Jackman escreveu:
Isso não pode ser verdade.
Deve ser um perfil falso.
Jackman escreveu:
rei gabiru escreveu:
Vi em outro forum e depois disseram que realmente era dele.rei gabiru escreveu:
Templo e Guilherme, a comoção seletiva é natural e esperada (não é surreal), embora não seja a atitude mais inteligente.Templo Jiu Jitsu escreveu: Pois é Guilherme, chega a ser surreal isso. Tem que sair na NET um pouco e andar pela rua, ter contato com as pessoas.
Basta entrar no noticiário e ver que quem mais sofre com os jihadistas são os próprios muçulmanos, bata ver tbm que nessa grande colonia de muçulmanos no Brasil quantos deles saíram explodindo tudo?
Lembrou bem do Boko Haram. Eles simplesmente estão tocando o terror na Nigéria e vc quase não ve noticias sobre isso, não há comoção alguma, não há intervenção alguma la.
PQP....se foi ele mesmo, está na hora de ser internado em uma clínica geriátrica e começar a tratar a demência.Jackman escreveu: Vi em outro forum e depois disseram que realmente era dele.
Mas não entrei para olhar.
Acompanho o Olavo no Facebook e nunca vi essa postagem, nem percebo que ele relacione uma coisa à outra. Não concordo com tudo que ele escreve, mas acho que os detratores dele são muito piores e mais sujos, promovendo falsificações como essa.rei gabiru escreveu:
Marcial escreveu:
Acompanho o Olavo no Facebook e nunca vi essa postagem, nem percebo que ele relacione uma coisa à outra. Não concordo com tudo que ele escreve, mas acho que os detratores dele são muito piores e mais sujos, promovendo falsificações como essa.
Aliás, o Facebook está se tornando o maior repositório de desinformação mundial. Somente de ontem para hoje, minha timeline mostrou algumas vezes a triste imagem abaixo, informando que se trataria dos bombardeios da França na Síria:
De início, como qualquer pai, fiquei obviamente estarrecido. Mas então tive a impressão de já ter visto a foto, e pesquisei para saber mais detalhes. Para minha surpresa, tratava-se de uma imagem de 2014, antes da França entrar no conflito atual. Pior: era um ataque dos governistas de Assad, aliado dos russos. Justamente o que teria motivado a intervenção ocidental! (Créditos originais da foto: http://www.panorama.it/foto/guerra-siria-luglio-2014/)
Uma das pessoas que propagou a mentira é um professor da ECO/UFRJ, onde fiz minha graduação. Chefe de departamento, defensor do governo, crítico da grande mídia manipuladora. Quando publiquei um comentário para retificá-lo, ele reagiu, postou um link de pesquisa Google "fotos bombardeio França na Síria", sem dizer qual delas seria a correta ilustração, e não corrigiu. Uma de suas seguidoras chegou a dizer que não importava se era verdade ou não. A exata definição de desonestidade intelectual.
Ele ja tinha tomado um owned do General Paulo ChagasGarfield escreveu:O exército brasileiro está processando o Olavo (na vdd a sua fan page no facebook).... Eu ri disso
Sim, Guilherme, mas todos já percebemos que a grande mídia é comércio: fornece o que vende mais.Guilherme Wolverine escreveu:
Marcial, muito da comoção provém do nível de informação que se passa, da forma como o fato é exposto. Camarões a anos clama por ajuda contra esses grupos de extremistas islâmicos e nada é divulgado.
E na verdade nem espero uma atitude diferente da população porque acho que é consequência do descaso da imprensa e das autoridades (ONU e os países que são os baluartes da liberdade). Na minha visão não devemos minimizar os atentados na França, mas sim colocar os atentados do Boka Haram no mesmo grau de importância.
Quanto a Mariana acho uma coisa nojenta o que está acontecendo, sinceramente não sei como o povo se presta a ser feito de marionete dessa maneira. Imprensa e todos os partidos políticos enterrados na lama até o pescoço (triste trocadilho nesse caso), com o rabo preso sem poder tomar uma postura no mínimo imparcial e o povo falando em direita e esquerda.
Rodripe escreveu:tbm sigo o Olavo no Facebook e não vi essa postagem, procurei e não achei, falsa !
Sempre tem haters do Olavo espalhando mentiras sobre ele.
Usuários navegando neste fórum: Anom, federer, Hägar, Krusher, LeoMatosJJ, luce, Tartaruga e 235 visitantes