Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rosberg defendeu a posição, tem o direito, não mudou a direção mais de 2x, e ainda foi fazer a tomada para fazer curva, não tem que dar espaço para Hamilton, eles não estava disputando pista( lado a Lado) erro total do Hamilton
Rosberg defendeu a posição, tem o direito, não mudou a direção mais de 2x, e ainda foi fazer a tomada para fazer curva, não tem que dar espaço para Hamilton, eles não estava disputando pista( lado a Lado) erro total do Hamilton
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Aprendiz
- Contato:
Tomada da curva? De onde você tirou isso? rsNile escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A curva era pro outro cara cara, ele foi pra direita, sendo que a curva era pra direita. Logo, ele teria que ir pra esquerda pra fazer a curva.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Realmente vc tá certo , mas o Rosberg tinha o direito de fechar a porta como fez com ,uma mudança de direção, mas a tomada da curva que não conta como mudança, a culpa 100 % do Hamilton, to com Lauda, o Rosberg não é obrigado a deixar o Hamilton ultrapassarDiegoGracie escreveu:Tomada da curva? De onde você tirou isso? rs
A curva era pro outro cara cara, ele foi pra direita, sendo que a curva era pra direita. Logo, ele teria que ir pra esquerda pra fazer a curva.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Vendo o vídeo não achei que o rosberg tenha culpa, ele fez o que qualquer piloto faz que é mudar de direção uma vez pra se defender, quando o rosberg passou hamilton, o inglês abriu mais na próxima curva pra sair melhor tracionado que foi o que aconteceu, já saiu grudado no alemão, quando o mesmo mudou de direção uma vez(o que é permitido) só restou pro hamilton jogar pra grama, ali perdeu totalmente o controle e já era.
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu sei galera, não estou falando que o Hamilton está certo. Ele forçou demais e num momento desnecessário, estava na 2 curva da prova.
O que quis dizer Nile, é que sempre ouço o Reginaldo falando do famoso " deixar o espaço de um carro na pista, mesmo fechando a porta " . Não sei se realmente existe isso na regra, ou se seria um tipo de acordo de cavalheiros...
O que quis dizer Nile, é que sempre ouço o Reginaldo falando do famoso " deixar o espaço de um carro na pista, mesmo fechando a porta " . Não sei se realmente existe isso na regra, ou se seria um tipo de acordo de cavalheiros...
Importante deixar claro uma coisa, Rosberg não estava ao lado de hamilton e o jogou na grama, estava a frente mas fechou o espaço (o que está correto).
Hamilton que assumiu o risco e quis passar pela grama, Rosberg foi duro não desleal.
Hamilton que assumiu o risco e quis passar pela grama, Rosberg foi duro não desleal.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
O Bison já respondeu, e no meu primeiro post frisei isso, eles não estavam lado a lado, ai ele tinha que deixar um espaço, o Hamilton estava atrásDiegoGracie escreveu:Eu sei galera, não estou falando que o Hamilton está certo. Ele forçou demais e num momento desnecessário, estava na 2 curva da prova.
Estou torcendo pro Hamilton, mas não tem como defender isso não. Rosberg optou em defender por dentro. O que o Hamilton tinha que fazer era tomar a linha de fora (que era até a melhor). Se ele viu que não dava tempo de corrigir, era só recolher...Mas ele tentou passar pela grama! Isso é loucura, não tem como defender não. 100% de culpa do Hamilton. Sorte dele que conseguiu fazer um strike no Rosberg, porque se não fosse isso a vantagem no campeonato seria praticamente irreversível (iria chegar ao ponto do Rosberg ser campeão somente com 2º lugar).
Acidente de corrida!
Ninguem pode ser culpado. Rosberg errou na configuração pré largada, o carro largou em modo "eco"
Ele perdeu potencia na curva, até mexeu no volante, e fechou a porta do Hamilton, o grande problema que o Negão já tinha mergulhado!
Os dois foram pro mesmo lado ao mesmo tempo, o problema que o hamilton estava bem mais rapido!
Ninguem pode ser culpado. Rosberg errou na configuração pré largada, o carro largou em modo "eco"
Ele perdeu potencia na curva, até mexeu no volante, e fechou a porta do Hamilton, o grande problema que o Negão já tinha mergulhado!
Os dois foram pro mesmo lado ao mesmo tempo, o problema que o hamilton estava bem mais rapido!
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.
Pra quem tiver duvida, leiam o relatório da investigação.

Definitivamente não foi uma situação simples.
Geralmente eu assisto a corrida pela globo e escuto a transmissão pelo app oficila da F1, tem narração e live timing.
O narrador cantou a pedra dizendo que alguma coisa aconteceu no carro do rosberg....e o galvão já culpando o Hamilton.
Só fala merda essa anta!

Geralmente eu assisto a corrida pela globo e escuto a transmissão pelo app oficila da F1, tem narração e live timing.
O narrador cantou a pedra dizendo que alguma coisa aconteceu no carro do rosberg....e o galvão já culpando o Hamilton.
Só fala merda essa anta!
-
- Aprendiz
- Contato:
Gugu, perfeito.
Bora voltar pro zap viadão. kkkkkkk
Bora voltar pro zap viadão. kkkkkkk
A piaba tá causando transtornos no protegido.
Rumores falam de ano sabático para Lewis Hamilton
“Histórias estão emergindo na Alemanha de que Hamilton está ponderando sobre uma ruptura com a F1 no final da temporada”, disse o jornal The Times, de Londres. O Daily Mail concordou: “Um rumor no paddock – e não é mais do que isso – é de que Hamilton vai tirar um ano sabatico no final desta temporada”.
http://f1mania.lance.com.br/formula-1/r ... -hamilton/
sdds toto wolff
“Histórias estão emergindo na Alemanha de que Hamilton está ponderando sobre uma ruptura com a F1 no final da temporada”, disse o jornal The Times, de Londres. O Daily Mail concordou: “Um rumor no paddock – e não é mais do que isso – é de que Hamilton vai tirar um ano sabatico no final desta temporada”.
sdds toto wolff
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Esse app da F1 passa a corrida? Não tenho globo e é foda acompanhar as corridasGugu__ escreveu:Pra quem tiver duvida, leiam o relatório da investigação.
Só fala merda essa anta!

Não!Mago escreveu:Esse app da F1 passa a corrida? Não tenho globo e é foda acompanhar as corridas
Ele só mostra uma animação, sem imagens....em contra partida vc tem todo o acompanhamento de tempo dos pilotos.
Isso na versão paga, a versao web gratuita tem pouca informação

Sobre a globo, existe varias formas de assitir online.....
vc mora fora do pais?
Eu não acredito, ele já está caminhando pro final de carreria, se for pra parar, vai ser pra sempre.ruud escreveu:A piaba tá causando transtornos no protegido.
sdds toto wolff