Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tuf
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível: de Castañeda ao Catolicismo Romano

Mensagem por Tuf » 09 Jul 2019 01:09

abnerjj escreveu:
08 Jul 2019 10:58
As coisas são realmente muito complexas e ortodóxicas, ainda que o homem tenha pisado na lua existente diversos fatos que fazem a escassez de água em algumas regiões de marte ser pouco explorada.

Em 1985 comprovamos algumas teorias evolutivas bem como novelas da globo e a ida de ônibus entre Brasilia e Rio Grande do Sul. Sim meus amigos, temos mais essa também.

Como podemos viver sem um propósito e chupar melancia comendo banana?? Bom, eu não sei.

Reflitam.
:-s 😂😄

Aquiles
Contato:

Re: Minha jornada por um mundo quase invisível: de Castañeda ao Catolicismo Romano

Mensagem por Aquiles » 09 Jul 2019 14:22

Amigo, você é doido. Não sei se é esquizofrenia, mas doido claramente você é. Tem que partir desse princípio, explicar a um psiquiatra e ver o que ele pode fazer pra te trazer pro mundo real. Esse papo aí que você é Jesus, isso e aquilo, é tudo loucura, falo pro seu bem.

E como o brunolobo falou, pra você que tem esses problemas mentais a droga piora mil vezes... daqui a pouco tá em passeata pedindo lula livre e acreditando na inocência dele também.

Você escreve normalmente, acho que com acompanhamento dá pra reverter. Melhoras, fique com Deus (o de verdade, não você mesmo kkk).
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 10 Jul 2019 00:30

Aquiles escreveu:
09 Jul 2019 14:22
Amigo, você é doido. Não sei se é esquizofrenia, mas doido claramente você é. Tem que partir desse princípio, explicar a um psiquiatra e ver o que ele pode fazer pra te trazer pro mundo real. Esse papo aí que você é Jesus, isso e aquilo, é tudo loucura, falo pro seu bem.

E como o brunolobo falou, pra você que tem esses problemas mentais a droga piora mil vezes... daqui a pouco tá em passeata pedindo lula livre e acreditando na inocência dele também.

Você escreve normalmente, acho que com acompanhamento dá pra reverter. Melhoras, fique com Deus (o de verdade, não você mesmo kkk).
Vocês mundanos da carne e matéria somente leem o que querem e roem um osso no final. Você está roendo Filosofia, a ideia básica e fundamental de que todo homem quer ser feliz.

O que você sugere que eu faça, meu caro? Não gosto de sexo.

Supere isso, meu caro. Supere que existem pessoas no mundo que não são como vocẽ. Seu erro é preguiça intelectual. Você está matando o Ethos e cometendo o erro de dar valor a quem investiga somente o Logos. Eu investig os dois, dá licença? Precisa postar que sou louco? Qual a utilidade disso a não ser troll?

edit. E quando eu disse que pénso que sou Jesus?
Editado pela última vez por Horus em 10 Jul 2019 00:46, em um total de 1 vez.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 10 Jul 2019 00:45

Filipe escreveu:
08 Jul 2019 12:33
Como vc descobriu o fórum, Hórus? Curte jiu jitsu?
Foi através do MMA, Curto Jiu Jitsu porque fez parte e basicamente moldou todo o início do MMA e continua influenciando até hoje,

Será que chegaremos a colocar máquinas para brigar entre si? Dana White deu uma pista, falando que ele iria anunciar o futuro do MMA. Será?
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 10 Jul 2019 01:07

E, por exemplo, se luto boxe hj e amanhã jiu jitsu. Será que sou máquina ou menos homem? A quem interessa querer me humilhar desse jeito? Não tenho resposta pronta. Busco conciliar ração e fé. Cahorro e gato, pato, galinha. Tá comigo, tá com Deus e ninguém vai me tirar. É tóis by Neymar. Mil Najilas cairão ao teu lado e 10 mil à tua direita mas não Será atingido.

Mas se hj sou meio, amanhã, início e fim. Não gostou? Foda-se. Não como cu, só buceta. Sou o que sou, meu escritório é na praia e tô sempre na área.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 10 Jul 2019 03:46

Horus escreveu:
10 Jul 2019 00:30
Vocês mundanos da carne e matéria somente leem o que querem e roem um osso no final. Você está roendo Filosofia, a ideia básica e fundamental de que todo homem quer ser feliz.

