valeu pela dica . verei
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Até por que ela já deu uma distribuída de xota na série para o "Elon Musk".lethalshot escreveu: ↑09 Jul 2019 15:39ele obviamente , confia nela . Até pq ela , apesar de ser " casada " com o chuck , sempre demonstrou lealdade ao axl , até a xoxota ela já está querendo dar pra ele .
-
- Aprendiz
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
The Strain S1- série desprentensiosa de uns vampiros ou whatevers infestando os EUA, os personagens principais são uns esteriotipos tosco de americanos: bonzão cuzão e vida pessoal fudida, latina gostosa, trabalhador braçal chuck norris, nerd de computadores e um val helsing no meio. Ainda sim achei que souberem muito bem terminar a temporada mesmo a história estando pela metade. O visual do "mestre" é estranho e incomoda e souberam "guardar" ele para a S2. Continuar na S2.
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
estou maratonando the 100 ( e gostando muito ) , mas vou dar uma pausa pra pegar la casa de papel 3
Porra, não é meio nerd não? Fiquei curioso, mas acho que não é meu tipo.KRATOSCS 85 escreveu: ↑20 Jul 2019 23:30
Chernobyl - Caceta que série viciante, assisti tudo em um dia só, foda foi dormir depois. Nota 10.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Aprendiz
- Contato:
não tem nada de nerd , a série é simplesmente espetacular . Nao é a toa a nota de 9.5 no imdb , a nota mais alta pra uma série de todos os tempo ( junto com breaking bad ) . Ambas tem 9.5 e GOT tem 9.4
não tinha assistido ainda e maratonei td
é mt boa mesmo mas covenhamos que na terceira deixaram o professor mais burro só pra "humanizar" ele
sem falar na lacração que foi até o talo nessa kkk
Gostei da 3ª de ST, mas acho que poderia ser melhor. Parece que, gradualmente, da 1ª a3ª foram diminuindo o lado "sombrio" e nessa 3ª acho que exageraram na parte cômica.KRATOSCS 85 escreveu: ↑20 Jul 2019 23:30Stranger Things 3 - Gostei, visualmente a melhor temporada, piadas no momento certo, O arco dos personagens me fez sentido, enfim, ótima.
Chernobyl - Caceta que série viciante, assisti tudo em um dia só, foda foi dormir depois. Nota 10.
Spoiler:
Na 3ª temporada deram uma diminuida no papel novelesco da série mas ainda tem um certo grau. De qualquer forma é bem melhor que as temporadas anteriores.
se era um 10 na lacração, virou um 100 agora
mas no geral até melhorou apesar dos pontos negativos que apareceram e outros que ficaram mais marcantes
os atores parecem estar fazendo com mais vontade tbm
finalmente assisti segunda temporada de cobra kai
muito boa mesmo pqp
muito boa mesmo pqp
Excelente temporada de La Casa de Papel. Muito melhor tecnicamente que as anteriores e com uma condução mais madura, menos novelesca e mais realista. O professor continua extremamente inteligente e controlando a situação com plus das relações pessoais e um número absurdo de variáveis incontroláveis. Ficou mais realista do que era e a tendência é melhorar.
Spoiler:
-
- Contato:
la casa de papel é um lixo, assisti a 1ª temporada por causa do hype. Uma série onde no meio de um sequestro de vários dias o povo só pensa em foder, tanto polícia, como os bandidos e os reféns. Uma novela espanhola tosca, forçada pra caramba, aquela cena que a mina pega a moto e passa no meio de 50 policiais atirando. Meu tempo é precioso demais pra perder vendo essa porcaria, prefiro ficar olhando pro teto e coçando o saco.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkkkbartkaninde escreveu: ↑23 Jul 2019 12:16la casa de papel é um lixo, assisti a 1ª temporada por causa do hype. Uma série onde no meio de um sequestro de vários dias o povo só pensa em foder, tanto polícia, como os bandidos e os reféns. Uma novela espanhola tosca, forçada pra caramba, aquela cena que a mina pega a moto e passa no meio de 50 policiais atirando. Meu tempo é precioso demais pra perder vendo essa porcaria, prefiro ficar olhando pro teto e coçando o saco.
Na época que assisti me deixou com impressão de ser uma novela globo com ação melhor produzida

Pelo menos rolou umas metelança e o Berlim era o melhoer personagem, mas mataram ele
Tapirus terrestris