Games
Re: Games
A Bethesda registrou a marca "Fallout: Shadow of Boston".
tomara que seja um novo jogo da série pra nova geração"
Dia 18!
tomara que seja um novo jogo da série pra nova geração"
Dia 18!

Caralho Fallout é o típico jogo que suga sua vida, zerei o 3 e o NV e achei extraordinário os jogos. Impressionante como não enjoa de jeito nenhum.
Fico imaginando esse novo Fallout nos consoles next-gen se o mapa de New Vegas era imenso imagine o de Boston.
Fico imaginando esse novo Fallout nos consoles next-gen se o mapa de New Vegas era imenso imagine o de Boston.
já tentei mas não consigo jogar Fallout, achei chato. Vou esperar este novo lançamento e experimentar novamente...
acho que não entendi o jogo...
acho que não entendi o jogo...

- Ultimate Warrior
- Contato:
E já tão anunciando placa com 8gb de vram, até ano passado, de 3gb pra cima era só pra quem renderiza videos, os caras só podem tá sabotando a performance nos games pra forçar geral a comprar placa nova :/DarkFallz escreveu:
Ta foda mesmo mano. Catei uma 970 por causa dos 4gb de vram e ver se consigo segurar pelo menos uns 3 anos tranquilo, mas ta parecendo até boicote o que tão fazendo com pc. Tudo mal portado.
- Ultimate Warrior
- Contato:
nada velho, tenho um i7 2600k com oc de 4.8, consigo atingir 100% de uso da gpu em testes de stress e alguns games parrudos mas mto bem otimizados como o ultimo tomb raider, é safadeza dessas desenvolvedoras mesmo!brunolobo escreveu: as vezes é gargalo tb né. um processador pra não dar gargalo numa placa forte dessas tem que ser muito top.
Ultimate Warrior escreveu:
E já tão anunciando placa com 8gb de vram, até ano passado, de 3gb pra cima era só pra quem renderiza videos, os caras só podem tá sabotando a performance nos games pra forçar geral a comprar placa nova :/
Relaxa
a 970 já saiu baratinha. PC ainda ta quase o preço de um console mesmo se comprar só coisa top
Pra mim o que ta fudendo mais são os preços dos jogos pra pc. Antes jogo AAA era 60~90 (acho que só cod chegava nos 100) reais, agora ta tudo 90~130.
AC4 foi 90 reais o preorder e hoje o Unity está por 130!
CENTO E TRINTA
Galera do ubisoft merece ter cancer no sphincter anal
brother eu não sei como é o esquema mas dê uma procurada no googleUltimate Warrior escreveu:nada velho, tenho um i7 2600k com oc de 4.8, consigo atingir 100% de uso da gpu em testes de stress e alguns games parrudos mas mto bem otimizados como o ultimo tomb raider, é safadeza dessas desenvolvedoras mesmo!
você pode mudar o physx pra rodar na cpu ou gpu. Não sei qual é o padrão de fábrica nos jogos mas se ta sobrando poder na cpu vê se tu consegue jogar pra lá a carga nos jogos que usam physx caso já não esteja assim
Aliás a CD Projekt dará 16 DLCs que estão planejando de graça pra todo mundo que comprar o Witcher 3. Independente se foi precompra ou não, da plataforma, opção sexual, etc
Eles fizeram algo parecido com o Witcher 2.

Eles fizeram algo parecido com o Witcher 2.

Custo beneficio muito alto... Pra ser maneiro tem que ter uma tela grande, e ai já perde a comodidade de levar pra vários locais. Quando for evoluindo o mercado, ele vai ficando defasado mais rápido que um pc.renatomp escreveu:notebook gamer, quem tem o que me diz?

- RicardoBJJ
- Contato:
Brunão, não entendi. Se o custo x benefício é alto, então deveria ser bom, mas vc só falou em coisas negativas.

é eu tenho pesquisado; como me mudei de estado e tenho possibilidade de novas mudanças, pensei em vender meu PC desk e partir pro notebook gamer, mas sei q são caros e não chegam a ser bons como o desk.
tenho o meu desk a 6 anos e como vc disse, é legal de jogar em telas grandes pra ser divertido.
Acho que vou dar um Up no meu desk e pegar um tela de 32" pra jogar e assistir a filmes\seriados.
tenho o meu desk a 6 anos e como vc disse, é legal de jogar em telas grandes pra ser divertido.
Acho que vou dar um Up no meu desk e pegar um tela de 32" pra jogar e assistir a filmes\seriados.

- Ultimate Warrior
- Contato:
Phsyx por default fica no nucleo B da Gpu, dá pra mandar só na cpu, mas isso nem faz diferença nenhuma.Batman escreveu:
brother eu não sei como é o esquema mas dê uma procurada no google
você pode mudar o physx pra rodar na cpu ou gpu. Não sei qual é o padrão de fábrica nos jogos mas se ta sobrando poder na cpu vê se tu consegue jogar pra lá a carga nos jogos que usam physx caso já não esteja assim
Essa ubisoft é das mais porcas pra portar os games pra pc, assassins creed desde o 3 é só port mal feito, fora aquele uplay q é horroroso!!! Essa empresa n ve mais minha grana, último q comprei foi o far cry 3 na summer sale da steam, agora ou n jogo games deles ou vai no torresmo...
Foi mal, é baixo! HahahaRicardoBJJ escreveu:Brunão, não entendi. Se o custo x benefício é alto, então deveria ser bom, mas vc só falou em coisas negativas.

Pô, bem mais negócio. Quando quer trocar algo bem mais fácil. Uso o pc do lado da tv. Ai quando quero só acessar a net uso monitor, pra ver filmes e jogar, só troco a tela pra tv e fico no conforto.renatomp escreveu:é eu tenho pesquisado; como me mudei de estado e tenho possibilidade de novas mudanças, pensei em vender meu PC desk e partir pro notebook gamer, mas sei q são caros e não chegam a ser bons como o desk.