O que você sugere que eu faça, meu caro? Não gosto de sexo.

Supere isso, meu caro. Supere que existem pessoas no mundo que não são como vocẽ. Seu erro é preguiça intelectual. Você está matando o Ethos e cometendo o erro de dar valor a quem investiga somente o Logos. Eu investig os dois, dá licença? Precisa postar que sou louco? Qual a utilidade disso a não ser troll?

edit. E quando eu disse que pénso que sou Jesus?
qual a utilidade de postar que tu é louco a não ser ser troll? te ajudar porra, fazer com que tu se toque e vá buscar tratamento. como já te recomendaram: 1) troque de médico o quanto antes possível, os caras que supostamente tão te tratando só tão sugando teu dinheiro, e 2) mostre esse tópico ao teu médico

enfim, das duas uma: ou os caras que tão te tratando te medicaram de maneira errada... ou tu é realmente jesus cristo, qual opção será que é a correta? :rolleyes:

e onde tu disse pensar ser cristo? tipo aqui:

Horus escreveu:
15 Jun 2019 17:33
Minha trajetória nessa terra é ser humilhado.

Pesquisa para responderem (todos):

a) Seguir Teologia (faculdade) + Catecumenato (Igreja Católica/vida na Paróquia e capela)
b) Só Teologia (faculdade, teria que estudar latim / grego / hebraico / aramaico + aperfeiçoar o inglÊs)
c) Faculdade Teologia + Hinduísmo
d) Ir para o deserto
e) Só Igreja Católica (Igreja Católica/vida na Paróquia e capela)
f) Pastor Igreja Protestante

A voz do povo é a voz de Deus.

Lembrando para quem ainda não percebeu, eu acho que sou a encarnação de Cristo. Mas não tente me entender só daí. Eu SÓ disse que é uma das possibilidades. A segunda vinda é totalmente diferente da primeira.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 10 Jul 2019 07:14

Quando a voz da razão é o Bruno Lobo é que a gente vê que o negócio tá estranho.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 10 Jul 2019 08:00

Que tópico, meus amigos... que tópico!
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 10 Jul 2019 09:42

Violence escreveu:
10 Jul 2019 07:14
Quando a voz da razão é o Bruno Lobo é que a gente vê que o negócio tá estranho.
kkkkkkkkkkkkk

Horus parece ser um cara muito do bem, mas também concordo que precisa procurar ajuda especializada.
Boa sorte, Horus.

Abraço!
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Hägar » 10 Jul 2019 11:05

Violence escreveu:
10 Jul 2019 07:14
Hahahahahahahahahaha, realmente.

Busque tratamento, Hórus.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 10 Jul 2019 17:43

abnerjj escreveu:
08 Jul 2019 10:58
As coisas são realmente muito complexas e ortodóxicas, ainda que o homem tenha pisado na lua existente diversos fatos que fazem a escassez de água em algumas regiões de marte ser pouco explorada.

Em 1985 comprovamos algumas teorias evolutivas bem como novelas da globo e a ida de ônibus entre Brasilia e Rio Grande do Sul. Sim meus amigos, temos mais essa também.

Como podemos viver sem um propósito e chupar melancia comendo banana?? Bom, eu não sei.

Reflitam.
Teu ponto de vista é muito radical.

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 23 Jul 2019 04:31

brunolobo escreveu:
10 Jul 2019 03:46
qual a utilidade de postar que tu é louco a não ser ser troll? te ajudar porra, fazer com que tu se toque e vá buscar tratamento. como já te recomendaram: 1) troque de médico o quanto antes possível, os caras que supostamente tão te tratando só tão sugando teu dinheiro, e 2) mostre esse tópico ao teu médico

enfim, das duas uma: ou os caras que tão te tratando te medicaram de maneira errada... ou tu é realmente jesus cristo, qual opção será que é a correta? :rolleyes:

e onde tu disse pensar ser cristo? tipo aqui:

Acho que você não sabe o que é a psiquiatria. Psiquiatria não existe para mudar a visão do paciente acerca do mundo que a cerca. Enfim, ela pode ser usada para isso e talvez deva fazer caso seja necessária, mas a psiquiatria visa o bem-estar psíquico e também o alívio do sofrimento. A psiquiatria está reconhecendo a importância da religião/espiritualidade nos congressos atualmente. Faz bem para o cérebro.

Eu sei que sou louco para a maioria das pessoas. Mas eu controlo. A chamada loucura controlada.

