Vikings - Tópico Oficial
Re: Vikings - Tópico Oficial
Sou fã da série.
Gostei muito dos 10 primeiros episódios da 6ª temporada.
Gostei muito dos 10 primeiros episódios da 6ª temporada.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Aprendiz
- Contato:
que lixo essa temporada ....pqp . A pior disparado . O ultimo episódio então ....pqp ........nem vou falar nada .
Essa metade final da quinta foi boa, pode até ser mais do mesmo, mas não foi essa bomba que tavam falando. A apelação nem foi com o Ivar e sim com o Bjorn. Ivar por sinal manteve a tradição do governante que fica no trono no lugar ir junto para a invasão fazer merda e ser atacado.
Editado pela última vez por Paulo J. em 08 Fev 2020 10:34, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Da sexta né?Paulo J. escreveu: ↑08 Fev 2020 07:47Essa metade final da quinta foi boa, pode até ser mais do mesmo, mas não foi essa bomba que tavam falando. A apelação nem foi com o Ivar e sim com o Bjorn. Ivar por sinal manteve a tradição do governante que fica no trono no lugar ir junto para a invasão fazer merda e ser atacado.
Também acho burrice os reis lutarem ombro a ombro, tem que ser mais esperto!
- Professor Ludovico
- Contato:
Os 10 primeiros episódios da 6º temporada estão entre os melhores de toda a série. O 6º Episódio foi épico.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
to achando fraquinha essa temporada....
Ivar virou um bunda mole bonzinho, coisa que ele nunca foi e ele se incomodar com o sadismo do príncipe e a coisa mais ridícula.
Ainda não comecei a sexta. Metade final da quinta.
Dps da morte do pra mim perdeu a graça.
Tô assistindo The Last Kingdom e gostando pra caralho.
Spoiler:
Tô assistindo The Last Kingdom e gostando pra caralho.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
as cenas de batalhas tao cada vez mais genericas
ta tudo uma merda
ta tudo uma merda
TLK é muito foda, difícil apontar um EP que foi fraco, a dinâmica de todos os arcos é bem interessante e faz a gente ficar querendo continuar pra ver o desenrolar da história, uma série realmente muito boa.
Aconteceu o mesmo comigo, assisti dois episódios e achei ruim. Talvez fui afetado pela leitura dos livros. Melhora nas outras temporadas???café c/ leite escreveu: ↑09 Fev 2020 18:06Gostei de TLK não, é canastrona e infiel aos livros e à própria história.
O figurino, roupas e armas, é ridículo.
sem contar que não fizeram nada pra barrar nos navios pequenos de chegarem a praia!
uma corrente sei lá, armadilhas, simplesmente deixaram invadir e foda-se, Mestre Ragnar jamais deixaria isso acontecer.
Comecei a sexta e to achando ótima.
Spoiler:
-
- Contato: