PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1218
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dutch » 02 Jul 2023 22:01

Maestro escreveu:
02 Jul 2023 20:06
Acho COD repetitivo pra caralho, sei que é uma baita opinião impopular, mas é isso aí.
E é. O último que eu comprei joguei mesmo foi o Modern Warfare de 2019 - no qual começou o problema do Skill Based Match Making. Quase 4 anos depois e o jogo continua praticamente igual, com os mesmos problemas. O lance é que são três desenvolvedoras de COD se alternando de ano em ano (Activision, Treyarch e Infinity Ward) e sempre vende muito.

Nesse sentido, pior do que COD, só Fifa mesmo. Eu parei no Fifa 16, daí joguei o 22 e achei igual... rs!

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1218
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dutch » 02 Jul 2023 22:05

Maestro escreveu:
02 Jul 2023 20:07
Acho que Elden Ring é de fato o melhor jogo que já joguei, não é o que mais gosto, mas porra, aquilo é uma obra prima com P maiusculo.
Foi meu primeiro jogo da série Souls. Eu gostei MUITO, mas não sei se é o melhor jogo que já joguei na vida, não.

Jogos que estou sempre jogando ou retorando para:
- Ghost of Tsushima Legends (online)
- Deep Rock Galatic (online)
- Elden Ring (offline e online)
- Street Fighter 6 (online)

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1746
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 04 Jul 2023 20:27

Sem entrar em questão de impacto em sua época e influência no resto da indústria, jogo por jogo Blodboorne pra mim é o melhor souls.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26036
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por JackmAtAll » 04 Jul 2023 20:40

Dark souls 1 é o melhor de todos pela transformação que causou no mercado apesar do DS3 ser muita mais bem feito e refinado.

As humilhações aplicadas por Ornstein & Smough são inesqueciveis kkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4400
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 05 Jul 2023 01:24

Revolver Assassino escreveu:
04 Jul 2023 20:27
Sem entrar em questão de impacto em sua época e influência no resto da indústria, jogo por jogo Blodboorne pra mim é o melhor souls.
BB é foda demais.
Ainda acredito que teremos uma continuação.

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1218
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dutch » 05 Jul 2023 15:03

Eu confesso uma certa preguiça de pegar um desses "souls" antigos depois da canseira que levei do Elden Ring... rs!

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4762
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Filipe » 05 Jul 2023 15:12

Alguém jogando Diablo IV? Sabem dizer se dá pra jogar sozinho numa boa?

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4400
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 05 Jul 2023 15:38

Filipe escreveu:
05 Jul 2023 15:12
Alguém jogando Diablo IV? Sabem dizer se dá pra jogar sozinho numa boa?
Da sim.
Jogo boa parte sozinho.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4058
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 05 Jul 2023 15:44

entrou COD COLD WAR no catálogo da psn . Baixei e vou jogar . Ultimo COD que joguei ( COD jogo apenas campanha e não multi ) foi o recente MW2 e achei excelente . O problema de todo COD ( campanha ) é o mesmo , é sempre muito CURTA . NOrmalmente vc zera o jogo em coisa de 4-5 horas . Por isso não compro pagando preço FULL , é sempre em alguma promo absurda ou de graça como é o caso agora.

EDIT - Comecei a jogar e estou curtindo MUITO .

Alekson lima
Mensagens: 914
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Alekson lima » 09 Jul 2023 22:02

Meu ps5 começou a dar umas travadas durante os jogos, sou obrigado a reiniciar, teve um dia que o jogo nao queria rodar de forma alguma. Todos esses jogos que travaram estão instalados no ssd secundário da marca Netac, que comprei no Aliexpress. Certeza que o problema é nesse ssd, paguei um preço muito em conta na época, 2 tb de espaço, as marcas mais conhecidas custavam o dobro. Agora parece que está tudo mais barato no Aliexpress, pensando em comprar um ssd da kingston, da Samsung ou da XPG, marcas mais confiáveis.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4058
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 09 Jul 2023 22:06

