Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em Paris

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
rei gabiru
Contato:

Re: Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em P

Mensagem por rei gabiru » 16 Nov 2015 09:31

Jackman escreveu:Imagem

Isso não pode ser verdade.
Deve ser um perfil falso.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 16 Nov 2015 09:37

O grupo de hackers Anonymous, conhecido por ataques na internet contra organizações e indivíduos controversos, publicou um vídeo declarando guerra ao Estado Islâmico após os atentados de Paris. “Vocês devem saber que vamos encontra-los”, diz a gravação em francês. http://bit.ly/1j2AsiR" onclick="window.open(this.href);return false;

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 16 Nov 2015 09:46

rei gabiru escreveu:

apagina oficial tem ess foto no perfil

Imagem

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 16 Nov 2015 09:52

O Olavo é um escroto total e tem a mente esquizofrênica mas não creio que ele tenha falado isso, deve ser falso.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 16 Nov 2015 09:54

rei gabiru escreveu:

Vi em outro forum e depois disseram que realmente era dele.

Mas não entrei para olhar.
Auditor de tretas

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 16 Nov 2015 10:22

Templo Jiu Jitsu escreveu: Pois é Guilherme, chega a ser surreal isso. Tem que sair na NET um pouco e andar pela rua, ter contato com as pessoas.
Basta entrar no noticiário e ver que quem mais sofre com os jihadistas são os próprios muçulmanos, bata ver tbm que nessa grande colonia de muçulmanos no Brasil quantos deles saíram explodindo tudo?

Lembrou bem do Boko Haram. Eles simplesmente estão tocando o terror na Nigéria e vc quase não ve noticias sobre isso, não há comoção alguma, não há intervenção alguma la.
Templo e Guilherme, a comoção seletiva é natural e esperada (não é surreal), embora não seja a atitude mais inteligente.
As pessoas tendem a se identificar com aquelas que compartilham os mesmos valores e modo de vida que elas próprias.
Quando uma bomba cai na Síria, ou uma milícia mata milhares na África, há a percepção de que aquilo não nos ameaça.
São países em estado de guerra deflagrada, onde há conflito aberto e nenhuma menção ao 'estado democrático de direito'.
Mesmo catástrofes como a de Mariana, no quintal de casa, por ter acontecido num ambiente rural, não tem essa atenção.
Mas quando os ataques acontecem num show de rock ou num restaurante que você ou seus amigos poderiam estar, fodeu.
O sentimento de pertencimento, mesmo que seja falso, desperta a solidariedade nas pessoas. A civilização funciona assim.
É justamente por isso que existem estes ataques, pois os autores sabem que esta é a forma de causar medo nos inimigos.
Não estou defendendo a 'comoção seletiva', mas apenas demonstrando que se trata de uma coisa humana, muito humana.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 16 Nov 2015 10:26

Jackman escreveu: Vi em outro forum e depois disseram que realmente era dele.

Mas não entrei para olhar.
PQP....se foi ele mesmo, está na hora de ser internado em uma clínica geriátrica e começar a tratar a demência.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

andre and
Contato:

Mensagem por andre and » 16 Nov 2015 10:37

procurei no face dele e não achei tal postagem.

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 16 Nov 2015 10:44

rei gabiru escreveu:

Acompanho o Olavo no Facebook e nunca vi essa postagem, nem percebo que ele relacione uma coisa à outra. Não concordo com tudo que ele escreve, mas acho que os detratores dele são muito piores e mais sujos, promovendo falsificações como essa.

Aliás, o Facebook está se tornando o maior repositório de desinformação mundial. Somente de ontem para hoje, minha timeline mostrou algumas vezes a triste imagem abaixo, informando que se trataria dos bombardeios da França na Síria:

Imagem

De início, como qualquer pai, fiquei obviamente estarrecido. Mas então tive a impressão de já ter visto a foto, e pesquisei para saber mais detalhes. Para minha surpresa, tratava-se de uma imagem de 2014, antes da França entrar no conflito atual. Pior: era um ataque dos governistas de Assad, aliado dos russos. Justamente o que teria motivado a intervenção ocidental! (Créditos originais da foto: http://www.panorama.it/foto/guerra-siria-luglio-2014/)

Uma das pessoas que propagou a mentira é um professor da ECO/UFRJ, onde fiz minha graduação. Chefe de departamento, defensor do governo, crítico da grande mídia manipuladora. Quando publiquei um comentário para retificá-lo, ele reagiu, postou um link de pesquisa Google "fotos bombardeio França na Síria", sem dizer qual delas seria a correta ilustração, e não corrigiu. Uma de suas seguidoras chegou a dizer que não importava se era verdade ou não. A exata definição de desonestidade intelectual.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 16 Nov 2015 10:47

Marcial escreveu:
Acompanho o Olavo no Facebook e nunca vi essa postagem, nem percebo que ele relacione uma coisa à outra. Não concordo com tudo que ele escreve, mas acho que os detratores dele são muito piores e mais sujos, promovendo falsificações como essa.

