Nem o fã do vegeta acreditaria nisso.
-Dragon Ball - Tópico Oficial -
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]
Vegeta deixou claro que estava ocupado com a filha nascendo whis diz que se continuasse passaria o goku. Só se ele treinou escondido sei lá hehe
Auditor de tretas
Só agora que eu vi que o torneio vai até março.
https://optclean.com.br/dragon-ball-sup ... -do-poder/
Vai ter muita enrolação.
Vai ter muita enrolação.
Bom, se tratando de super pode até ser mas que ele nunca ficou tranquilo com o Goku mostrando um poder acima do dele é fato, ele ficava full pistola quando via que o Goku passou ele de longe e nesse caso ele ta bem tranquilo.
Fora que ele sempre fica com o cu na mão quando sabe que o adversário é bem superior a ele e ele viu a luta Goku vs Jiren e ainda assim quer pegar o Jiren, sei não! Ainda treinou na sala do templo pre torneio... mesmo pro super seria MUITO tosco tudo isso pra ele não ter algo na manga.
n tantoHit escreveu: ↑08 Nov 2017 00:10Só agora que eu vi que o torneio vai até março.
Vai ter muita enrolação.
sao uns 20 ep entao ou tem outro antagonista ou ja embala um pouco do prox arco (anjos? universos n participantes?)
ainda deve ter uns 3 eps de depois do torneio pra reviver o pessoal, visitas, frieza no inferno etc
-
- Colaborador
- Contato:
Exatamente, alguma coisa ele deve ter de evolução, visto que tendo treinado com o Whis e nao dominando o Kaioken eu duvido que ele esteja tao mais fraco que o Goku, levando-se como base a primeria diferença de 20x menos poder do kaioken.Boxing escreveu: ↑08 Nov 2017 07:40Bom, se tratando de super pode até ser mas que ele nunca ficou tranquilo com o Goku mostrando um poder acima do dele é fato, ele ficava full pistola quando via que o Goku passou ele de longe e nesse caso ele ta bem tranquilo.
Fora que ele sempre fica com o cu na mão quando sabe que o adversário é bem superior a ele e ele viu a luta Goku vs Jiren e ainda assim quer pegar o Jiren, sei não! Ainda treinou na sala do templo pre torneio... mesmo pro super seria MUITO tosco tudo isso pra ele não ter algo na manga.
Teve uma entrevista dos diretores e produtores dizendo que o proximo arco vai depender de diversos fatores como venda de produtos e audiencia.
https://jovemnerd.com.br/nerdnews/drago ... continuar/
https://jovemnerd.com.br/nerdnews/drago ... continuar/
Sairam alguns spoilers, nada de novo.
E aqui uns rumores sobre futuros acontecimentos, nada confirmado.
Spoiler:
Spoiler:
Show, Goku ta tirando o "sono" do Jiren hahahaha
ótimo episódio, animação muito boa.
Só enche o saco o Champa ser tão pau no cu, toda hora recebe favor do Beerus e continua sendo um otário.
Fiquei satisfeito que explicaram que o Goku não tinha recuperado todas as forças ainda, aí é justo.
Só enche o saco o Champa ser tão pau no cu, toda hora recebe favor do Beerus e continua sendo um otário.
Fiquei satisfeito que explicaram que o Goku não tinha recuperado todas as forças ainda, aí é justo.
Uma dúvida que se tinha era o tamanho da superioridade do Blue em relação ao God, esse EP deixou claro que é bem considerável.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O instinto superior voltou, gostei que a diferença começou a pender no blue até começar a apanhar no kaioken.
E principalmente que o Goku começa a controlar a nova forma aos poucos e não sai porrando todo mundo em forma nova por horas sem parar.
kkk Champa mito demais, está sendo um dos principais personagens do arco, esse dublador japones é foda. kkk
E principalmente que o Goku começa a controlar a nova forma aos poucos e não sai porrando todo mundo em forma nova por horas sem parar.
kkk Champa mito demais, está sendo um dos principais personagens do arco, esse dublador japones é foda. kkk
Auditor de tretas
-
- Contato:
Essa luta do Goku tá meio chata, não consigo ver graça nessas Sayajins.
Pra mim, os melhores momentos foram dos androides (17)/Vegeta.
Pra mim, os melhores momentos foram dos androides (17)/Vegeta.
Freeza e 17 = Dragon Ball raiz
Ribrianne e Kefera = Dragon Ball nutella
Ribrianne e Kefera = Dragon Ball nutella