O público nerd é chiliquento e adora dar nota zero pras coisas que não foram feitas como eles queriam. Os nerds tem direito de achar o final ruim, mas não é pra nota zero, isso acaba derrubando a média.kyo_spirit escreveu: ↑20 Mai 2019 17:06IMDB?
Aquele site em q "O Homem-Aranha no Aranhaverso" tem rating melhor do q:
O Iluminado
O grande ditador
Coração Valente
Cães de aluguel
?
Bacana![]()
Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Flamengo
Não adianta tentar tapar sol com peneira não é só o IMDB, no Rotten Tomatoes tá 67% a nota dos críticos e 36% dos usuários e pra quem conhece o sistema de votos desse site não tem nem a desculpa de geral dando 0 e baixando a média (e se tem hater dando 0 quando essa é sim uma nota baixa demais tem também lover dando 10 que eles mesmo sabem que não merece).
A verdade é que a recepção da temporada foi no mínimo contraditória e não tem nada a ver com haters do BJJForum.
A verdade é que a recepção da temporada foi no mínimo contraditória e não tem nada a ver com haters do BJJForum.
Antigo Nick: Zer0
Não sei se terá spin off com personagens atuais, mas já estão gravando o piloto de uma série que se passará no passado. Ainda não tem nome oficial, mas estão chamando de Bloodmoon.
https://www.geloefogo.com/2019/05/blood ... rones.html
Flamengo
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Exato. O pessoal é de hipérboles total, ou odeeeeeeeeeia ou adora alguma coisa rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Uai, quem citou imdb foi vc.Bojack escreveu: ↑21 Mai 2019 09:19Não adianta tentar tapar sol com peneira não é só o IMDB, no Rotten Tomatoes tá 67% a nota dos críticos e 36% dos usuários e pra quem conhece o sistema de votos desse site não tem nem a desculpa de geral dando 0 e baixando a média (e se tem hater dando 0 quando essa é sim uma nota baixa demais tem também lover dando 10 que eles mesmo sabem que não merece).
Mas não tem a ver com imdb, rotten tomatoes ou pessoal do fórum....o q estou falando é q o público padrão de séries é chatinho. Se parece muito com fãs de bandas de metal.
Mas não entendo esse papo de "lover" ou "hater quando o assunto é uma série de tv. Cada um tem sua opinião sobre o q assistiu
Usei o IMDB porque aquele gráfico obviamente não fui eu que fiz e chegou pra mim por zap, só colei no tópico pra mostrar que a recepção negativa (ou "mixed") da última temporada da série é global, não é localizada nesse fórum ou mesmo no Brasil, aliás o público de séries é bem menos chato que o de filmes, nem os maiores clássicos do cinema tem a nota da Batalha dos Bastardos (GoT, nota 9,9) ou Ozymandias (Breaking Bad, nota 9,9) no IMDB.kyo_spirit escreveu: ↑21 Mai 2019 10:56Uai, quem citou imdb foi vc.
Mas não tem a ver com imdb, rotten tomatoes ou pessoal do fórum....o q estou falando é q o público padrão de séries é chatinho. Se parece muito com fãs de bandas de metal.
Mas não entendo esse papo de "lover" ou "hater quando o assunto é uma série de tv. Cada um tem sua opinião sobre o q assistiu
Aliás só pq clássicos do cinema tem nota menor que filme de super-herói (que confesso não vi, mas ouvi falar bem) não muda o fato que nenhum dos clássicos que tu citou e outros do mesmo nível tem uma nota ruim, diferente dos últimos 3 episódios de Game of Thrones.
Sobre hater/lover eu falo mais no sentido que tanto 0 quanto 10 pra essa temporada não são notas racionais e são dadas na emoção e na tentativa de descer ou subir a nota do agregado, nesse caso pra mim é hater ou lover.
Isso por que você nem chegou a citar as historias antes do GOT como por exemplo a rebelião do robert. Essa com certeza deveria ser contada em detalhes....Plotter escreveu: ↑20 Mai 2019 23:21Eu sou obrigado a acreditar que irão existir uma serie de Spin offs da serie no futuro
Pq ficou muito arco em aberto
A Arya explorando algo inexistente
John indo pro Norte do Norte
Bran indo atras do dragão que sumiu com corpo da Daenerys - inclusive nao duvido de ressucitarem ela
Fora varios spins de historias antes da serie, durante a serie..
Enfim, acho que ainda vai ter muito conteudo. Porra, a serie deu uma grana do kct. Cada ator principal ganhou em media 500k USD por ep só da ultima temporada. Pensa quanto nao fizeram de grana com isso.
Pelo contrato de exclusividade de todos, todos os atores e nao me engano nao podiam atuar em outra serie ate o fim. Acho que por isso a correria p acabar.
Em eventuais “spins” precisaria de poucos atores com contrato, seria mais facil de amarrar de novo
Poha, Nego faz 392837 filmes de merda de Super heroi da Marvel/DC com as mesmas historias de sempre pq da uma grana da poha.
