Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Quando os confrades disseram que não foram tomadas medidas adequadas, o que que especificamente se referem?
Lockdown total tipo Europa fez?
Ou o que?
Como seria pra mundiçaiada respeitar?
Lockdown total tipo Europa fez?
Ou o que?
Como seria pra mundiçaiada respeitar?
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Aprendiz
- Contato:
Aí o presidente pegou essa vantagem e enfiou no cu. Foi desumano o que ele fez (e continua fazendo).Ron escreveu: ↑01 Mai 2020 15:09O Brasil teve realmente uma vantagem para se preparar melhor do que outros países. Espero que os responsáveis por isto paguem no futuro. Não falo apenas de perda de mandato, mas também de sanções penais.
Relativizar 500 mortos em um dia porque temos uma população de 200 milhões não é algo muito humano.
-
- Aprendiz
- Contato:
Posicionamento unificado entre os entes federativos, com uma orientação clara pra população já ajudaria uma barbaridade... esse bate cabeça fez (e ainda faz) com que muita gente cagasse pra quarentena e tirasse o vírus p nada. Mas fora isso, poderia ter uma estratégia mais clara, com parâmetros bem definidos de graus de abertura e a partir de quais coeficientes cada lugar poderia relaxar ou aprofundar o isolamento... Agora parece que alguns lugares estão fazendo, copiando um pouco do procedimento alemão, mas a maioria dos lugares tá na base do achômetro.

Nao faz sentido nenhum, pra mim pelo menos, uma india da vida, ter menos mortes que o brasil..
Qual seria a explicaçao?
Pra mim, em uma pandemia, e principalmente, como esse virus se mostra ser, o número de mortos é quase que totalmente equivalente ao número da populaçao..
Eu desconfio que temos gigsntescas subnotificaçoes ao longo do globo..
Vou fazer essa comparaçao depois.. Populaçao X números de mortos covid..
Qual seria a explicaçao?
Pra mim, em uma pandemia, e principalmente, como esse virus se mostra ser, o número de mortos é quase que totalmente equivalente ao número da populaçao..
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
A periferia ser atingida em cheio é mais que esperado, eu dizia isso a um mês enquanto muitos diziam que a quatentena era excelente, eu ja dizia que era quase fake, pois eles nao pararam, e dizia isso com empirismo próprio e de outros colegas de outros batalhões que passavam as mesmas informações, funk, aglomerações em casas e ruas e quanto mais se afunilava em favela, pior era, vielas lotadas e tudo mais... Eu acho que as medidas tomadas foram corretas, eu mesmo fiz "quarentena" quando estava de folga devido a trocas de serviço, mas uma galera boa nao fez e nao vai fazer, o pessoal se acostumou a ter a razão mesmo estando errado, visto que o governador apunhalou a Policia Militar após o baile funk de Paraisópolis, praticamente liberou os bailes nas favelas... E repito quando vc pega um traficante ou um ladrao la dentro a favela ja ferve e vira, imagina grudar uma pessoa que esta fora de casa pra prender... Eu ja digo que o aumento brutal da criminalidade via ser uma realidade muito próxima!
Governo Americano aprova o uso do Remdesivir no combate so Corona virus.
CNN interrompeu para falar
CNN interrompeu para falar
- Saci na giratória
- Contato:
A Índia entrou em lockdown.Rasta escreveu: ↑01 Mai 2020 17:00Nao faz sentido nenhum, pra mim pelo menos, uma india da vida, ter menos mortes que o brasil..
Qual seria a explicaçao?
Brasil ensaiou um isolamento social na maiores cidades com o presidente diariamente dizendo que era gripezinha.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
São Paulo que é o foco do Brasil já largou mão.... todo mundo na rua como se nada tivesse acontecendo!!!!
Inclusive hoje, neste exato momento, esta tem protesto na Av. Paulista contra o Dória e contra a quarentena!!!
Inclusive hoje, neste exato momento, esta tem protesto na Av. Paulista contra o Dória e contra a quarentena!!!
-
- Aprendiz
- Contato:
Nova Iorque saiu testando aleatoriamente pra ter uma estimativa do quanto o vírus está difundido na cidade, até mesmo para estimar uma taxa de letalidade mais fidedigna... A estimativa deles é de que cerca de 20% da cidade tenha contraído o Vírus e que o mesmo já estaria por lá desde janeiro. Isso joga por terra a esperança de o vírus ter uma mortalidade real ínfima que tornasse compensatória uma abordagem de imunidade natural da população.
O resultado deles apresenta uma letalidade real de cerca de 0,7%... Se a estimativa do nosso ministério da Saúde q 50% da população brasileira pegaria a doença até o fim do ano estiver correta, estamos falando de algo ao norte de 700 mil óbitos (isso fazendo tudo certinho e não colapsando a saúde). Pode que no Brasil a letalidade seja mais baixa por alguma variável ainda não conhecida, mas não deve discrepar a nível tão significativo... Ou seja, ao que tudo indica ainda devemos conviver c essa merda por um tempo considerável e precisamos nos organizar muito melhor.
O resultado deles apresenta uma letalidade real de cerca de 0,7%... Se a estimativa do nosso ministério da Saúde q 50% da população brasileira pegaria a doença até o fim do ano estiver correta, estamos falando de algo ao norte de 700 mil óbitos (isso fazendo tudo certinho e não colapsando a saúde). Pode que no Brasil a letalidade seja mais baixa por alguma variável ainda não conhecida, mas não deve discrepar a nível tão significativo... Ou seja, ao que tudo indica ainda devemos conviver c essa merda por um tempo considerável e precisamos nos organizar muito melhor.

Olha. Eu vi por ai os videos das chibatadas nos indianos na rua..Saci na giratória escreveu: ↑01 Mai 2020 17:03A Índia entrou em lockdown.
Brasil ensaiou um isolamento social na maiores cidades com o presidente diariamente dizendo que era gripezinha.
Isso mostra sim o envolvimento na causa..
Agora, tenho minhas duvidas se isso freiaria o spread dessa forma em uma populacão de 1 bi e que vive, sei la, no mínimo, nao tao adequadamente..
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
https://www.google.com/amp/s/g1.globo.c ... -eua.ghtml
Até nego armado ta indo protestar nos EUA!
Até nego armado ta indo protestar nos EUA!
Lex Babyface escreveu: ↑01 Mai 2020 17:05Nova Iorque saiu testando aleatoriamente pra ter uma estimativa do quanto o vírus está difundido na cidade, até mesmo para estimar uma taxa de letalidade mais fidedigna... A estimativa deles é de que cerca de 20% da cidade tenha contraído o Vírus e que o mesmo já estaria por lá desde janeiro. Isso joga por terra a esperança de o vírus ter uma mortalidade real ínfima que tornasse compensatória uma abordagem de imunidade natural da população.
Pois é..
Reconheço que fiquei assustado ao pegar os numeros de nova york na discussao que tive paginas atras. Ate alertado pelo winstrol..
Pelo que fiz as contas, tipo 0,15 da populaçao ja tinha morrido!
Eh MUITA coisa veio
a fda aprovou o uso lá daquele remdesivir
Isso sem contar que ainda tem 5000 mortes prováveis por COVID que não entraram nas estatísticas de NY.
Alguns países não divulgam o número de mortos por cidades, mas se pegar as cidades mais atingidas que divulgam como por exemplo Madrid, você vai ter números tbm bem próximos de 0,15%.
Ainda vamos demorar a saber a letalidade real, mas não é tão baixa quanto alguns estimaram.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8