Isso não é carreira típica de estado?Qui-Gon Jinn escreveu: ↑16 Set 2021 18:19foda tenho muito colegas de direito que estudam para tj nv médio, pra se estabilizar e tentar um concurso melhor, essa galera se lascou
Concursos Publicos
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Concursos Publicos
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
acho que não, e um ajudante administrativo que ganha 5k, só que a galera de direito ocupa todas as vagas, os cara broca 90%+! nv médio nem ver a cor da bola kkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio
-
- Contato:
Estava querendo um específico, pra PM do Piauí. Cargo de Soldado.
É pra minha filha.
Algum florista fez a prova da PC PR?
-
- Aprendiz
- Contato:
Olha esse CEBRASPE Kkkkkkk.
Anularam 13 questões da prova da PC DF, e alteraram o gabarito de uma. Mais de 10% da prova (120 questões ao todo).
Anularam 13 questões da prova da PC DF, e alteraram o gabarito de uma. Mais de 10% da prova (120 questões ao todo).
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Vi no site do estratégia q Policial Penal no ES só vai poder até 30 anos ... Será q é definitivo?
https://www.estrategiaconcursos.com.br/ ... -sejus-es/
Ter, na data da posse, 18 anos de idade, no mínimo;
Ter, até a data do encerramento do período das inscrições, 30 anos de idade no máximo, independentemente de eventual prorrogação do período de inscrição.
Tava afim de fazer mas tô com 37.
https://www.estrategiaconcursos.com.br/ ... -sejus-es/
Ter, na data da posse, 18 anos de idade, no mínimo;
Ter, até a data do encerramento do período das inscrições, 30 anos de idade no máximo, independentemente de eventual prorrogação do período de inscrição.
Tava afim de fazer mas tô com 37.
-
- Aprendiz
- Contato:
O doente mental que se encontra na presidência, mancomunado com o ministro da justiça, quer dar 45% de aumento para os PF, PRF e DEPEN.
Caso isso passe, salário inicial de PF vai bater quase nos 18 mil. Se já era difícil passar, imagina com essa remuneração.
Caso isso passe, salário inicial de PF vai bater quase nos 18 mil. Se já era difícil passar, imagina com essa remuneração.
-
- Aprendiz
- Contato:
Que absurdo esse salário. Na verdade, pensa no efeito cascata que isso pode ter em outras carreiras, como Juiz, Promotor e Delegado.LeoMatosJJ escreveu: ↑14 Dez 2021 13:14O doente mental que se encontra na presidência, mancomunado com o ministro da justiça, quer dar 45% de aumento para os PF, PRF e DEPEN.
Não da pra um agente da PF ganhar 18 conto e um promotor ganhar 23, por exemplo.
-
- Aprendiz
- Contato:
As Polícias estaduais também. Imagina um agente PC de SP (2º pior salário do país, se não me engano, cerca de 3,7 mil de inicial) vendo um agente federal ganhando quase 5 vezes mais que ele?
-
- Aprendiz
- Contato:
Aquele Arthur Lima dono do direção concursos tá soltando várias informações. Segundo ele:
Bolsonaro quer aprovar um inicial de 16,5 mil pra PRF.
Dar uma canetada e convocar quase 3 mil no concurso atual da PF.
Bolsonaro quer aprovar um inicial de 16,5 mil pra PRF.
Dar uma canetada e convocar quase 3 mil no concurso atual da PF.
Já tenho um bom tempo nessa caminhada nos concursos.
Esse final de ano saíram alguns resultados positivos de algumas provas que fiz. Acredito que em breve seja chamado.
Mas ainda vou continuar o estudo para algumas provas que vão sair esse ano como o CGU.
É só isso galera, não esmureçam pois como diria o Falcão: A fé na vitória tem que ser inabalável.
Abraços e bons estudos.
Esse final de ano saíram alguns resultados positivos de algumas provas que fiz. Acredito que em breve seja chamado.
Mas ainda vou continuar o estudo para algumas provas que vão sair esse ano como o CGU.
É só isso galera, não esmureçam pois como diria o Falcão: A fé na vitória tem que ser inabalável.
Abraços e bons estudos.
Galera de Delta PC: Estratégia, Cp Iuris ou os dois são bons?
"Não questionei seus poderes de observação, apenas enfatizei o paradoxo de perguntar a um mascarado quem ele é" (V For Vendetta).
-
- Aprendiz
- Contato:
Discordo da praticidade, mas também acho que me acostumei com os cursos. Já fui aprovado estudando por cursinho. O que não exclui mesclar com uma doutrina.
"Não questionei seus poderes de observação, apenas enfatizei o paradoxo de perguntar a um mascarado quem ele é" (V For Vendetta).