Aliás, o Facebook está se tornando o maior repositório de desinformação mundial. Somente de ontem para hoje, minha timeline mostrou algumas vezes a triste imagem abaixo, informando que se trataria dos bombardeios da França na Síria:

Imagem

De início, como qualquer pai, fiquei obviamente estarrecido. Mas então tive a impressão de já ter visto a foto, e pesquisei para saber mais detalhes. Para minha surpresa, tratava-se de uma imagem de 2014, antes da França entrar no conflito atual. Pior: era um ataque dos governistas de Assad, aliado dos russos. Justamente o que teria motivado a intervenção ocidental! (Créditos originais da foto: http://www.panorama.it/foto/guerra-siria-luglio-2014/)

Uma das pessoas que propagou a mentira é um professor da ECO/UFRJ, onde fiz minha graduação. Chefe de departamento, defensor do governo, crítico da grande mídia manipuladora. Quando publiquei um comentário para retificá-lo, ele reagiu, postou um link de pesquisa Google "fotos bombardeio França na Síria", sem dizer qual delas seria a correta ilustração, e não corrigiu. Uma de suas seguidoras chegou a dizer que não importava se era verdade ou não. A exata definição de desonestidade intelectual.

Pqp...daí é de cair o cú da bunda. :fear:
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 16 Nov 2015 10:51

Garfield escreveu:O exército brasileiro está processando o Olavo (na vdd a sua fan page no facebook).... Eu ri disso
Ele ja tinha tomado um owned do General Paulo Chagas
Segue abaixo:

A minha explicação didática ao professor Olavo de Carvalho

Caros amigos

Pouco antes de sair de casa, hoje pela manhã (08/09/15), deparei-me com um hangout, promovido por Beatriz Kicis, do qual participavam além dela, o professor Olavo de Carvalho, o Colunista Percival Puggina e o jovem e brilhante Deputado Marcel van Hattem.

Não tive tempo para assistir a toda a troca de informações e idéias, mas assisti o suficiente para tomar conhecimento de que, pelo fato de não temer o Decreto 8515, não sou mais merecedor da consideração do destemido professor Olavo de Carvalho.

Dei, de imediato, graças a Deus por ter tido na vida apenas um contato com o Professor, em um agradável hangout promovido também pela Beatriz. Dei graças porque, embora agradável, o encontro não foi suficiente para tornar-me um dependente da consideração do afamado professor, o que me livra de sentir falta do que nunca precisei!

Outra coisa importante que me veio à cabeça foi o fato de que ele havia merecido o meu prestígio, pois comprei e li o livro cujo título põe em evidência uma característica marcante da personalidade do nosso professor e filósofo, qual seja a pouca modéstia, porquanto afirma ao leitor que se trata de “o mínimo que se precisa saber para não ser um idiota”.

Eu poderia ser chamado de analfabeto funcional? Certamente que não. Poderia ser chamado de ingênuo? Talvez, pois acreditei no rótulo e estive, intimamente, até agora, iludido de que me livrara da possibilidade de ser considerado um idiota. A qualidade que atribuí à atitude do meu companheiro de um único contato, pôs por terra a ilusão de ter sido imunizado do mal. Continuo vulnerável, mas aprendi que não devo acreditar em rótulos!

Não sou dono da verdade como, parece, quer ser o nosso professor, mas conheço muito bem a Instituição por intermédio da qual jurei dedicar-me inteiramente ao serviço da Pátria e, se preciso, dar a ela até a vida.

Sobre este assunto, o meu companheiro de um único encontro, infelizmente, não tem o mesmo nível de conhecimento que eu tenho, por mais que a sua veleidade lhe diga o contrário. Digo infelizmente porque se assim não fosse, graças à extensão do seu “networking”, ele poderia ser muito mais útil ao Brasil.

Não tenho dúvidas quanto à cultura do professor Olavo, nem tampouco quanto à vida atribulada que, entre aulas, cursos e palestras, o seu auto exílio lhe impõe. A esta atribulação credito a sua equivocada interpretação da minha opinião sobre o Decreto 8515.

