É na Ucrânia, isentinho. Agora é só esperar a versão russa. Versão russa= Versão americana. Eles não vão mentir...kyo_spirit escreveu: ↑27 Ago 2019 10:26Não consigo ver essas séries ambientadas na Rússia mas com o pessoal falando inglês. Igual aquele filme do sniper lá, acho q é Círculo de fogo, um sniper russo VS sniper alemão, e os dois falando em inglês. P mim, quebra qualquer possibilidade d entrar na estória
Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
BoaJackmAtAll escreveu: ↑31 Jul 2019 13:11E as portuguesas então? todas bigodudas e esposas de donos de padaria!

Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
-
- Aprendiz
- Contato:
Tá foda mesmo, Paulo J. é prova viva como o Youtube radicaliza pessoas: https://arxiv.org/abs/1908.08313café c/ leite escreveu: ↑25 Ago 2019 12:42Paulo, você tá viajando pra caralho, pára de ver esses vídeos bostas.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Porra vc reclama de quem fala de coesão do roteiro de GOT e vem reclamar de que filme o filme não é falado em russo com alfabeto aramaico?kyo_spirit escreveu: ↑27 Ago 2019 10:26Não consigo ver essas séries ambientadas na Rússia mas com o pessoal falando inglês. Igual aquele filme do sniper lá, acho q é Círculo de fogo, um sniper russo VS sniper alemão, e os dois falando em inglês. P mim, quebra qualquer possibilidade d entrar na estória

Tapirus terrestris
Os roteiristas foram contratados pelo Netflix. Se você mete a agenda da elite ocultista na história, você nunca fica desempregado, não importa se o mundo inteiro te odeia. https://epocanegocios.globo.com/Empresa ... tflix.html
Isso explica os dragões atômicos e os pobres sendo pulverizados com tanto destaque.café c/ leite escreveu: ↑25 Ago 2019 12:42Paulo, você tá viajando pra caralho, pára de ver esses vídeos bostas.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkk verdadeJackmAtAll escreveu: ↑27 Ago 2019 12:17Porra vc reclama de quem fala de coesão do roteiro de GOT e vem reclamar de que filme o filme não é falado em russo com alfabeto aramaico?![]()
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
É o certo é fazer como o personagem do The Rock no Velozes e Furiosos e fingir que nunca viu a série.