Alekson lima escreveu:
09 Jul 2023 22:02
Meu ps5 começou a dar umas travadas durante os jogos, sou obrigado a reiniciar, teve um dia que o jogo nao queria rodar de forma alguma. Todos esses jogos que travaram estão instalados no ssd secundário da marca Netac, que comprei no Aliexpress. Certeza que o problema é nesse ssd, paguei um preço muito em conta na época, 2 tb de espaço, as marcas mais conhecidas custavam o dobro. Agora parece que está tudo mais barato no Aliexpress, pensando em comprar um ssd da kingston, da Samsung ou da XPG, marcas mais confiáveis.
quase peguei um desse da NETAC , ainda bem que li seu post . Os jogos que estão instalados no SSD que veio no ps5 ( principal ) continuam rodando lisos ?

Online
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3526
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Maestro » 09 Jul 2023 22:24

O ssd precisa ter uma velocidade superior á velocidade do ssd interno do ps5, se não, trava mesmo.

Alekson lima
Mensagens: 914
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Alekson lima » 09 Jul 2023 22:49

lethalshot escreveu:
09 Jul 2023 22:06
quase peguei um desse da NETAC , ainda bem que li seu post . Os jogos que estão instalados no SSD que veio no ps5 ( principal ) continuam rodando lisos ?
Eu passei quase todos os jogos para o SSD secundário, só tem 1 no principal, quando joguei não deu problema, vou começar a jogar mais esse jogo para ver se dá algo. Esse da Netac aparentava ser muito bom, tem dissipador de calor integrado. Melhor optar por marcas conhecidas. No notebook que uso para trabalhar coloquei um ssd sata da Crucial, é uma marca até que conhecida, tem mais de um ano de uso e sem problemas por enquanto. Pode ser uma opção para o PS5, o P5 Plus de 1tb, que tem velocidade compatível, está saindo por R$ 371,00 no Aliexpress. Acredito que a marca mais confiável seja a Samsung.

Edit: o Netac que tenho é NI 7000, quando instalei o sistema mediu a velocidade dele e deu por volta 6.500 mb/s, em tese compatível com o PS5. O travamento também pode ocorrer por estar esquentando muito, mas no meu caso travava assim que iniciava o jogo.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4058
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 10 Jul 2023 02:06

Maestro escreveu:
09 Jul 2023 22:24
O ssd precisa ter uma velocidade superior á velocidade do ssd interno do ps5, se não, trava mesmo.
E qual seria a velocidade recomendada ideal pra não ter problema de travamento?

Avatar do usuário
the_sinner_go
Mensagens: 320
Registrado em: 01 Out 2014 22:41
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por the_sinner_go » 10 Jul 2023 07:15

Alekson lima escreveu:
09 Jul 2023 22:49
Eu passei quase todos os jogos para o SSD secundário, só tem 1 no principal, quando joguei não deu problema, vou começar a jogar mais esse jogo para ver se dá algo. Esse da Netac aparentava ser muito bom, tem dissipador de calor integrado. Melhor optar por marcas conhecidas. No notebook que uso para trabalhar coloquei um ssd sata da Crucial, é uma marca até que conhecida, tem mais de um ano de uso e sem problemas por enquanto. Pode ser uma opção para o PS5, o P5 Plus de 1tb, que tem velocidade compatível, está saindo por R$ 371,00 no Aliexpress. Acredito que a marca mais confiável seja a Samsung.

Edit: o Netac que tenho é NI 7000, quando instalei o sistema mediu a velocidade dele e deu por volta 6.500 mb/s, em tese compatível com o PS5. O travamento também pode ocorrer por estar esquentando muito, mas no meu caso travava assim que iniciava o jogo.
Eu estou usando o Netac, mesmo que o seu, inclusive comprei no link que vc me passou e nao deu problema. Vc viu que ele tem garantia de 5 anos? Por que nao tenta o suporte da propria netac?

Realmente os tops sao Kingston e Samsung

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer, jovemsurpreso, luce, Maestro, Padão, Raul Nutti, Sarruf 84, Will R e 112 visitantes