Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dance Comigo
Mensagens: 1020
Registrado em: 16 Jan 2015 14:16
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Dance Comigo » 03 Abr 2020 15:30

Imagem

O nivel de retardo de um sujeito em entrar em um reality show com umas acusações dessa nas costas, tem que ser muito, mas MUITO grande.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15829
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Jaisonn » 03 Abr 2020 15:43

É, negócio parece sério
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

sid_
Mensagens: 1316
Registrado em: 13 Out 2014 11:56
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por sid_ » 03 Abr 2020 15:57

Dance Comigo escreveu:
03 Abr 2020 15:30
Spoiler:
Imagem
O nivel de retardo de um sujeito em entrar em um reality show com umas acusações dessa nas costas, tem que ser muito, mas MUITO grande.
Realmente, concordo contigo , é a total retardadice , ou a total certeza de que não fez nada de errado

Pintou outra matéria, com a direção do evento confirmando a expulsão, mas achei bem diferente desse texto supracompartilhado
EDIT Aqui :
https://revistamarieclaire.globo.com/Mu ... r-bbb.html

Falaram que expulsaram por uma denuncia de assédio, mas não sabiam se era estupro , ou seja, parece que não foi investigado por eles, que se investiguem agora então.

Continuo achando muito estranho o estuprador perguntando pra vitima se ela desejava ir pro Hospital , novamente, ou ele é retardado , ou acha que não fez nada de errado.

Tô aguardando o pronunciamento dele, não tem jeito, tem que esclarecer tudo o quanto antes.
Editado pela última vez por sid_ em 03 Abr 2020 16:09, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por terroso » 03 Abr 2020 15:57

Estranho é só agora surgir isso. Enfim, caso se confirme tudo, que seja punido.

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Punk666 » 03 Abr 2020 15:58

:ile:
Dance Comigo escreveu:
03 Abr 2020 15:30
Imagem

O nivel de retardo de um sujeito em entrar em um reality show com umas acusações dessa nas costas, tem que ser muito, mas MUITO grande.
Acusações ? Mas foi provado ? Se fosse provado que ele é culpado,estaria preso,mas não é o caso já que ele sequer foi preso.

Dance Comigo
Mensagens: 1020
Registrado em: 16 Jan 2015 14:16
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Dance Comigo » 03 Abr 2020 16:01

Punk666 escreveu:
03 Abr 2020 15:58
:ile:

Acusações ? Mas foi provado ? Se fosse provado que ele é culpado,estaria preso,mas não é o caso já que ele sequer foi preso.
E precisa ser provado? Só dele saber q existe essa parada, ja nao deveria ter entrado, pq isso certamente iria vazar.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Punk666 » 03 Abr 2020 16:05

Dance Comigo escreveu:
03 Abr 2020 16:01
E precisa ser provado? Só dele saber q existe essa parada, ja nao deveria ter entrado, pq isso certamente iria vazar.
Discordo quem não deve,jamais deve temer algo se ele sabe que é inocente, não deve parar sua vida [-x

Eu jamais julgo uma pessoa,como faz os seres divinos da galera do lacre.

Já vi muita mulher, acabando com a vida de homens com acusações falsas.

Se for culpado ? Que seja preso,se a mulher mentiu que ela seja presa.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por brunodsr » 03 Abr 2020 16:15

Rapaz, acho difícil o cara ter estuprado. Olha o Pyong lá passando a mão nas meninas. Já o Prior socorreu umas duas lá e foi todo cuidadoso pra proteger as meninas, mesmo caído de bêbado.

Estão falando das discussões, onde ele apontava o dedo para as meninas. Isso ele fez pra caralho, mas as meninas faziam junto. Ué, mulher pode jogar o dedo na cara de boas? Se ele tivesse agredido alguém, mas não foi isso que rolou, né?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Dance Comigo
Mensagens: 1020
Registrado em: 16 Jan 2015 14:16
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Dance Comigo » 03 Abr 2020 16:15

Punk666 escreveu:
03 Abr 2020 16:05
Discordo quem não deve,jamais deve temer algo se ele sabe que é inocente, não deve parar sua vida [-x

Eu jamais julgo uma pessoa,como faz os seres divinos da galera do lacre.

