Tópico Oficial de Animes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12565
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por semchinelo » 02 Fev 2017 15:50

Po, eu tô vendo aqui os comentários da galera e nada mesmo dos animes esportivos? Huhauahuahuah

Tem uns que são top. Pra mim o melhor dos esportivos que eu vi é Hajime no Ippo. Porra, eu ficava empolgado na hora que rolavam as lutas, sem contar que a comédia é ótima também

Slam Dunk também é outro foda demais. É do mestre Inoue, autor de Vagabond. É sobre basquete, mas é comédia também, e assim como Ippo, são da década de 90.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12565
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por semchinelo » 02 Fev 2017 15:57

Pegaso escreveu:terminei Re: Zero

9/10. Muito bom mesmo, uma das raras histórias que me prenderam muito, isso contando filme, séries, animes...foi a típica história que acabava um epi e eu ja queria ver o proximo. Foi o melhor nesse quesito que eu ja vi, os créditos já iam subindo e vc querendo ver o próximo, ótimos finais.

Excelentes soundtracks, roteiro, desenvolvimento de personagens...único ponto ruim é a chatice do protagonista lá pelo meio, mas é algo que não perdura pra sempre.

phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]


Pelo que eu li a historia ta longe do fim. Já tem mais uns 3 arcos prontos, mas são de web novels que são meio que um rascunho da história...não tem ainda light novel suficiente para uma segunda temporada. Talvez daqui uns 2 anos...porque a série foi sucesso de crítica e vendas em 2016.

Recomendo fortemente, assistam essa porra seus putos! Talvez tecnicamente seja o melhor que eu vi junto com lost canvas e melhor que cowboy bebop.

Agradeço ao fernando por ter citado ele aqui.
Concordo fortemente cara! Popr que Re:Zero era um anime que eu não dava nada quando estreou, embora o pessoal tava fazendo um hype danado nele :lol: Quando eu vi, tava achando o anime foda, mas depois do 8, virou meu top 10. Pra mim, foi o anime do ano de 2016. Ver o Subaru não tendo pra quer dividir todo o sofrimento que tava carregando foi dose de ver. O autor criou um protagonista bem realista
Tu viu um outro destaque do anime, aquele Betelgeuse? Aquele cara é completamente pirado, e eu ria a cada discurso que ele fazia e aquela risada insana dele
Foda do anime é que acabou (ao menos essa temporada, pois a expectativa é que tenha uma próxima, já que a LN não acabou) deixando diversas perguntar kkkkk

No mais: Rem :wub: > Emilia
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Shinigami
Mensagens: 61
Registrado em: 28 Jan 2015 20:00
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Shinigami » 02 Fev 2017 15:59

Pegaso escreveu:tava lendo aqui as críticas...orra, com tanto anime bosta, como que nao animaram vagabond? é porque nao chegou ao fim ainda? sabem se tá proximo de acabar?
Não entendo também como essa obra divina não teve anime. :(
E o mangá atualmente está paralizado. O último volume lançado é de 2014.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12565
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por semchinelo » 02 Fev 2017 16:02

Batman escreveu:Os mangas de boku no hero e tokyo ghoul são 10/10
o de nanatsu no taizei é 8/10
os animes são ruinzinhos
Tokyo Ghoul concordo. Sem contar que eles botaram fatos diferentes do mangá. A censura também matou o anime :-q
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12565
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por semchinelo » 02 Fev 2017 16:04

Shinigami escreveu:Não entendo também como essa obra divina não teve anime. :(
E o mangá atualmente está paralizado. O último volume lançado é de 2014.
Nem fala. Pior que aqui no Brasil o mangá passou pela Conrad e pela Sampa, e ambos paralisaram

A Panini é a terceira editora a lançar aqui no Brasil, e ao que parece vai até o fim, pois é mais confiável

Por um lado, seria legal animarem Vagabond, mas por outro é bom, é só ver como foi o anime do Blade A Lâmina do Imortal
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12565
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por semchinelo » 02 Fev 2017 16:06

Snickt escreveu:Em termos de trama, esse foi o melhor anime que já assisti.

