E eu me perguntando: "O que porra é IM"?Hall escreveu:Inteligência maliciana kkkk
Falecido pvt
Re: Falecido pvt
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Eu acessava o PVT antes ainda do tempo dos "favelados"; Ou seja participo ativo de fórum há mais de 13 anos.
O PVT me ensinou muita coisa, e viciei naquilo; Conheci colegas pessoalmente, trocava mp com as meninas, stone hands, storm e etc, sobre lutas, assuntos em geral e também aprendi a socializar com mulheres sem intenção alguma, somente pela pessoa que elas eram, talvez antes do fórum, eu me aproximava de alguma menina na "vida virtual" com alguma segunda intenção; Ali, aprendi a gostar das pessoas por elas serem apenas elas.
O PVT pra mim foi uma escola em vários sentidos.
Eu penso diferente da maioria daqui; Entendo e concordo que o moderador se perdeu dentro do seu ego, entendo que o moderador agiu como quase todo brasileiro que tem um poder; usou de maneira abusiva.
Mas, eu gostava do estilo de moderação de lá; obviamente há coisas que não são de nosso gosto, por exemplo algumas exclusões; não vou citar nomes, mas ao menos uma dúzia delas, ao longos dessa quase década e meia não me agradaram, porém, eu não fazia parte da moderação, e não tinha todos os "assuntos" sob meu conhecimento, logo, talvez o meu pensamento não esteja correto, mas continuo achando que houve excesso.
Mas, dentro de um universo tão diferente, tão grande, a "lei nova iorquina" acabava funcionando, pelo menos no meu jeito de ver.
Participo de mais três fóruns; esse é o fórum que eu participo menos, e é estranho, porque sou oriundo do PVT, e se acesso aqui, é por causa exclusiva das pessoas que batia papo lá.
Aqui se tornou um bom lugar, mas, não é o mesmo; não sei se é melhor ou pior, sei que é diferente, vi e vejo uma moderação "confusa" não querendo errar como a moderação de lá; e talvez por isso não funcione a pleno vapor.
Repito a moderação de lá era muito boa; acho que a má impressão deixada pelo moderador mais famoso, criou um tipo de "receita errada".
Voltando ao fim de lá; Todo o imbróglio foi meio surreal; acho que o afastamento do moderador poderia resolver o problema.
Mas, eu não acho que apenas afastar o moderador e talvez mais meia dúzia de pessoas que estavam com ele resolveria.
SENDO O MAIS HONESTO POSSÍVEL COM VOCÊS, eu acho que de uma certa forma, havia uma interesse de "causar algum dano lá".
Por exemplo, eu me lembro do Fórum GG (sexonly e etc).
Por exemplo, eu me lembro de alguns foristas falando de outro fórum, não me lembro qual.
Por exemplo, eu me lembro da abertura desse fórum antes dessa briga, e me lembro de uma seguinte frase mais ou menos assim "espero que não deixem esse fórum vazio novamente".
Era um receio, das pessoas voltarem pro OFF, com a saida do moderador, até porque foi mais ou menos isso que aconteceu aqui, uns 06 meses antes do racha definitivo lá.
Vou voltar ao dano.
Após a tempestade, as coisas, pareciam que iriam voltar ao normal.
Ou seja, o OFF, ainda iria existir, o moderador estava sendo afastado, a garota também estava se afastando, e alguns amigos mais próximos estavam no primeiro momento comprando a ideia de assim como aqui ter um novo espaço, diga-se, fadado ao fracasso (lá), como o presente momento está mostrando.
Tudo caminharia para o PVT ter a seção OFF restaurada, ferida mas não morta.
O que determinou o fechamento no meu modo de ver, foi a enxurrada de ameaças, jurídicas que eu lí de vários ex-usuários, de lá que seguiam mais ou menos essa premissa:
MARCO CIVIL da internet.
A ameaça era direta e simples, alguns foristas ainda ativo, exigiam e ameaçavam processar o FORUM PVT se o mesmo no excluísse o conteúdo desses usuários.
