-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]
eu to achando meio paia o negocio de o goku e o vegeta ficarem mt nisso de transformação e tecnicas
queria q tivesse um aumento de poder puro mesmo e q fosse mais significativo
tipo como no começo de dbz, andriois round 2 e goku vs cell
até quase teve com o vegeta vs black mas durou porra nenhuma e logo após black trollou. tanto fazia ter tido aquilo ou n
tu vê o toppo e o jiren com poder puro batendo de frente com eles com as zilhoes de vantagens q tem
antigamente era o contrário, os inimigos q tinham vantagens e os guerreiros z q tinham q correr atrás
queria q tivesse um aumento de poder puro mesmo e q fosse mais significativo
tipo como no começo de dbz, andriois round 2 e goku vs cell
até quase teve com o vegeta vs black mas durou porra nenhuma e logo após black trollou. tanto fazia ter tido aquilo ou n
tu vê o toppo e o jiren com poder puro batendo de frente com eles com as zilhoes de vantagens q tem
antigamente era o contrário, os inimigos q tinham vantagens e os guerreiros z q tinham q correr atrás
-
- Contato:
Saiu o capítulo traduzido do mangá no Mangastream.
Toppo diz que Jiren é mais forte que Belmod.
Toppo diz que Jiren é mais forte que Belmod.
Vou deixar de seguir essas páginas de Dragon Ball. A patroa tá na fase de Cell, ela não sabe de nada e sempre se surpreende com cada episódio. Essas páginas debatem teorias, falam dos spoilers, enfim, vc acaba sabendo muito antes oq vai acontecer e o fator surpresa, q é tão legal, se perde.
Lembro q li o spoilers da 7 temp de GOT e porra, aconteceu tudo oq eu li, não me surpreendeu em nada. Como a saga do poder está no meio por fim, vou ler mais nada e nem ver vídeos do YouTube.
Lembro q li o spoilers da 7 temp de GOT e porra, aconteceu tudo oq eu li, não me surpreendeu em nada. Como a saga do poder está no meio por fim, vou ler mais nada e nem ver vídeos do YouTube.
Faço isso a um tempo com tudo que acompanho.... uma parte importante da experiencia é a primeira vez qu ve, nao saber!Carrapeta escreveu: ↑27 Out 2017 09:12Vou deixar de seguir essas páginas de Dragon Ball. A patroa tá na fase de Cell, ela não sabe de nada e sempre se surpreende com cada episódio. Essas páginas debatem teorias, falam dos spoilers, enfim, vc acaba sabendo muito antes oq vai acontecer e o fator surpresa, q é tão legal, se perde.
aquele porra do EI Nerd sempre coloca um spoiler no título dos videos, baita de um fdp.
E como eu vejo videos relacionados a db, sempre tem isso na home mesmo eu colocando que nao tenho interesse
E como eu vejo videos relacionados a db, sempre tem isso na home mesmo eu colocando que nao tenho interesse
Tenta colocar algo relacionado a denunciar a página...Não lembro como eu fiz, mas o meu ficava sugerindo um monte de vídeo daquele viado que fica pintando o cabelo.... Colocava que não tinha interesse, mas sempre aparecia.
Entra em vários videos do canal e dá dislike
Eu faço isso e com o tempo o Youtube entende que não é mais pra mostrar daquele canal
Eu faço isso e com o tempo o Youtube entende que não é mais pra mostrar daquele canal
Vou fazer isso, o cara do ei nerd tá aparecendo ainda
Hj não tem episódio?
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Mano, não basta parar de ver notícia sobre DBS na internet, tem que parar de ver o preview do próximo ep tb puta merda, os caras não tem nenhum pudor em dar spoiler
Em 30 seg de preview vc já sabe exatamente o que vai acontecer no próximo episódio inteiro hsusha
Em 30 seg de preview vc já sabe exatamente o que vai acontecer no próximo episódio inteiro hsusha
hoje utilizaram quase todas as músicas do Dragon Ball Kai no episódio, quanta preguiça. Se é assim, usa logo as do Z.
E não é a primeira vez.
E não é a primeira vez.
sei nem dizer quem é mais chata, essas saiyajins do u6 ou a Ribriane. Essa Kale é a pior, puta personagem irritante
-
- Contato:
O episódio mais uma vez com luta mal feita. Goku e Caulifla dando socos retos, parceira um bando de robô.