SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Violence
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Violence » 23 Jul 2019 13:17

Também não curti, tanto que nem tive interesse em acabar a primeira temporada.

O início e a premissa da série eu achei foda, mas à medida que começaram os romances e o mimimi estilo novela, enchi o saco.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 23 Jul 2019 13:39

Pô eu tambem nao consigo levar La casa de papel a serio. É muito furo,muita coisa sem pe nem cabeça,muita forçaçao de barra para tudo dar certo.
Drama demais,professor resolvendo situaçoes inesperadas muito facil,como alguem citou ai acima cena da moto me irritou tambem.
Alem disso,acho que uma das personagens mais patéticas que ja vi na vida é a tal da inspetora.Nas outras temporadas se apaixona como uma menina de 12 anos e mostra nao ter maturidade nem emocional para ocupar o cargo que ocupava.E agora vira uma assistente mequetrefe que de vez em quando quer meter uma DR com o professor no meio do plano .
Contudo assisto dessa forma sem levar a serio e ate que é um passatempo razoavel. Só nao da pra ouvir gente chegar com aquele papo " Ja assistiu La casa e papel? é top demaaaais!" .Ai nao aguento.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 23 Jul 2019 14:11

Delta01 escreveu:
23 Jul 2019 14:08
LA CASA DE PAPEL É COISA DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER DA VIDA!!!!
Na verdade qualquer série é coisa de quem nao tem o que fazer ,hahaha

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 23 Jul 2019 14:49

Terminei Chenobyl e Ebola (do nat geo)
Gosto desse tipo de serie.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 23 Jul 2019 15:19

JUNIORXANDO escreveu:
23 Jul 2019 13:39
Pô eu tambem nao consigo levar La casa de papel a serio. É muito furo,muita coisa sem pe nem cabeça,muita forçaçao de barra para tudo dar certo.
Drama demais,professor resolvendo situaçoes inesperadas muito facil,como alguem citou ai acima cena da moto me irritou tambem.
Alem disso,acho que uma das personagens mais patéticas que ja vi na vida é a tal da inspetora.Nas outras temporadas se apaixona como uma menina de 12 anos e mostra nao ter maturidade nem emocional para ocupar o cargo que ocupava.E agora vira uma assistente mequetrefe que de vez em quando quer meter uma DR com o professor no meio do plano .
Contudo assisto dessa forma sem levar a serio e ate que é um passatempo razoavel. Só nao da pra ouvir gente chegar com aquele papo " Ja assistiu La casa e papel? é top demaaaais!" .Ai nao aguento.
Essa inspetora e o romance dela cagou o final da primeira temporada da série(que foi dividida em duas pela Netflix ). Produções espanholas tendem para o humor e o absurdo mesmo. Por isso mesmo levar esses romances mela cueca a serio(para agradar o público latino?) foi o que estragou a série.
Editado pela última vez por Paulo J. em 23 Jul 2019 19:42, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 23 Jul 2019 23:50

Comecei a terceira temporada(na verdade é a segunda) de La Casa de Papel. O que fizeram com o Berlim? O cara voltou dos mortos todo morde fronha. De representante da cultura do estupro(no caso dele literalmente) a uma versão baitola do Thomas Crown com direito a um parceiro estilo vocalista do Eurasure. Ele é tipo o Fragmentado? O vida louca machista da temporada anterior era uma das personalidades dele?Para piorar os personagens estão se levando muito a sério, não tem mais aquele humor da temporada anterior.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 24 Jul 2019 00:05

Terminei Manhunt Unabomber. Começa legal, depois fica uma bosta, pois não acontece nada. Se fossem uns 5 episódios ia ser bem melhor.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 24 Jul 2019 00:11

LeoMatosJJ escreveu:
24 Jul 2019 00:05
Terminei Manhunt Unabomber. Começa legal, depois fica uma bosta, pois não acontece nada. Se fossem uns 5 episódios ia ser bem melhor.
Eu achei nota dez. O Bettany foi show. Fácil uma das melhores interpretações em série que já vi.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 24 Jul 2019 08:56

Não conseguir assistir 01 episódio de la casa de papel !!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 24 Jul 2019 11:40

La Casa de Papel é bem bosta, tô vendo pq eu sou um preguiçoso e não gosto de pensar no meu horário de almoço que é quando eu gosto de ver um episódio (ou quase todo epi as vezes não dá tempo) de alguma série enquanto fico mexendo no celular e acaba sendo uma série mto fácil de entender mesmo prestando 10% de atenção, mas sim no geral é cheia de furos e só serve pra isso que eu falei mesmo.
Antigo Nick: Zer0

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 24 Jul 2019 22:34

Paulo J. escreveu:
24 Jul 2019 00:11
Eu achei nota dez. O Bettany foi show. Fácil uma das melhores interpretações em série que já vi.
Gostei demais também. Não conhecia o Paul Bettany e fiquei abismado com a interpretação do cara. Negócio absurdo mesmo! Não sei se foi premiado na época pela série, mas com certeza merecia.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 24 Jul 2019 22:38

Curtindo muito a série the 100. Me surpreendeu. Estou na sexta temporada agora.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 25 Jul 2019 05:20

Dillan Grau escreveu:
24 Jul 2019 15:21
phpBB [video]

The Boys, a HQ é uma das coisas mais legais q li até hoje, Garth Ennis ligado no modo psicótico ao máximo, espero q a série tenha 50% do material, mais do q isso só duvido q passem na TV, mesma a fechada;
já deu de ver que tem coisa que n está batendo
Spoiler:
black noir menor que o homelander e hughie matando

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 25 Jul 2019 12:59

Trailer Park Boys é incrível!

Só de lembrar já me dá vontade de rir... rs
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Douglasfunny
Contato:

Mensagem por Douglasfunny » 25 Jul 2019 14:43

LeoMatosJJ escreveu:
24 Jul 2019 00:05
Achei muito boa, fiquei viciado e maratonei, terminei bem rápido!

Responder