PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3524
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Maestro » 17 Jul 2023 20:47

palmeirense escreveu:
17 Jul 2023 09:08
Agora que sobrou um tempinho, joguei o Horizon Zero Dawn no Pc. Porra, jogo maneiro pra caralho
O daora é que o jogo conversa muito melhor com o mundo hoje do que 6 anos atrás, quando lançou. Ficou mais atual, se é que isso era possível.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14912
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Monsoon » 18 Jul 2023 19:25

Eu tive um sonho maior estranho com Skyrim, sonhei que o Paarthurnax era um dragão do mal e agora tô meio afim de jogar só pra matar ele. Eu NUNCA matei ele em nenhuma campanha, é que nem em Mass Effect, eu NUNCA joguei com o Shepard Renegade, pra mim ele é o Superman do espaço e não faz sentido ele ser "mau", e a bússola de dinâmica moral do jogo é mais equilibrada assim – por isso que a mecânica de interação do segundo jogo é tão boa, a sua equipe é basicamente uma gangue de vagabundos, você tem que ser uma âncora para indivíduos surtados (Jack) e sanguinários (Grunt e Zaeed) com extrema propensão pra destruição em massa; indivíduos didigo-like que vão te atirar (BEM ATIRADO) na cabeça primeiro e te acusar depois (Garrus); Daddy issues (Jacob e Tali); Uma fucking AI que tá se integrando ao espaço humano (EDI); Prima donna (Miranda), etc.

Curiosamente os personagens que são menos ambiguamente maus (menos traumatizados e não tem muito uma razão pra ser assim além de inclinação ou criação, ou são um Geth freak, como Legion, apesar de que ele nem é mau por qualquer definição) e tão ou no ramo de wetwork (Thane e Samara – Samara mais na forma de um culto, mas ainda, deve ter deitado muita gente, os arquivos dela lá em Lair of the Shadow Broker já dão uma dimensão) ou trambicagem e roubo (Kasumi) são os que tem maior cumplicidade com o Comandante Paragon – trocar idéia com a Samara e o Thane é uma das melhores partes do jogo.

Mas no caso do Paarthurnax, por que poupar esse vagabundo? Apesar de, segundo ele mesmo, ter sufocado a própria natureza (ele tem uma frase muito foda sobre isso – What is better: to be born good or to overcome your evil nature through great effort?), e ser o maior (?) aliado do Dragonborn, ele ainda é um FUCKING DESTROYER (BUTCHER! BUTCHER!), e o tempo que passou farmando velhinho mágico e vivendo pacífico nas montanhas não apaga as atrocidades que ele havia cometido, certo? Fica a reflexão. Não que eu vá jogar Skyrim só pra isso, mas falando nisso, impressionante como o Ebony Warrior tem uma voz de merda. Tava falando sobre ir pra Rússia lá no tópico da guerra e usei uma foto dele e fiquei pensando nisso. Pqp, a voz dele é proporcionalmente muito merda (deve ser a pior do jogo nesse sentido), dado que é um dos NPC mais cabuloso. Ainda mais se considerando que o equivalente dele em Fallout: New Vegas (Legate Lanius) tem uma puta voz imponente e combina muito com ele ser um puta tanque.

A diferença:
Spoiler:
phpBB [video]


phpBB [video]

shadowmoon
Mensagens: 4790
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 18 Jul 2023 22:15

Maestro escreveu:
17 Jul 2023 20:47
O daora é que o jogo conversa muito melhor com o mundo hoje do que 6 anos atrás, quando lançou. Ficou mais atual, se é que isso era possível.
horizon jogasso, me diverti muito com ele, bem mais que god ragnarok, aquela parte do bosque de ferro do ragnarok é de passar raiva

SpeedGame
Mensagens: 544
Registrado em: 14 Mar 2015 15:50
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por SpeedGame » 21 Jul 2023 21:30

Não jogava videogame desde meu play 1 20 e poucos anos atras. Resolvi comprar um ps5 e pqp, como é foda.

Joguei alguns jogos como tlou, god of war mas porra. Horizon zero dawn e forbidden west são obras primas, que jogassos. O horizon zero dawn ainda achei melhor porque n conhecia nada do universo, to com mais de 250 horas juntando os 2. Obra prima mesmo.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14912
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Monsoon » 21 Jul 2023 22:05

SpeedGame escreveu:
21 Jul 2023 21:30
Não jogava videogame desde meu play 1 20 e poucos anos atras. Resolvi comprar um ps5 e pqp, como é foda.

Joguei alguns jogos como tlou, god of war mas porra. Horizon zero dawn e forbidden west são obras primas, que jogassos. O horizon zero dawn ainda achei melhor porque n conhecia nada do universo, to com mais de 250 horas juntando os 2. Obra prima mesmo.
É bão né tio

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4759
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Filipe » 21 Jul 2023 22:15

Saiu um vídeo de um cara falando que o melhor combo pra jogos seria um series s com um ps5.