E citavam o tal do Marco Civil da Internet.
Esse foi o ponto do fechamento.
Não foi o fato do dono do Forum ser um cara sem noção.
Foi o fato dele se sentir ameaçado e talvez gastar tempo e dinheiro com algo que para ele "talvez" já não interessava mais.
Vale lembrar que o dono do fórum ao meu ver já tinha conseguido o que queria com o projeto dele, que era ter algum destaque dentro do esporte e conseguir ter uma "boquinha" um ganha pão.
Ele já estava "trabalhando" num canal esportivo, e o fórum talvez não fosse tão atraente como foi em seu início.
Obviamente, estou falando tudo da minha cabeça, nunca tive contato com ele, e tudo é baseado no que eu penso, e sobre o que eu li.
Ele estava certo? Não sei.
Não sei, se seria fácil excluir sei lá 150 mil mensagem, mais tópicos variados, de 30 ou 50 foristas; cabe lembrar que muitos desses foristas tinha média de 5 mil postagens pra mais.
Se fosse simples, talvez o erro tenha sido de fato do dono do fórum.
Se não fosse simples e demandasse tempo e dinheiro a saída dele de fechar o OFF, foi correta.
O fato (no meu entendimento), é que havia um desgaste; normal, um fórum de 15 anos, teria muitos insatisfeitos.
E também teria alguns que se achavam maior do que realmente é, caso do moderador.
Essa ruptura, foi o pontapé inicial para o racha, ou a gota d' água para transbordar... ...mas o que se seguiu após esse imbróglio, foi o causador do fechamento de lá.
O fechamento de lá no meu modo de entender não foi porque o moderador se achava a última bolacha do pacote (expressão que cai bem para ele), e nem porque o dono era muito sem noção.
O fechamento de lá se deu, no meu modo de entender por causa TAMBÉM desses fatores, e principalmente pela ameaças jurídicas que lá foram feitas.
Se essas ameaças iriam se concretizar ou não, eu não sei, faltou habilidade e talvez não houvesse por parte do dono do fórum, tal habilidade de contornar aquilo (e talvez ele não tinha intenção de gastar tempo e dinheiro).
Essa pra mim foi a combinação para o fechamento.
O fórum não fechou, porque o moderador foi babaca; seria digamos, muito situação para pouco "cara".
Afirmo isso porque leio, "Ah, a buceta fechou o Fórum"; no meu modo de entender; é errado.
A buceta em questão nem era tão requisitada assim, se é que era.
O moderador nem merecia tanto destaque.
O dono era um sei noção e sem interesse.
E as ameaças dos foristas tiveram sim êxito no que queriam.
Eu fiquei decepcionado pelo fechamento do off, reafirmo, a buceta em questão não merecia tanta publicidade, o moderador ganhou um protagonismo que não merecia, e o dono se mostrou um banana e pouco se fudendo praquilo e os foristas, muitos deles, caras que eu gostava (gosto ainda) agiram no "modo raiva" e ajudaram sim a destruir algo tão legal, por pessoas que não eram legais.
Uma pena.
Mas, lá é passado.
O presente é aqui.
E lendo o relato sobre os "donos" quatro donos, sobre os problemas de moderação, talvez até fechamento do off, (vide o "nada de retorno") (caímos na decisão do sem noção do outro fórum).
Eu sugiro que filtrem mais; talvez, "privatize" uma taxa 12 ou 15 reais (anual), mais moderadores, mais assuntos, Games, Eletrônicos, algumas "gincanas" outros atrativos, encontrões.
Meu intuito aqui é ajudar, nem participar tanto, como eu disse, aqui é o espaço (fórum) que menos sou ativo (no homo) (KKKKKK), e nesse passo, penso que:
Mais qualidade e menos quantidade é algo que "os donos" deveriam pensar e elaborar para o futuro.