Falei sim que naquele momento eu achava que era o Cristo reencarnado. E daí? Sabe porque eu falei? Porque nasceu a vaca vermelha que há no Pentateuco. E daí? Parem de levar tudo a sério demais. Esqueceu de colocar eu falando que é SÓ uma das possibilidades...

Vamos lá. Estamos aqui tirando fotos não é verdade? Então você pegou uma foto minha e me analisou dali. Ok, você não me entendeu. O que eu quero dizer é que esse tópico todo são momentos da minha psique diferentes; se nós conversássemos seria tudo diferente. Ou se eu não sumisse, né?

Não importa se sou o Cristo reencarnado ou não, importa que Ele se comunica comigo. Ou algo se passando por Ele. Não precisa levar a sério, tá? Não terei seguidores.

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 23 Jul 2019 05:53

café c/ leite escreveu:
10 Jul 2019 19:49
Vai num exorcista, bichão.
Tô pra ir tem um ano. Eita preguiça. Quando (se) eu for posto alguma coisa aqui sobre o encontro. O próprio médico profissional que está me acompanhando falou sobre isso comigo (para eu ir).

E para o bem geral, vou marcar uma consulta com um psiquiatra diferente que nunca me viu antes. Uma segunda opinião para o bem geral (eu inclusive).

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 23 Jul 2019 07:10

Horus escreveu:
23 Jul 2019 04:31
Acho que você não sabe o que é a psiquiatria. Psiquiatria não existe para mudar a visão do paciente acerca do mundo que a cerca. Enfim, ela pode ser usada para isso e talvez deva fazer caso seja necessária, mas a psiquiatria visa o bem-estar psíquico e também o alívio do sofrimento. A psiquiatria está reconhecendo a importância da religião/espiritualidade nos congressos atualmente. Faz bem para o cérebro.

Eu sei que sou louco para a maioria das pessoas. Mas eu controlo. A chamada loucura controlada.

Falei sim que naquele momento eu achava que era o Cristo reencarnado. E daí? Sabe porque eu falei? Porque nasceu a vaca vermelha que há no Pentateuco. E daí? Parem de levar tudo a sério demais. Esqueceu de colocar eu falando que é SÓ uma das possibilidades...

Vamos lá. Estamos aqui tirando fotos não é verdade? Então você pegou uma foto minha e me analisou dali. Ok, você não me entendeu. O que eu quero dizer é que esse tópico todo são momentos da minha psique diferentes; se nós conversássemos seria tudo diferente. Ou se eu não sumisse, né?

Não importa se sou o Cristo reencarnado ou não, importa que Ele se comunica comigo. Ou algo se passando por Ele. Não precisa levar a sério, tá? Não terei seguidores.
cara, tu tá passando pano pro fato de tu ter achado que era jesus? pelo amor de deus, se achar que é jesus pra ti não é sinal de que tua mente não está sã, nada mais vai ser...

pare com essa autopiedade, isso só vai servir pra tu te afundar cada vez mais nesse teu problema psiquiátrico. já trocou de médico, como te recomendaram aqui? já mostrou esse tópico pro médico, como te recomendaram aqui? bora.

edit:
Horus escreveu:
23 Jul 2019 05:53
E para o bem geral, vou marcar uma consulta com um psiquiatra diferente que nunca me viu antes. Uma segunda opinião para o bem geral (eu inclusive).
excelente. não esqueca de mostrar esse tópico aqui pra ele.
Editado pela última vez por brunolobo em 23 Jul 2019 07:13, em um total de 1 vez.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 23 Jul 2019 08:29

Horus escreveu:A chamada loucura controlada.
Falei sim que naquele momento eu achava que era o Cristo reencarnado. E daí? Sabe porque eu falei? Porque nasceu a vaca vermelha que há no Pentateuco. E daí?
WTF?

Controlada, realmente, parece pra caralho, imagina se não fosse, hein...
Horus escreveu:Tô pra ir tem um ano. Eita preguiça. Quando (se) eu for posto alguma coisa aqui sobre o encontro. O próprio médico profissional que está me acompanhando falou sobre isso comigo (para eu ir).
Que raio de médico é esse que endossa exorcismo a um paciente? tá se consultando onde? num presídio?

Para de meter o louco cara, vai arrumar um trabalho, capinar um terreno, despender tempo com algum serviço social.

"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Responder