Opa, viu onde?Eureek escreveu:Assisti Whiplash ontem a noite. Achei foda
To esperando a estreia de Birdman. Pelo trailer parece ser irado tambem
FILMES - Tópico Oficial
Re: Topico Oficial de filmes
- Striker Eureka
- Contato:
Meus preferidos que assisti esse ano
Clube de Compras Dallas
Rush
Interestelar
Ela
Grande Hotel Budapeste
Clube de Compras Dallas
Rush
Interestelar
Ela
Grande Hotel Budapeste
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Baixei O Grande Hotel Budapest, mas não to muito animado pra assistir. Alguém sabe se é daqueles filmes filosoficos, muito parados?
E Birdman (ainda não tem pra baixar) não é filme de super heroi né?
Alguém que nunca foi fã de F-1 pode gostar de Rush?Striker Eureka escreveu:Meus preferidos que assisti esse ano
Clube de Compras Dallas
Rush
Interestelar
Ela
Grande Hotel Budapeste
Pode ir sem medo. O filme é fantástico.Adamastor escreveu:
Alguém que nunca foi fã de F-1 pode gostar de Rush?
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Ok Manolos, vou assistir hoje.
Valeu
Valeu
Eu não gosto de F-1 e achei sensacional.Adamastor escreveu:
Alguém que nunca foi fã de F-1 pode gostar de Rush?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!
Olha, nem de longe tenho o "faro" apurado pra filmes como o de vocês que movimentam o tópico, mas quero dizer que achei Grande Hotel Budapeste muito, muito bom.Adamastor escreveu:Baixei O Grande Hotel Budapest, mas não to muito animado pra assistir. Alguém sabe se é daqueles filmes filosoficos, muito parados?
Rush é bacana!
Que trailer foda.Esse Mad Max vai ser do caralho

O importante é o caixão bem pesado...
Cenas de violência e destruição ao som de uma música clássica. Seria uma alusão/homenagem a Kubrick e Clockwork Orange?! Sendo ou não, já é suficiente pra me fazer assistir.Pilantra escreveu:Que trailer foda.Esse Mad Max vai ser do caralho![]()
Float like a butterfly, sting like a GGG.
Acho que não é o teu estilo Adamastor. O filme é parado, mas não totalmente, tem ação e tem comédia, nem de longe é comédia besteirol, uma comédia bem simples e que acredito que muitos jamais iriam rir. Não é filosófico. Apesar de não ser o seu estilo eu acho que tu deveria ver.Adamastor escreveu:Baixei O Grande Hotel Budapest, mas não to muito animado pra assistir. Alguém sabe se é daqueles filmes filosoficos, muito parados?
Birdman não é exatamente de super-herói, pelo que eu li, o personagem principal interpretava o Birdman nos teatros da Broadway, e com isso o cara surta e acha que ele é o Birdman e tem que salvar a cidade dos vilões. Não sei bem o que esperar do filme, acho que será uma dramédia, mas com surtos psicológicos. Quero muito ver, a crítica é totalmente favorável, mas não sei
Baixei dois filmes de 2014 agora no laranja psicodélica:
-Dois dias, uma noite.
-Eliza Graves.
O primeiro foi indicado à palma de ouro em cannes esse ano , e o segundo baixei pq minha namorada é fã do Edgar Allan Poe, e o filme é inspirado em um conto dele.
Alguém já viu o filme "TRON"? Animação não curto muito, mas o filme tem a trilha sonora toda do daft punk, e sou fã demais da banda.
E sobre Hotel Budapeste, o filme é bem a cara do diretor, um filme bem leve de cara(mas com uma profundidade poética e de enredo) com um humor ingênuo. Recomendo.
Abraço!
-Dois dias, uma noite.
-Eliza Graves.
O primeiro foi indicado à palma de ouro em cannes esse ano , e o segundo baixei pq minha namorada é fã do Edgar Allan Poe, e o filme é inspirado em um conto dele.
Alguém já viu o filme "TRON"? Animação não curto muito, mas o filme tem a trilha sonora toda do daft punk, e sou fã demais da banda.
E sobre Hotel Budapeste, o filme é bem a cara do diretor, um filme bem leve de cara(mas com uma profundidade poética e de enredo) com um humor ingênuo. Recomendo.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
O Tron novo é legalzinho, trilha sonora show de bola.
É o novo mesmo, Zocalo. Nem vi sobre o antigo. Só que é de 82. Sabe se é parecido com esse novo?(tirando a melhor parte que é o daft punk hahaha)
Vi agora Sétimo. Que decepção. Roteiro altamente previsível, história bem rasa, e achei a atuação da mãe bem fraca. Uma pena, pq a Argentina sempre tá fazendo filmes ótimos.
Abraço!l
Vi agora Sétimo. Que decepção. Roteiro altamente previsível, história bem rasa, e achei a atuação da mãe bem fraca. Uma pena, pq a Argentina sempre tá fazendo filmes ótimos.
Abraço!l
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.