PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Braziliano
Mensagens: 1274
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Braziliano » 28 Out 2023 15:32

Comecei a jogar "The fart" no PS5, o jogo é basicamente de pontuação e vai dificultando conforme vc avança de fase, vc comanda o personagem e vai transitando pela cidade a pé, a missão é ir na direção de um grupo de pessoas, pode ser em um piquenique no parque, no elevador, restaurante, em fim, ir na direção dessas pessoas e e apertar o botão Fart, ao apertar esse botão, o personagem solta um peido, que pode ser alto, chocando os que estão ao redor(alguns riem, outros saem de perto horrorizados),este peido vale 5 pontos, ao atingir 40 pontos vc passa pra fase seguinte, ou pode ser o peido baixo, sem som, mas que sai tipo uma fumacinha do traseiro do cara, se vc conseguir matar ao menos uma pessoa com este "peido - fumaça" vc imediatamente passa pra fase seguinte, é um jogo legalzinho, bem feito e pelo menos arranca algumas risadas.

The Joker
Mensagens: 2051
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por The Joker » 30 Out 2023 22:44

Braziliano escreveu:
28 Out 2023 15:32
Comecei a jogar "The fart" no PS5, o jogo é basicamente de pontuação e vai dificultando conforme vc avança de fase, vc comanda o personagem e vai transitando pela cidade a pé, a missão é ir na direção de um grupo de pessoas, pode ser em um piquenique no parque, no elevador, restaurante, em fim, ir na direção dessas pessoas e e apertar o botão Fart, ao apertar esse botão, o personagem solta um peido, que pode ser alto, chocando os que estão ao redor(alguns riem, outros saem de perto horrorizados),este peido vale 5 pontos, ao atingir 40 pontos vc passa pra fase seguinte, ou pode ser o peido baixo, sem som, mas que sai tipo uma fumacinha do traseiro do cara, se vc conseguir matar ao menos uma pessoa com este "peido - fumaça" vc imediatamente passa pra fase seguinte, é um jogo legalzinho, bem feito e pelo menos arranca algumas risadas.
@Braziliano, veja o nome correto desse jogo ai por favor. Estava zoando meu filho que existia um jogo assim hauahuhauuahuah

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14901
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Monsoon » 02 Nov 2023 10:42

Caraio olha o Omi-Man no Mortal Kombat novo... Pqp de longe a gameplay mais foda que eu já vi desse jogo até agora

phpBB [video]

Mindingo
Mensagens: 203
Registrado em: 10 Out 2014 21:29
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Mindingo » 03 Nov 2023 12:54

Comecei o Call Of Duty. A missão ta muito boa!

Mindingo
Mensagens: 203
Registrado em: 10 Out 2014 21:29
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Mindingo » 03 Nov 2023 12:55

Comecei o Call Of Duty. A missão ta muito boa!

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15642
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Jaisonn » 08 Nov 2023 10:47

Uh, uh, uh!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

shadowmoon
Mensagens: 4789
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 08 Nov 2023 12:13

lançamento em 2025/2026

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15768
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 08 Nov 2023 16:38

Vai farmar esse GTA 6 até o PlayStation 10

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14901
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Monsoon » 08 Nov 2023 17:21

TES VI que é bom...

Soltaram um teaser do Mass Effect 4, espero que ressuscitem o Comandante Shepard ao invés de ter que jogar com a Liara (ela foi a minha opção de romance em praticamente todas as minhas gameplays - no segundo eu namorei a Miranda e mantive o compromisso com ela no inicio do terceiro, mas só porque não sei outro jeito de impedir ela de ser assassinada pelo Kai Leng, claro que no curso restante do jogo eu voltei com o meu amorzinho azul, mas não gostaria de jogar com ela), eu só jogaria um novo Mass Effect nessa vida se pudesse controlar o super-homem galáctico novamente.

phpBB [video]

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4757
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Filipe » 08 Nov 2023 17:30

No meu final do Mass effect 3 eu não quis me sacrificar pra salvar o universo, liguei o foda-se e paguei pra ver kkk

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14901
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Monsoon » 08 Nov 2023 17:47

Filipe escreveu:
08 Nov 2023 17:30
No meu final do Mass effect 3 eu não quis me sacrificar pra salvar o universo, liguei o foda-se e paguei pra ver kkk
Acho todos os finais do ME3 um negócio muito tirado do cu, principalmente porque deram na cabeça dos caras de explicar a origem e o que eram os Reapers, e eles eram um negócio que não precisava de explicação de todo. Acho que seria até melhor deixar essa parte de fora, o legal deles era justamente esse apelo de tech-cthulhu, mas acho que foi mais por conveniência, pela oportunidade de varrer um inimigo indestrutível demais pra debaixo do tapete e liquidar a possibilidade desse arco no futuro, ou dar um encerramento definitivo pra série, dificilmente vai existir algo tão poderoso pra eles lidarem agora - o que eu também acho que foi um baita negócio merdoso, deviam ter inventado um meio de mandar eles pra algum inferno galáctico distante ao invés de inutilizar o propósito original deles.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14901
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Monsoon » 11 Nov 2023 13:21

Moh vontade de jogar Wild Hunt, anos que eu não jogo esse, jogava no Xbox ainda

phpBB [video]

shadowmoon
Mensagens: 4789
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 11 Nov 2023 20:12

joguei esse the witcher 3 e nem curti, joguei até parte do griffo, o jogo não pegou

nem curto muito rpg

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15642
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Jaisonn » 11 Nov 2023 20:36

The Witcher 3 é topíssimo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14901
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Monsoon » 11 Nov 2023 21:12

shadowmoon escreveu:
11 Nov 2023 20:12
joguei esse the witcher 3 e nem curti, joguei até parte do griffo, o jogo não pegou

nem curto muito rpg
Que mau pra você, um dos jogos mais fodas, EVER... a trilogia como um todo. Eu acho que o que eu mais gosto é RPG, soulslike é que me deixa enojado - eu gosto de exercitar meu cérebro através de uma trama e uma gameplay bem elaborada, não a minha paciência. LOL

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, Anom, Fpmg, Hags, Kabeça Grande BJJ, Krusher, Sarruf 84, Will R e 140 visitantes