vou nem zuar, vai que é doençaTuPeT escreveu:Para com isso Martok. Já conseguiu o que queria, cara.
Falecido pvt
Re: Falecido pvt
eu era adm la, muuuuito antigo, com inumeras contribuicoes, sem querer passar na cara mas acho que as minhas contribuicoes na epoca foram essenciais para o site e o forum nao terem morrido (e sim crescido MUITO), nao ganhei dinheiro apenas alguns brindes (ponto positivo ao menos), e no final fui LIMADO sem mais nem menos, até hoje aguardo um email, telegrama algo explicando... bem, é isso...
mais uma vez afirmo que o site chegou perto do fim umas 3 vezes no minimo, e eu estava la doando todo meu tempo e trabalho para segurar, hoje tem o suce$$o que tem, mas tambem fruto do trabalho do gleidson, porem, a "expulsao" no final sem nem ao menos ter uma explicacao, foi foda... tive q procurar o leo pateira na epoca se nao estou enganado pelo face pra saber se ele sabia de algo, e ele tambem nao sabia de nada hahahaha
bem... no mais, o gleidson é gente boa, só farrapou feio nisso aí
mais uma vez afirmo que o site chegou perto do fim umas 3 vezes no minimo, e eu estava la doando todo meu tempo e trabalho para segurar, hoje tem o suce$$o que tem, mas tambem fruto do trabalho do gleidson, porem, a "expulsao" no final sem nem ao menos ter uma explicacao, foi foda... tive q procurar o leo pateira na epoca se nao estou enganado pelo face pra saber se ele sabia de algo, e ele tambem nao sabia de nada hahahaha
TuPeT escreveu:Para com isso Martok. Já conseguiu o que queria, cara.
Painho nos enganou..
Lembro dessa história. Qual era o teu nome lá?Andr escreveu:eu era adm la, muuuuito antigo, com inumeras contribuicoes, sem querer passar na cara mas acho que as minhas contribuicoes na epoca foram essenciais para o site e o forum nao terem morrido (e sim crescido MUITO), nao ganhei dinheiro apenas alguns brindes (ponto positivo ao menos), e no final fui LIMADO sem mais nem menos, até hoje aguardo um email, telegrama algo explicando... bem, é isso...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
poucos lembram de mim, eu era mais de bastidores, meu nome lá era Andrey SoaresPinel escreveu:Lembro dessa história. Qual era o teu nome lá?
chato para caralho já é igual.
Hall escreveu:
chato para caralho já é igual.
So não vai pedir pra eu cagar nas suas costas ok?
oi?cello escreveu:So não vai pedir pra eu cagar nas suas costas ok?
q fetiche hein coleguinha chato para caralho?
Hall escreveu:oi?
q fetiche hein coleguinha chato para caralho?
Lembrando que se eu sou chato para caralho não tem pq vc ficar me respondendo ou me quotando né? Coleguinha sem caráter
Martok,cello escreveu:Lembrando que se eu sou chato para caralho não tem pq vc ficar me respondendo ou me quotando né? Coleguinha sem caráter
Larga mao de ser xarope.
sério que tu vai querer ficar xingando aí ad eternum?
chato demais tu caro klingon, tá louco, até tinha me dado 0,1 de dó de ti pela trollagem do malicia, mas já passou.
Pq não volta pro forum maionese?
depois o malicia liga o bot e tu fica aí chorando.
Mãe do céu! Esse é o tópico das revelações:
Nofun=Jackman
Cello=Martok
O que vem a seguir?
Brunolobo=malicia
Não duvido de nada! kkkkk
Nofun=Jackman
Cello=Martok
O que vem a seguir?
Brunolobo=malicia
Platão escreveu:Mãe do céu! Esse é o tópico das revelações:
...
Cello=Martok
...
Se for verdade, qualquer trolagem que fizerem pra cima dele vai ser pouco...
- Victor Silva
- Contato:
Sabe de nada...Platão escreveu:Mãe do céu! Esse é o tópico das revelações:
Nofun=Jackman
Cello=Martok
O que vem a seguir?
Brunolobo=malicia
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Victor Silva escreveu:Sabe de nada...
Sou inocente mesmo mas sei que corre um boato que o Kratos saiu da moderação por que descobriu a verdade sobre a moderação do Bjjforum e ficou enojado.... Essa é a real! Se vocês soubessem o que aconteceu e acontece na moderação ficariam enojados!
Abração Victor