Homem 40+ chorando por causa de gibi (robin e batman - pederastia)
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Re: Homem 40+ chorando por causa de gibi (robin e batman - pederastia)
em nenhum balão de pensamento news
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
estou num dia ruim, mas esse tópico me alegrou. nas 10 primeiras pgs é o puro suco de bjjforum 

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Algum aluno mal-educado, master?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
tacaram bolinha de papel em mim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso aí foi foda
Who dares wins.
-
- Contato:
Página 3, pqp, muito engraçado kkkk
Mas precisamos admitir, conseguiu bastante engajamento, praticamente um Pablo Marçal dos gibis, ninguém falou bem, mas falaram dele
Mas precisamos admitir, conseguiu bastante engajamento, praticamente um Pablo Marçal dos gibis, ninguém falou bem, mas falaram dele

Top 3 tópicos da história dessa merda, FÁCIL
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
"O cara só consegue falar grosso quando imita outra pessoa" - pegaram pesado com o mestre no twitter
Calma, mestre, já já vem um maluco do planeta Jaspion, estrala os dedos, e o robin passa a gostar apenas de homens.
Calma, mestre, já já vem um maluco do planeta Jaspion, estrala os dedos, e o robin passa a gostar apenas de homens.
só de clicar no tópico eu já dou risada
Uma coisa é certa, o FCB é persistente
Ele tá há 11 anos empurrando o canal e as visualizações giram em torno de 1k, boa parte nem isso pega.
Ele tá há 11 anos empurrando o canal e as visualizações giram em torno de 1k, boa parte nem isso pega.
- Raul Nutti
- Contato:
Ele mesmo já disse que encara como um hobby. Faz porque gosta
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Mais ou menos ela já lançou que muito dinheiro com o canal... Acho que era na ordem de 6 k mensal, não lembro direito.Raul Nutti escreveu: ↑16 Mai 2024 07:36Ele mesmo já disse que encara como um hobby. Faz porque gosta
Óbvio que ngm acreditou, aí ele escorregou falando que era em presentes e gibis
- Raul Nutti
- Contato:
Embora eu tenha óbvias divergências com ele, acho que essa parada do canal dele é um limite bem claro para mim. Eu não vou zoar algo que é trabalho e/ou importante extra fórum. Ele teve um amigo do meio que perdeu família e casa num desastre e fez de tudo para ajudar, dá pra ver que esse meio de quadrinhos é parte ativa da vida dele.
Se xinguem, ele xinga de volta e fórum que segue, eu particularmente acho insuportável, mas ficar zoando algo assim por pura pirraça dele ser arrogante, é tosco.
Eu tenho reels no meu insta que tem 1k, 4K, 200 views, mas eu faço porque gosto, tenho carinho pelo processo, pelo conteúdo. Eu respeito isso.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Tudo bem, mas se posta na internet tem o desejo de ser visualizado, se não, faria o vídeo e guardaria pra si.Raul Nutti escreveu: ↑16 Mai 2024 07:36Ele mesmo já disse que encara como um hobby. Faz porque gosta
Por isso comentei da persistência
Ele viralizou fora daqui
Tem um milhão de tópicos de nerdolas chorando no bjjforum. Ele foi chorar agindo como um arrombado aqui, é claro que iam zuar.
Eu não assisto um vídeo dele pra nao ajudar nem com hate. Se ele um.dia fizer uma campanha pra ajudar alguém ou uma boa causa eu até posso ajudar, mesmo ele sendo um arrombado. Mas dar view, eu nao dou.
Eu não ligo do cara ser arrogante, se o cara for brilhante. Mas arrogante medíocre ninguem aguenta
O cara usava o fórum pra divulgar o trabalho dele. Ninguém foi caçar a vida do cara fora daqui.Raul Nutti escreveu: ↑16 Mai 2024 08:25Embora eu tenha óbvias divergências com ele, acho que essa parada do canal dele é um limite bem claro para mim. Eu não vou zoar algo que é trabalho e/ou importante extra fórum. Ele teve um amigo do meio que perdeu família e casa num desastre e fez de tudo para ajudar, dá pra ver que esse meio de quadrinhos é parte ativa da vida dele.
Se xinguem, ele xinga de volta e fórum que segue, eu particularmente acho insuportável, mas ficar zoando algo assim por pura pirraça dele ser arrogante, é tosco.
Eu tenho reels no meu insta que tem 1k, 4K, 200 views, mas eu faço porque gosto, tenho carinho pelo processo, pelo conteúdo. Eu respeito isso.
Ele viralizou fora daqui

Eu não assisto um vídeo dele pra nao ajudar nem com hate. Se ele um.dia fizer uma campanha pra ajudar alguém ou uma boa causa eu até posso ajudar, mesmo ele sendo um arrombado. Mas dar view, eu nao dou.
Eu não ligo do cara ser arrogante, se o cara for brilhante. Mas arrogante medíocre ninguem aguenta