Fica a dica: Encontrões para (UFC) outros eventos, jogos de futebol (society), encontro de carros, Games, Eletrônicos, e etc... mais qualidade e menos quantidade... e quem sabe uma taxa anual 12 ou 15 reais, ajudaria e manteria o fórum num nível melhor.
Acabo por aqui, espero ter colocado outro ponto de vista sobre o ocorrido no PVT, espero que vocês entendam esse ponto de vista, haja visto que há muitos colegas de lá que gosto e tenho respeito, (nem vou citar porque tem muitos mais de 30), só vou citar APENAS UM, porque esse infelizmente não está mais entre nós e era um forista querido, educado um amigo que se foi, Muhammad Ali, que Deus o tenha meu amigo.
Espero que as dicas que vira e mexe quando possível e quando eu acessar eu deixar sejam ao menos analisadas e quando acharem cabíveis, sejam aplicadas.
O PVT me ensinou muita coisa, e viciei naquilo; Conheci colegas pessoalmente, trocava mp com as meninas, stone hands, storm e etc, sobre lutas, assuntos em geral e também aprendi a socializar com mulheres sem intenção alguma, somente pela pessoa que elas eram, talvez antes do fórum, eu me aproximava de alguma menina na "vida virtual" com alguma segunda intenção; Ali, aprendi a gostar das pessoas por elas serem apenas elas.
O PVT pra mim foi uma escola em vários sentidos.
Eu penso diferente da maioria daqui; Entendo e concordo que o moderador se perdeu dentro do seu ego, entendo que o moderador agiu como quase todo brasileiro que tem um poder; usou de maneira abusiva.
Mas, eu gostava do estilo de moderação de lá; obviamente há coisas que não são de nosso gosto, por exemplo algumas exclusões; não vou citar nomes, mas ao menos uma dúzia delas, ao longos dessa quase década e meia não me agradaram, porém, eu não fazia parte da moderação, e não tinha todos os "assuntos" sob meu conhecimento, logo, talvez o meu pensamento não esteja correto, mas continuo achando que houve excesso.
Mas, dentro de um universo tão diferente, tão grande, a "lei nova iorquina" acabava funcionando, pelo menos no meu jeito de ver.
Participo de mais três fóruns; esse é o fórum que eu participo menos, e é estranho, porque sou oriundo do PVT, e se acesso aqui, é por causa exclusiva das pessoas que batia papo lá.
Aqui se tornou um bom lugar, mas, não é o mesmo; não sei se é melhor ou pior, sei que é diferente, vi e vejo uma moderação "confusa" não querendo errar como a moderação de lá; e talvez por isso não funcione a pleno vapor.
Repito a moderação de lá era muito boa; acho que a má impressão deixada pelo moderador mais famoso, criou um tipo de "receita errada".
Voltando ao fim de lá; Todo o imbróglio foi meio surreal; acho que o afastamento do moderador poderia resolver o problema.
Mas, eu não acho que apenas afastar o moderador e talvez mais meia dúzia de pessoas que estavam com ele resolveria.
SENDO O MAIS HONESTO POSSÍVEL COM VOCÊS, eu acho que de uma certa forma, havia uma interesse de "causar algum dano lá".
Por exemplo, eu me lembro do Fórum GG (sexonly e etc).
Por exemplo, eu me lembro de alguns foristas falando de outro fórum, não me lembro qual.
Por exemplo, eu me lembro da abertura desse fórum antes dessa briga, e me lembro de uma seguinte frase mais ou menos assim "espero que não deixem esse fórum vazio novamente".
Era um receio, das pessoas voltarem pro OFF, com a saida do moderador, até porque foi mais ou menos isso que aconteceu aqui, uns 06 meses antes do racha definitivo lá.
Vou voltar ao dano.
Após a tempestade, as coisas, pareciam que iriam voltar ao normal.
Ou seja, o OFF, ainda iria existir, o moderador estava sendo afastado, a garota também estava se afastando, e alguns amigos mais próximos estavam no primeiro momento comprando a ideia de assim como aqui ter um novo espaço, diga-se, fadado ao fracasso (lá), como o presente momento está mostrando.