Duvido que va parar total por aí com GoT
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Uai, então no fim das contas, nós dois concordamos com o post do Latino....de q o público disso é muito chato e chiliquento. Deram 9,9 pra batalha dos bastardos (q nem é o melhor episódio da série) e uma nota baixíssima pro último. É um público mimadinho, que muitas vezes dá nota zero não por achar bom ou ruim e sim pq "não foi do jeito que eu queria"Bojack escreveu: ↑21 Mai 2019 11:26Usei o IMDB porque aquele gráfico obviamente não fui eu que fiz e chegou pra mim por zap, só colei no tópico pra mostrar que a recepção negativa (ou "mixed") da última temporada da série é global, não é localizada nesse fórum ou mesmo no Brasil, aliás o público de séries é bem menos chato que o de filmes, nem os maiores clássicos do cinema tem a nota da Batalha dos Bastardos (GoT, nota 9,9) ou Ozymandias (Breaking Bad, nota 9,9) no IMDB.
Aliás só pq clássicos do cinema tem nota menor que filme de super-herói (que confesso não vi, mas ouvi falar bem) não muda o fato que nenhum dos clássicos que tu citou e outros do mesmo nível tem uma nota ruim, diferente dos últimos 3 episódios de Game of Thrones.
Sobre hater/lover eu falo mais no sentido que tanto 0 quanto 10 pra essa temporada não são notas racionais e são dadas na emoção e na tentativa de descer ou subir a nota do agregado, nesse caso pra mim é hater ou lover.
Discordo até pq a crítica também diminuiu a nota dessa temporada, não foi só os usuários, a verdade é que essa temporada foi fraca, talvez não mais fraca que a sétima, mas como é a última acaba ficando um gosto amargo, enquanto as anteriores sempre existia a esperança de melhorar.kyo_spirit escreveu: ↑21 Mai 2019 13:47Uai, então no fim das contas, nós dois concordamos com o post do Latino....de q o público disso é muito chato e chiliquento. Deram 9,9 pra batalha dos bastardos (q nem é o melhor episódio da série) e uma nota baixíssima pro último. É um público mimadinho, que muitas vezes dá nota zero não por achar bom ou ruim e sim pq "não foi do jeito que eu queria"
Porém concordo um pouco que muito nego ficou putinho com Bran no trono e Dany se fudendo e só por isso detonou a série (quando os problemas dessa temporada já existiam em temporadas anteriores), pra mim esse final não só foi bem aceitável como é o final que o gordo vai dar pra porra toda, o problema foi como chegaram lá.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Acho que a unico coisa legal que got deixou foi esse ar de injustica mesmo, em todos os sentidos kkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio
A reunião dos lideres achei bem fraquinha, ali era o momento de separar todos os reinos como era antes do Aegon.
Até porque do jeito que mostraram parecia que o norte não tinha saido de uma luta mortal contra o NK.
Até porque do jeito que mostraram parecia que o norte não tinha saido de uma luta mortal contra o NK.
Cara, vc além de um isentão ralé ainda é um péssimo crítico.kyo_spirit escreveu: ↑21 Mai 2019 13:47Uai, então no fim das contas, nós dois concordamos com o post do Latino....de q o público disso é muito chato e chiliquento. Deram 9,9 pra batalha dos bastardos (q nem é o melhor episódio da série) e uma nota baixíssima pro último. É um público mimadinho, que muitas vezes dá nota zero não por achar bom ou ruim e sim pq "não foi do jeito que eu queria"
E isso que eles fizeram a maioria dos "mocinhos" ganharem.O que aprendemos? Bran é a prova viva que é melhor ter sorte e tá no lugar certo do que ser esperto. E uma vez bastardo, sempre bastardo, você nunca será rei. Ter duas rodas valem mais que quebrar a roda. Todo mundo pode te rejeitar, menos o teu cachorro e o amigo mundiça alcoólatra. Se você passou a vida como um andarilho, você acaba pegando gosto pela coisa(Arya que o diga). Dragões são péssimos vigias. Nunca nomeie alguém com nome de Verme para chefe da sua guarda, ele não vai nem vingar a sua morte. Coloque um mercenário putanheiro para cuidar do dinheiro do reino,pois você já sabe o que esperar dele. Tenha um anão de Conselheiro, pois ele vai tá sempre na sua altura, se você viver numa cadeira o tempo todo.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑21 Mai 2019 16:33Acho que a unico coisa legal que got deixou foi esse ar de injustica mesmo, em todos os sentidos kkkkkkkkkkkkkkkkk
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Paulo J. escreveu: ↑21 Mai 2019 18:37E isso que eles fizeram a maioria dos "mocinhos" ganharem.O que aprendemos? Bran é a prova viva que é melhor ter sorte e tá no lugar certo do que ser esperto. E uma vez bastardo, sempre bastardo, você nunca será rei. Ter duas rodas valem mais que quebrar a roda. Todo mundo pode te rejeitar, menos o teu cachorro e o amigo mundiça alcoólatra. Se você passou a vida como um andarilho, você acaba pegando gosto pela coisa(Arya que o diga). Dragões são péssimos vigias. Nunca nomeie alguém com nome de Verme para chefe da sua guarda, ele não vai nem vingar a sua morte. Coloque um mercenário putanheiro para cuidar do dinheiro do reino,pois você já sabe o que esperar dele. Tenha um anão de Conselheiro, pois ele vai tá sempre na sua altura, se você viver numa cadeira o tempo todo.
kkkkk
Tapirus terrestris