Não pretendo recuperar a consideração do professor Olavo, porque não me faz falta, mas procurarei aliviar a sua apreensão sobre o fato de que “não vejo razão para temer o decreto 8515”.

Começo por dizer-lhe que não vejo razão para que EU venha a temer as consequências do decreto e que jamais pensei em interferir ou desqualificar o SEU temor por ele.

Aliás, eu não temo mais nada que vem do PT ou do governo da Sra Dilma Rousseff, porque ambos estão desmoralizados e cambaleantes pela repulsa que lhes dedica a opinião pública, graças ao desassombro de brasileiros residentes no Brasil, como a nossa admirável Beatriz Kicis e os nossos “Snipers da Justiça”, integrantes do Foro de Brasília.

No texto que lhe causou tanta aversão e que me livrou de tornar-me mais um “olavoholic”, não me coloquei a favor do decreto; não disse que não deveria ser combatido e, se possível, anulado ou modificado; não disse que não se trata de uma ameaça; não disse que não se trata de uma tentativa de interferir e de adentrar ao “círculo fechado” dos militares; não disse que é legal ou que não fere outros dispositivos legais.

Disse, contudo, o que não consta da elevada erudição do professor Olavo, visto que não tem, nem poderia ter, o conhecimento que EU TENHO da minha profissão e dos homens que a escolheram como modo de vida!

Aliás, colho o ensejo para convidá-lo a satisfazer sua curiosidade e constatar, quando de sua próxima visita ao Brasil, pessoalmente, o que eles têm dentro das calças, além das cuecas!

Assim, justifiquei aos que, como o professor Olavo, me deram a honra da leitura, o meu desprezo pela pretensão do decreto, dizendo, isto sim, que confio no discernimento, na coragem e na determinação dos meus camaradas em função de comando nas Forças Armadas que, como o Gen Dietrich von Saucken, saberão dignificar os seus comandos e não se dobrarão ou se deixarão dominar, jamais, por um decreto dos que nunca foram, e “nunca serão”, melhores do que eles!

Simples assim, amigos! Obviamente, não precisarei desenhar para que um professor e filósofo como Olavo de Carvalho venha a entender.

Não sou correspondente do professor e, agora que não gozo mais da sua consideração, jamais serei, mas espero que algum “olavoholic” dê-lhe conhecimento deste meu esforço didático para explicar-lhe o “espírito da coisa”!

Não espero resposta, mas mantenho meu convite para que ele venha a conhecer o que mais os militares têm dentro das calças, além das cuecas!

Gen Bda Paulo Chagas

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 16 Nov 2015 10:52

Guilherme Wolverine escreveu:
Marcial, muito da comoção provém do nível de informação que se passa, da forma como o fato é exposto. Camarões a anos clama por ajuda contra esses grupos de extremistas islâmicos e nada é divulgado.

E na verdade nem espero uma atitude diferente da população porque acho que é consequência do descaso da imprensa e das autoridades (ONU e os países que são os baluartes da liberdade). Na minha visão não devemos minimizar os atentados na França, mas sim colocar os atentados do Boka Haram no mesmo grau de importância.

Quanto a Mariana acho uma coisa nojenta o que está acontecendo, sinceramente não sei como o povo se presta a ser feito de marionete dessa maneira. Imprensa e todos os partidos políticos enterrados na lama até o pescoço (triste trocadilho nesse caso), com o rabo preso sem poder tomar uma postura no mínimo imparcial e o povo falando em direita e esquerda.
Sim, Guilherme, mas todos já percebemos que a grande mídia é comércio: fornece o que vende mais.
Mais uma vez, não é surreal, é esperado. Podemos e devemos criticar, mas é fácil de compreender...
Concordo com você sobre o Boko Haram e Mariana, e cada um pode fazer sua parte para mudar isso.
Mas não podemos nos iludir sobre a situação. Os rivais da grande mídia fazem exatamente o mesmo.

Rodripe
Contato:

Mensagem por Rodripe » 16 Nov 2015 10:52

tbm sigo o Olavo no Facebook e não vi essa postagem, procurei e não achei, falsa !

Sempre tem haters do Olavo espalhando mentiras sobre ele.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 16 Nov 2015 10:57

Rodripe escreveu:tbm sigo o Olavo no Facebook e não vi essa postagem, procurei e não achei, falsa !

Sempre tem haters do Olavo espalhando mentiras sobre ele.

1 milhao de anos e nego nao aprende

ficam postando essas bobagens manipuladas

silas malafaia, jean wiollys, olavo, dentre outros, sempre sao alvos de montagens

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 16 Nov 2015 11:04

phpBB [video]

Responder