Tudo caminharia para o PVT ter a seção OFF restaurada, ferida mas não morta.
O que determinou o fechamento no meu modo de ver, foi a enxurrada de ameaças, jurídicas que eu lí de vários ex-usuários, de lá que seguiam mais ou menos essa premissa:
MARCO CIVIL da internet.
A ameaça era direta e simples, alguns foristas ainda ativo, exigiam e ameaçavam processar o FORUM PVT se o mesmo no excluísse o conteúdo desses usuários.
E citavam o tal do Marco Civil da Internet.
Esse foi o ponto do fechamento.
Não foi o fato do dono do Forum ser um cara sem noção.
Foi o fato dele se sentir ameaçado e talvez gastar tempo e dinheiro com algo que para ele "talvez" já não interessava mais.
Vale lembrar que o dono do fórum ao meu ver já tinha conseguido o que queria com o projeto dele, que era ter algum destaque dentro do esporte e conseguir ter uma "boquinha" um ganha pão.
Ele já estava "trabalhando" num canal esportivo, e o fórum talvez não fosse tão atraente como foi em seu início.
Obviamente, estou falando tudo da minha cabeça, nunca tive contato com ele, e tudo é baseado no que eu penso, e sobre o que eu li.
Ele estava certo? Não sei.
Não sei, se seria fácil excluir sei lá 150 mil mensagem, mais tópicos variados, de 30 ou 50 foristas; cabe lembrar que muitos desses foristas tinha média de 5 mil postagens pra mais.
Se fosse simples, talvez o erro tenha sido de fato do dono do fórum.
Se não fosse simples e demandasse tempo e dinheiro a saída dele de fechar o OFF, foi correta.
O fato (no meu entendimento), é que havia um desgaste; normal, um fórum de 15 anos, teria muitos insatisfeitos.
E também teria alguns que se achavam maior do que realmente é, caso do moderador.
Essa ruptura, foi o pontapé inicial para o racha, ou a gota d' água para transbordar... ...mas o que se seguiu após esse imbróglio, foi o causador do fechamento de lá.
O fechamento de lá no meu modo de entender não foi porque o moderador se achava a última bolacha do pacote (expressão que cai bem para ele), e nem porque o dono era muito sem noção.
O fechamento de lá se deu, no meu modo de entender por causa TAMBÉM desses fatores, e principalmente pela ameaças jurídicas que lá foram feitas.
Se essas ameaças iriam se concretizar ou não, eu não sei, faltou habilidade e talvez não houvesse por parte do dono do fórum, tal habilidade de contornar aquilo (e talvez ele não tinha intenção de gastar tempo e dinheiro).
Essa pra mim foi a combinação para o fechamento.
O fórum não fechou, porque o moderador foi babaca; seria digamos, muito situação para pouco "cara".
Afirmo isso porque leio, "Ah, a buceta fechou o Fórum"; no meu modo de entender; é errado.
A buceta em questão nem era tão requisitada assim, se é que era.
O moderador nem merecia tanto destaque.
O dono era um sei noção e sem interesse.
E as ameaças dos foristas tiveram sim êxito no que queriam.
Eu fiquei decepcionado pelo fechamento do off, reafirmo, a buceta em questão não merecia tanta publicidade, o moderador ganhou um protagonismo que não merecia, e o dono se mostrou um banana e pouco se fudendo praquilo e os foristas, muitos deles, caras que eu gostava (gosto ainda) agiram no "modo raiva" e ajudaram sim a destruir algo tão legal, por pessoas que não eram legais.
Uma pena.
Mas, lá é passado.
O presente é aqui.
E lendo o relato sobre os "donos" quatro donos, sobre os problemas de moderação, talvez até fechamento do off, (vide o "nada de retorno") (caímos na decisão do sem noção do outro fórum).
Eu sugiro que filtrem mais; talvez, "privatize" uma taxa 12 ou 15 reais (anual), mais moderadores, mais assuntos, Games, Eletrônicos, algumas "gincanas" outros atrativos, encontrões.
Meu intuito aqui é ajudar, nem participar tanto, como eu disse, aqui é o espaço (fórum) que menos sou ativo (no homo) (KKKKKK), e nesse passo, penso que:
Mais qualidade e menos quantidade é algo que "os donos" deveriam pensar e elaborar para o futuro.
Fica a dica: Encontrões para (UFC) outros eventos, jogos de futebol (society), encontro de carros, Games, Eletrônicos, e etc... mais qualidade e menos quantidade... e quem sabe uma taxa anual 12 ou 15 reais, ajudaria e manteria o fórum num nível melhor.
Acabo por aqui, espero ter colocado outro ponto de vista sobre o ocorrido no PVT, espero que vocês entendam esse ponto de vista, haja visto que há muitos colegas de lá que gosto e tenho respeito, (nem vou citar porque tem muitos mais de 30), só vou citar APENAS UM, porque esse infelizmente não está mais entre nós e era um forista querido, educado um amigo que se foi, Muhammad Ali, que Deus o tenha meu amigo.
Espero que as dicas que vira e mexe quando possível e quando eu acessar eu deixar sejam ao menos analisadas e quando acharem cabíveis, sejam aplicadas.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Philly Shell escreveu:Jackman é clone do NoFun?
NoFun como bom santista não conseguiria ser doente e troll futebolistico como o nobre forista Jackman.
Painho nos enganou..
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Nossa, não faço ideia de onde ele tirou que o Jackman é conta minha. hahaah
- Lobo Branco
Aí sim fomos surpreendidos novamente.Philly Shell escreveu:Jackman é clone do NoFun?
Pois eh, eu tento.kyo_spirit escreveu:A impressão que passa é q vc e o Fefo levam tudo q os usuários falam muito a sério. Se levar a sério....acaba ficando maluco.
Tem q levar c o espírito zuero meio igual o Malícia faz senão o stress bate forte
daí prefiro nem entrar para evitar o stress.
Nego eh muito xarope
Não sei se vc ta citando o episodio onde me adicionaram num grupo aqui do forum, não epoca nem vi quem foi, mas olhando novamente vi que foi vc. Se não estamos falando da mesma coisa blz.....segue o barco, se foi tem o "outro lado".Hall escreveu:Poucas vezes eu dei tanta risada como essa trollagem do malícia.
Porra eh uma trollagem. Ja passou. Dêem risada, achem.ruim, etc.
Nós.nao editamos porra nenhuma do cello.
Sinceramente nem.sei quem eh cello, tem mili anos q só entro na sessão de jorgite.
Malícia escolheu o cara para ser bannerman pq ele eh chato para caralho, pode ser banner, pode sair, sinceramente eu não me importo.
Eu joguei a toalha tem um ano mais ou menos.
Sério, eh um.porre moderar pq eh um mimimi do cão.
Vou dar um exemplo:
Criou-se a sessão de futebol,:ah eu não quero futebol, eu não quero dar um clique, eu quero no off, pq foi sempre no off, pq amo o off, pq tá complicado e mimimi. Quero enquete, pq quero enquete, pq quero enquete.
Cria-se enquete: ah pq eh tendenciosa, pq não eh democrático, pq demorou, não quero enquete, pq não quero enquete, pq enquete não eh justo e mimimi.
Perde na enquete: ah foi muito tempo, ah pq quem votou não eh do futebol, pq eu gosto de futebol, pq amo futebol, pq a moderação eh fascista, vai criar seção de filmes, de viadagem, pq tudo q faz eh para me.foder e mimimi.
Bicho eh uma enchecao de saco infinita para exatos ZERO retorno.
Porra tudO eh um mimimi.
Teve um q encheu tanto o saco q eu coloquei no grupo da moderação e pedi: por favor fale do que estamos errando na sua opinião.