Já vi muita mulher, acabando com a vida de homens com acusações falsas.

Se for culpado ? Que seja preso,se a mulher mentiu que ela seja presa.
A mulher não, tem 3 mulheres.. rs
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Xyz » 03 Abr 2020 16:22

Dance Comigo escreveu:
03 Abr 2020 16:01
E precisa ser provado? Só dele saber q existe essa parada, ja nao deveria ter entrado, pq isso certamente iria vazar.
A não ser que estejamos em um regime de exceção, cada conduta criminosa precisa ser provada. E não é o Prior que tem que provar ser inocente

Avatar do usuário
babul86
Mensagens: 1625
Registrado em: 06 Fev 2015 20:40

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por babul86 » 03 Abr 2020 16:41

Dance Comigo escreveu:
03 Abr 2020 15:30
Imagem

O nivel de retardo de um sujeito em entrar em um reality show com umas acusações dessa nas costas, tem que ser muito, mas MUITO grande.
Eita, parece que o cara tinha fama mesmo. Agora só falta aparecer o pessoal do Mackenzie pra confirmar. Bicho burru memo.

Dance Comigo
Mensagens: 1020
Registrado em: 16 Jan 2015 14:16
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Dance Comigo » 03 Abr 2020 16:44

Xyz escreveu:
03 Abr 2020 16:22
A não ser que estejamos em um regime de exceção, cada conduta criminosa precisa ser provada. E não é o Prior que tem que provar ser inocente
Tá bom, fica com fama de estuprador pro país inteiro então. Boa sorte pra ele, rs.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por VBB » 03 Abr 2020 16:51

Ron escreveu:
03 Abr 2020 16:45
Quem estupra alguém e oferece para ir ao Hospital segundo o relato da mesma? Quando a médica pergunta se houve crime sexual ela diz que não e que tinha transado com o namorado.

As outras duas entraram na barraca para transar. Uma não gostou do acidente no cu e a outra alega que ele deu tapa nela.

As três que provem, o tribunal das redes sociais obviamente já condenaram.

Pelo que vi dele no programa não parece um estuprador. Primeiro a Globo quis taxar de viado e agora é estuprador.
Fiz uma análise superficial procurando contradições na reportagem e além dessas a que mais cabe destaque é a descrição das três testemunhas que serão arroladas. Provavelmente no intuito de dar sustentação ao caso da barraca cria-se um impasse estranho: se ouviram gritos/choros e tentativa de recusa, houve também clara e manifesta omissão ao não impedir uma tentativa de estupro. Não consigo imaginar a possibilidade de alguém estar sendo estuprada na barraca ao lado e ignorar a situação para anos depois dizer que presenciou um crime e não fez nada. Olhando de fora poderia dizer que estavam ali para ajudar no crime e não para impedir.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 03 Abr 2020 16:55

#priorestuprador em primeiro lugar no mundo nas redes sociais

Qual a necessidade q vcs têm de fazer um "ninguém solta a mão de ninguém" com um assedio-estuprador? E onde q as denúncias surgiram só agora, sendo q a própria organização dos torneios ali atestou a fama de assediador forçado do cara...

Cabaçón já chegou a falar até do PT no tópico pra defender o cara :-@
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Xyz » 03 Abr 2020 16:57

Dance Comigo escreveu:
03 Abr 2020 16:44
Tá bom, fica com fama de estuprador pro país inteiro então. Boa sorte pra ele, rs.
Ai a doula/advogada e as 3 mulheres que tem que arcar com as consequências de acusar sem provas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, AçoitaBjj, El Cid, Germer, Jubileu, palmeirense, Will R e 118 visitantes