Eu ainda adicionaria um switch lite de 900 contos pra abraçar tbm a Nintendo, mas acho que o combo é esse aí msm.

Vou vender meu deck e montar esse setup. Enjoei do trambolho, bateria dura muito pouco e pra jogar plugado na tomada, eu jogo console.

Só quero terminar o Chrono trigger e pulo fora

shadowmoon
Mensagens: 4790
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 22 Jul 2023 00:20

Filipe escreveu:
21 Jul 2023 22:15
Saiu um vídeo de um cara falando que o melhor combo pra jogos seria um series s com um ps5.

Eu ainda adicionaria um switch lite de 900 contos pra abraçar tbm a Nintendo, mas acho que o combo é esse aí msm.

Vou vender meu deck e montar esse setup. Enjoei do trambolho, bateria dura muito pouco e pra jogar plugado na tomada, eu jogo console.

Só quero terminar o Chrono trigger e pulo fora
melhor combo sempre vai ser ps5 e pc nao tem nem como
pc tu joga tudo no talo, sem as limitações do fps de consoles

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3524
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Maestro » 22 Jul 2023 00:25

shadowmoon escreveu:
22 Jul 2023 00:20
melhor combo sempre vai ser ps5 e pc nao tem nem como
pc tu joga tudo no talo, sem as limitações do fps de consoles
Sim, talvez o amigo quis dizer o melhor custo beneficio.

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4759
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Filipe » 22 Jul 2023 11:45

shadowmoon escreveu:
22 Jul 2023 00:20
melhor combo sempre vai ser ps5 e pc nao tem nem como
pc tu joga tudo no talo, sem as limitações do fps de consoles
Eu n curto Pc, mano

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14912
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Monsoon » 22 Jul 2023 12:05

Filipe escreveu:
21 Jul 2023 22:15
Saiu um vídeo de um cara falando que o melhor combo pra jogos seria um series s com um ps5.

Eu ainda adicionaria um switch lite de 900 contos pra abraçar tbm a Nintendo, mas acho que o combo é esse aí msm.

Vou vender meu deck e montar esse setup. Enjoei do trambolho, bateria dura muito pouco e pra jogar plugado na tomada, eu jogo console.

Só quero terminar o Chrono trigger e pulo fora
Nossa, Nintendo presta?

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4759
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Filipe » 22 Jul 2023 12:08

Monsoon escreveu:
22 Jul 2023 12:05
Nossa, Nintendo presta?
E muito

Tem nada nessa geração melhor que Zelda, mestre. Tbm curto os pokémons kkk, já zerei praticamente todos que já foram lançados

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14912
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Monsoon » 22 Jul 2023 12:13

Filipe escreveu:
22 Jul 2023 12:08
E muito

Tem nada nessa geração melhor que Zelda, mestre. Tbm curto os pokémons kkk, já zerei praticamente todos que já foram lançados
Nem sabia que era bom, pior que eu acho que nunca nem joguei Zelda a minha vida inteira

shadowmoon
Mensagens: 4790
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 22 Jul 2023 15:21

Filipe escreveu:
22 Jul 2023 11:45
Eu n curto Pc, mano
como assim bicho, da pra jogar com controle, graficos no talo, fps ilimitado, mas cada um é cada um né

eu nem curto jogar no teclado e mouse, porem jogo todos os multis no pc, e os exclusivos no ps4

agora que acabou exclusividade geral, nem sei se compensa pegar um ps5 pra mim, só se baratear bastante

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3524
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Maestro » 22 Jul 2023 15:42

Acho uma bosta jogar em PC tbm, trabalho do caralho de ficar configurando, até usar PC já acho um saco.

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1744
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 22 Jul 2023 17:27

Eu não vou me acostumar com esse lance de ter que fazer manutenção preventiva a 6 meses ou 1 ano.

1001 CUIDADOS PRO SEU PLAY NÃO QUEIMAR 1 DIA APOS ACABAR A GARANTIA.

Quer dizer, no computador a gente acha normal pq o computador surgiu assim e ficou assim, mas isso deveria ter sido corrigido.

Estava vendo uns vídeos de manutenção no macbook, pc, console...Vcs viram como fica?

Como você gasta uma grana num aparelho e vai levar numa loja na maioria das vezes os caras vão te enganar e fazer merda.

"Ah, mas eu faço no meu"...pô, mas pra muita gente é difícil. Eu preferia pagar o dobro num aparelho e tivesse certeza que ia funcionar 10 anos. Isso não é pedir muito.

pc e consoles hoje são tudo umas porcarias.

consegui vender meu ps4 por 1800 a vista e vou te contar que quando o dinheiro entrou me deu vontade de vender meu ps5 tambem.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 111 visitantes