Não deixem o boteco morrer..... Não deixem o boteco acabaaar....
Menino Ice aprova o retorno do Boteco!

Bóra achar aquela pitu empoeirada na prateleira e abrir aqui para os parçaVictor Silva escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk... de veza em quando aparece um bebado pra v se tem cachaça...
fee escreveu:Bóra achar aquela pitu empoeirada na prateleira e abrir aqui para os parça
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vai chegar doidão do Minerão...hahahahaMileto escreveu:Pior que hj vou dar uma atrasada no boteco kkkkkk
Mais tarde to indo no Mineirão dar uma secada no Corinthians![]()
![]()
To tomando umas gelada com o Sogro atleticano aqui, já vamos chegar na moraaal no jogoVictor Silva escreveu:Vai chegar doidão do Minerão...hahahaha
hahahahahahha... BoaaaMileto escreveu:To tomando umas gelada com o Sogro atleticano aqui, já vamos chegar na moraaal no jogo![]()
Mileto escreveu:Não sou um cara religioso/católico, mas acontecem tantas "coincidências" na minha vida ligadas a São Judas Tadeu que eu pretendo fazer uma tatuagem referenciando a ele.
Não queria tatuar a imagem do santo em si, mas algo representativo. Achei essa semana essa imagem, que achei bem legal
Vou levar pro cara que fez a tatuagem da minha namorada pra ele trabalhar em cima desse desenho, e fazer alguma coisa bacana pra mim.
Depois, gostando do resultado, vou focar em alguma tatuagem mais puxada pra música, que é uma das minhas grandes paixões![]()
E você, quais foram suas tatuagens? Tá terminando qual?
Po cara, desculpa a demora em responder!leonardocdf escreveu:Você chegou a fazer a tatuagem Mileto ? Se fez, poderia mostra como fico ? achei mt interessante essa tattoo
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 114 visitantes