Brasília).
Eu gosto bastante, mas o de Salvador fica longe de minha casa e só fui duas vezes.
Eu vou passar em casa mesmo, não sou muito fã de carnaval não.Zé Tempero escreveu:E o carnaval? Vão passar onde? Viajarão ou nas residências mesmo?
Vou passar em Salvador nas ruas mesmo.
Tô me programando pra ir em BH no.meio do ano, em junho. Tem quase três anos que não vou aí e quero encontrar a família e matar a saudade de BH, que gosto bastante.Mileto escreveu:Boteco Boteco? Tire uma foto pra colocar no primeiro post kkkkkkk
No outro post vc perguntou de Carnaval, vou ficar em BH mesmo. Vou ver a programação dos blocos e sair com a mineira pra encher a cara andando pelas ruas![]()
Amanhã, volta às aulas, finalmente haha.. E você, voltou a falar cozamigo ou deixou de ser humilde?Mileto escreveu:Opa! Todo mundo voltando mesmo heheheh
E ai, que conta de novo?
Boa tempero! Bora tomar umas geladas por aquiZé Tempero escreveu:Tô me programando pra ir em BH no.meio do ano, em junho. Tem quase três anos que não vou aí e quero encontrar a família e matar a saudade de BH, que gosto bastante.
Passou minha fase carrasco, vou banir esses ultimos ai do topico e volto a ser humildão kkkkkkkAnnie escreveu:Amanhã, volta às aulas, finalmente haha.. E você, voltou a falar cozamigo ou deixou de ser humilde?
Verdade, Annie. Vi no cardápio que tem em Campina Grande tb.Annie escreveu:Po, Boteco tem em Campina Grande também. Não é nem de longe a mesma coisa que nessas cidades aí, mas é bem legal. Não sei se tem em JP mas vou procurar saber. Sei que tem Botiquim, serve?
Bicho, eu fico na região central. Minha vó mora no centro, uma tia em Funcionários. Depende de onde ficar.Mileto escreveu:
Boa tempero! Bora tomar umas geladas por aqui
Onde vc costuma beber por aqui? Na região da savassi?
Boa, Zé! Boa sorte!Zé Tempero escreveu:Boa noite a todos, que amanhã acordo cedo pra uma audiência cabulosa.
Pois é, pra mim não faz o menor sentido também, mas o povo apesar de preguiçoso tem que cumprir os dias do calendário ainda assim.Mr_Mendes escreveu:Volta as aulas dia 1/02 é a maior bosta. Volta e já tem que parar para o carnaval
Usuários navegando neste fórum: Anom, codematrixbr, Currador do Futuro, Debulho, Djair Ferreira, FernandoFS, LucasYeahNegoMariano, Montfort, The Griot, Will R e 104 visitantes