O episódio foi bom.
Freeza, como previsto, passou energia pro Goku, relembrando mais uma vez a saga de Namek...Freeza está muito esperto neste torneio...Sabe que o Goku tem muito mais chances do que ele, por isso está só se poupando e tentando se aproveitar o máximo de tudo....
Hit, apesar do clichê de ser derrotado pelo fodão dessa saga, fez uma ótima luta...Era muito inferior e não teve nenhum up de graça como o Goku teve, mas fez uma luta muito melhor e colocou o Jiren em risco...Se ele tivesse bolado um ataque combinado talvez até pudesse conseguir jogar o Jiren pra fora...Jiren é um dos melhores personagens que foram criados. O cara é foda mesmo, enquanto Vegeta continua passando vergonha (sendo selado pelo Frost), ele vai lá e faz frente a qualquer um...E pela frase do Toppo sobre o Hit, eu concluo que Hit >>> Toppo...Pode até ter menos força bruta, mas com aquela técnica o Toppo não o venceria nem fudendo.
Ded escreveu: ↑15 Out 2017 12:12
Na tradução que eu vi o hakaishin palhaço e a anja do 11° universo falam que o Jiren "está no nosso nível"
Eu entendi ela dizendo que ele está no nível do nosso universo, como se ela estivesse falando que o U11 está em um outro nível, bem acima dos demais, assim como eles seriam deuses superiores aos demais deuses. Não tem como o Jiren estar no nível de um anjo. A diferença de nível entre um hakaishin e um anjo ainda é mais absurda do que a diferença entre mortais como Goku, Hit, Vegeta pra um hakaishin...