-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]
Achei bom o EP, Goku ainda esta recuperando de leve os poderes não ta full power! Fora que as 2 la são foda tb, a Kale é chata pra kct na mesma proporção que é forte... ai com os Potara ficaram monstras.
O que me esta intrigando mais é o Vegeta ultimamente... ele deve estar guardando algo na manga tb pq ele esta tranquilão com a transformação do Goku, nem ficou puto como de costume e só perguntou como ele fez aquilo mas sem ficar puto por ele estar um passo a frente como normalmente fica, fora que ele viu do que o Jiren é capaz e ainda assim esta doido pra lutar com ele.
To achando que quando ele saiu da sala do templo ele já tinha algo na manga.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Estava estranhando a falta de desenvolvimento e batalhas do freeza, vegeta e Gohan.Boxing escreveu: ↑07 Nov 2017 10:22O que me esta intrigando mais é o Vegeta ultimamente... ele deve estar guardando algo na manga tb pq ele esta tranquilão com a transformação do Goku, nem ficou puto como de costume e só perguntou como ele fez aquilo mas sem ficar puto por ele estar um passo a frente como normalmente fica, fora que ele viu do que o Jiren é capaz e ainda assim esta doido pra lutar com ele.
Mas pelo fato de ainda ter 5 meses do torneio acho que vai dar tempo deles lutarem e mostrar algo.
Suspeito que pode sair um outro arco desse torneio como foi o arco Boo.
Auditor de tretas
O foda eh vc ler que o ssb não aguentou com as duas, aí ele volta a "usar" UI e isso dá mais um power boost nelas, da até medo. (medo no sentido de ver o anime cada vez mais merda)
Bem possível mesmo, pq mesmo indo em um ritmo lento o torneio não levaria tudo isso para terminar se não ocorrer algo diferente!JackmAtAll escreveu: ↑07 Nov 2017 11:44Estava estranhando a falta de desenvolvimento e batalhas do freeza, vegeta e Gohan.
Mas pelo fato de ainda ter 5 meses do torneio acho que vai dar tempo deles lutarem e mostrar algo.
Suspeito que pode sair um outro arco desse torneio como foi o arco Boo.
SINOPSES E TITULOS DOS PROX EPISODIOS
Spoiler:
Editado pela última vez por Batman em 07 Nov 2017 12:42, em um total de 2 vezes.
Mais spoiler sobre o novo trailer de DB Heroes (até agora o q acontece nos jogos mais ou menos acontece no anime)
Spoiler:
MAIS SPOILER DO EP 115 E 116 COM SINOPSE MAIOR
PROVAVELMENTE FAKE
PROVAVELMENTE FAKE
Spoiler:
Com essa história do vegeta ainda não estar lutando sério fiquei pensando, será que vão dar o ssb 100% pra ele?
Não, Vegeta só está se superestimando como de costume.Boxing escreveu: ↑07 Nov 2017 10:22O que me esta intrigando mais é o Vegeta ultimamente... ele deve estar guardando algo na manga tb pq ele esta tranquilão com a transformação do Goku, nem ficou puto como de costume e só perguntou como ele fez aquilo mas sem ficar puto por ele estar um passo a frente como normalmente fica, fora que ele viu do que o Jiren é capaz e ainda assim esta doido pra lutar com ele.