R.I.P Leandro Lo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Mensagens: 14282
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Tartaruga » 17 Ago 2022 17:02

.
Editado pela última vez por Tartaruga em 17 Ago 2022 17:24, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Garfield » 17 Ago 2022 17:16

Tartaruga escreveu:
16 Ago 2022 18:32
Aquelas assinaturas digitais, sabe aquelas que as pessoas vão assinando, e junta 100 mil, 500 mil, 1 milhão de assinaturas...

Fazer uma pedindo o desligamento do assassino tem algum valor jurídico??
Eu acho que o que pode fazer mais pressão é a midia, de preferencia a tradicional, mas a mais acessivel é o youtube sem duvidas, Muito mais ação, Feubjj, jiulife e muitos outros ja "compraram diversas brigas, como por exemplo a faixa preta ou marrom do Mica etc.

Entrar em contato com eles para eles irem fazerem videos de tempo em tempo para ir atualizando a população sobre o andamento do processo e as maracutaias tentadas pelo marginal é uma boa.

Tartaruga
Mensagens: 14282
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Tartaruga » 17 Ago 2022 17:26

O assunto não vai desaparecer! Nós vamos fazer barulho! :2handed:

Leandro me fez voltar a gostar de jiu-jitsu, quando eu estava desanimado com a falta de retorno financeiro no esporte e me fez voltar a evoluir tecnicamente, depois de anos em um platô.

Era o Messi/Jordan/Phelps que tomava cerveja, com a gente, no boteco da esquina e amassava a gente durante os treinos.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8195
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Chaves » 18 Ago 2022 21:54

Tartaruga escreveu:
17 Ago 2022 17:26
O assunto não vai desaparecer! Nós vamos fazer barulho! :2handed:

Leandro me fez voltar a gostar de jiu-jitsu, quando eu estava desanimado com a falta de retorno financeiro no esporte e me fez voltar a evoluir tecnicamente, depois de anos em um platô.

Era o Messi/Jordan/Phelps que tomava cerveja, com a gente, no boteco da esquina e amassava a gente durante os treinos.
É questão de honra para toda a comunidade JJ, não deixar cair no esquecimento nunca. O Leandro era um cara diferenciado não só no tatame.

NOCIVO
Mensagens: 120
Registrado em: 03 Jul 2014 14:42
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por NOCIVO » 19 Ago 2022 00:29

Nao sei se comentaram aqui ja, mas vi um corte no youtube do Demian Maia falando a respeito no flow podcast.
Esse eh um excelente "canal" pra colocar pressao hj em dia, talvez mais efetivo que a propria tv aberta.

didigo
Mensagens: 4056
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por didigo » 19 Ago 2022 01:52

NOCIVO escreveu:
19 Ago 2022 00:29
Nao sei se comentaram aqui ja, mas vi um corte no youtube do Demian Maia falando a respeito no flow podcast.
Esse eh um excelente "canal" pra colocar pressao hj em dia, talvez mais efetivo que a propria tv aberta.
Ninguém nem mais comenta sobre esse assunto e não tem nem um mês... Bjj nunca foi unido, basta olhar as milhões de federações e etc... Não vai ser agora que vão deixar o ego de lado vão se unir em prol de algo...

NOCIVO
Mensagens: 120
Registrado em: 03 Jul 2014 14:42
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por NOCIVO » 19 Ago 2022 02:14

didigo escreveu:
19 Ago 2022 01:52
Ninguém nem mais comenta sobre esse assunto e não tem nem um mês... Bjj nunca foi unido, basta olhar as milhões de federações e etc... Não vai ser agora que vão deixar o ego de lado vão se unir em prol de algo...
Acho que nao concordo, pelo menos tenho visto algumas declaracoes de pessoas que nao esperava que fossem comentar, como o proprio Erberth Santos.

Salvo engano o Joe Rogan comentou tambem. Mas eh claro que bastante dificil de nao deixar que o fato caia no esquecimento da grande midia, ainda mais se considerar que assassinatos brutais no Brasil nao sao raridade. Como mencionaram aqui, o caso da boate Kiss so foi ter o juri finalizado nesse ano, o incendio ocorre em 2013... sao quase 10 anos para se ter uma resposta minimamente definitiva por parte da justica.

Tartaruga
Mensagens: 14282
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Tartaruga » 19 Ago 2022 08:08

O pessoal tá acompanhando o andamento dos processos e vai ter manifestação nos dias dos julgamentos.

Agora...tem um desgaste emocional também, 12 dias ligados nisso direto, clima pesado, dormindo atormentado. O pessoal mais próximo não tira isso da cabeça, mas tenta ficar quieto e pensar em outra coisa.Quando chegar o momento, vamos contactar os demais.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1272
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Chander » 19 Ago 2022 08:57

Cara, li em algum lugar que o processo para o PM ser expulso da corporação pode durar até 20 anos.

A pergunta é a seguinte, se durar 20 anos o PM permanece preso ou responde em liberdade.

Pela minha pergunta é fácil saber que não sou advogado, então se alguem que tem conhecimento puder responder.

Oss.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por luizmma » 19 Ago 2022 09:12

Tão querendo queima o Lo msm, no UOL tem um vídeo com uma matéria do Lo e amigos batendo num motoboy por algum motivo fútil( segundo a reportagem).
Não vou postar aqui por respeito quem quiser só dar uma olhada no uol.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Online
Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 11672
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por El Cid » 19 Ago 2022 09:26

luizmma escreveu:
19 Ago 2022 09:12
Tão querendo queima o Lo msm, no UOL tem um vídeo com uma matéria do Lo e amigos batendo num motoboy por algum motivo fútil( segundo a reportagem).
Não vou postar aqui por respeito quem quiser só dar uma olhada no uol.
acabei de ver o vídeo, pqp, a defesa do pm vai deitar e rolar


enfim,

foi um duelo de babacas onde o que podia menos chorou mais
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por matheusbarbosa » 19 Ago 2022 09:28

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas- ... -em-sp.htm

Reportagem referente a treta com o Motoboy.

A defesa do verme vai curtir isso, vai falar que ele era brigão e que foi ele quem provocou a briga e etc...
:offtopic2:

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por luizmma » 19 Ago 2022 09:41

El Cid escreveu:
19 Ago 2022 09:26
acabei de ver o vídeo, pqp, a defesa do pm vai deitar e rolar


enfim,

foi um duelo de babacas onde o que podia menos chorou mais
É foda, sinto pena da família do Lo que vai ter que passar por um processo desgastante pra caralho...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Aldebarã » 19 Ago 2022 09:47

Pqp! Causa ganha pro lixo do polícia.

Mas, porra, quem gostava de uma covardia na noitada era o Lo, hein?! Pqp!
Team Cara de Sapato :gunthug:

Tartaruga
Mensagens: 14282
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Tartaruga » 19 Ago 2022 09:59

Deu três tapas, de mão aberta, na orelha de um motoboy que deu uma capacetada no tio dele.

Enfim, vai soltar o policial? Ele vai aprontar novamente! Seja no trânsito, com vizinho, com relacionamento, o cara é psicopata. Vai continuar causando e já tá meio jurado, vai dá bosta!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, El Cid, Jeansl e 228 visitantes