To até agora esperando.
Por isso q eu desisti, vejam q nem.participo de mais nada. Entrei aqui pq mandaram zap.
Não levem as Porras tão a sério.
Vamos falar com.o malícia sobre essa parada do bot.
Bot de xingamentos eu até concordo, vamos refinar as ideias, foi só um teste.
Abraço e fiquem com Deus
Não peguem ar
PS: malícia desligou o botão cello
Palhaçada muito grande com os dois usuarios ai, hoje são eles.......amanha qualquer outro usuario.
Minha bola, minhas regras.
E outra a historia do script pode ate ser verdade, mas ta bem mal contada.
VERSÃO 2.0
- H.Wolowitz
- Contato:
cara, é mentira, o malícia falou uma merda no tópico, ai disse que ele era bot e quando escrevia malícia e cuzão na mesma frase dava merda, sendo que pra explicar a historia ele escreveu essas duas palavras juntas no postJJ_Gesso escreveu:Não sei se vc ta citando o episodio onde me adicionaram num grupo aqui do forum, não epoca nem vi quem foi, mas olhando novamente vi que foi vc. Se não estamos falando da mesma coisa blz.....segue o barco, se foi tem o "outro lado".
Palhaçada muito grande com os dois usuarios ai, hoje são eles.......amanha qualquer outro usuario.
Minha bola, minhas regras.
E outra a historia do script pode ate ser verdade, mas ta bem mal contada.
malicia escreveu:malicia e cuzão na mesma frase dispararam o gatilho de auto-insulto ( eu tb sou um banner e to todo bugado hahahahahaha )
a ideia ta ai, por favor discutam no sacu pois explanei um poco mais a idéia e aceitei algumas sugestões....
eu acho esse sistema de punição o mais efetivo, só precisamos acertar os detalhes...
abraços!
ps. vou esperar um pouco mais as discussões do sacu pra colocar o projeto banner...
abraços!
Ta explicado porque eu quase nao vejo mais voce nem o adorador de coelhos postando aqui como a 2 anos atrasHall escreveu:Pois eh, eu tento.
daí prefiro nem entrar para evitar o stress.
Nego eh muito xarope
Nem sabia que vcs tinham passado o forum so pro malicia e pro nofun
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
H.Wolowitz escreveu:cara, é mentira, o malícia falou uma merda no tópico, ai disse que ele era bot e quando escrevia malícia e cuzão na mesma frase dava merda, sendo que pra explicar a historia ele escreveu essas duas palavras juntas no post
É obvio que é mentira, eu expliquei o pq de não poder ser em um dos mtos posts "deletados por engano"... Mas q se foda, nego não vai assumir, e ainda querem crescer quando eu chamo de sem caráter e etc. Bola pra frente
O que fica de lição é:
"minha bola, minhas regras"
"regras se aplicam pra plebe"
"foi só uma zueira inocente, você leva o fórum muito a sério"
- Zé Tempero
- Contato:
É sério que vão ficar nessa que não era bot? Era.
Vamos mudar o disco, pessoal. Discutam.se foi certo ou errado lá no SACU.
Era bot.
Vamos mudar o disco, pessoal. Discutam.se foi certo ou errado lá no SACU.
Era bot.
Finalmente vocÊ teve sua vingança, Martok.cello escreveu:Martok sorri no inferno agora... e falavam mal do PVT hein
o detalhe é que se editassem posts com ofensas e etc seria até aceitável, mas nego edita post pra esconder o que ta rolando... Edita apaga, parece que aqui sim vale tudo
“Go then, there are other worlds than these.”
Serio que vc ta me chamando de um velho barrigudo que curtia uma baranga? Tome tento!TuPeT escreveu:Finalmente vocÊ teve sua vingança, Martok.
Para com isso Martok. Já conseguiu o que queria, cara.cello escreveu:Serio que vc ta me chamando de um velho barrigudo que curtia uma baranga? Tome tento!
“Go then, there are other worlds than these.”