Não vou tecer maiores comentários agora, vou deixar vc assistir, mas tem um trechinho da história q rola meio q um anticlimax, parece novela que fez sucesso e teve que ser esticada, perdendo um pouco o rumo, mas logo em seguida eles recuperam a pegada e a história volta ao auge novamente.

Outro ponto alto pra mim é a musica tema da abertura à partir do episódio 20, quando deixa de ser um rockzinho japones bem viadinho, típico de anime, e vira um metalzão furioso.

kkkkkkkkkkkkk
Todas as openings e endings do DN são boas, mas a segunda abertura e encerramento são fodas mesmo! A banda é Maximum The Hormone, e o som que eles fazem é uma mistura de System of a Down com Red Hot. Aqui a segunda opening e ending do anime:

phpBB [video]


phpBB [video]
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pegaso » 02 Fev 2017 16:18

caralho

eu achei muito ruim a opening/ending 2 de DN, acho que é porque não curto metal :fear: :))

achei que a primeira combinava bem mais, o seu ending é foda também

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pegaso » 02 Fev 2017 16:18

semchinelo escreveu:Concordo fortemente cara! Popr que Re:Zero era um anime que eu não dava nada quando estreou, embora o pessoal tava fazendo um hype danado nele :lol: Quando eu vi, tava achando o anime foda, mas depois do 8, virou meu top 10. Pra mim, foi o anime do ano de 2016. Ver o Subaru não tendo pra quer dividir todo o sofrimento que tava carregando foi dose de ver. O autor criou um protagonista bem realista
Tu viu um outro destaque do anime, aquele Betelgeuse? Aquele cara é completamente pirado, e eu ria a cada discurso que ele fazia e aquela risada insana dele
Foda do anime é que acabou (ao menos essa temporada, pois a expectativa é que tenha uma próxima, já que a LN não acabou) deixando diversas perguntar kkkkk

No mais: Rem :wub: > Emilia
me surpreendeu muito mesmo, por isso recomendei pra galera. O que foi aquele epi 15? épico demais


e esse Betelgeuse é um personagem único, o cara tava muito chapado quando fez esse louco :))

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12565
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por semchinelo » 02 Fev 2017 16:59

Pegaso escreveu:caralho

eu achei muito ruim a opening/ending 2 de DN, acho que é porque não curto metal :fear: :))

achei que a primeira combinava bem mais, o seu ending é foda também
:)) :)) :))

Gosto é gosto. Eu gostei das duas openings e ending, mas eu prefiro mais a 2 :D
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12565
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por semchinelo » 03 Fev 2017 10:19

Pegaso escreveu:me surpreendeu muito mesmo, por isso recomendei pra galera. O que foi aquele epi 15? épico demais


e esse Betelgeuse é um personagem único, o cara tava muito chapado quando fez esse louco :))
Aquele episódio foi foda mesmo.
Spoiler:
Não esperava realmente aquele desfecho. A cabeça do maluco pra fora depois de congelar deu calafrio :o Puck realmente cumpriu a promessa de que se a Emilia morresse ele ia matar todo mundo, e nem Subaru ia escapar. Aquela cena da verdadeira forma dele foi foda
Porra, não tem como tu não ficar vidrado no Betelgeuse, mesmo sendo o maluco e sádico que é. E o dublador ajudou DEMAIS ao interpretar o personagem e deixá-lo ainda mais louco, e olha que eu acompanho o dublador dele faz tempo. Esse cara normalmente faz mocinhos ou papéis de comédia, e o Betelgeuse foi só o segundo vilão que ele pegou. Certeza que foi o maior papel da carreira dele

Em compensação o 18 foi bonito demais. Ali foi o ápice pra qualquer fã da Rem :D Eu, inclusive :wub:
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Bruno Henrique » 03 Fev 2017 13:29

semchinelo escreveu:Po, eu tô vendo aqui os comentários da galera e nada mesmo dos animes esportivos? Huhauahuahuah

Tem uns que são top. Pra mim o melhor dos esportivos que eu vi é Hajime no Ippo. Porra, eu ficava empolgado na hora que rolavam as lutas, sem contar que a comédia é ótima também

Slam Dunk também é outro foda demais. É do mestre Inoue, autor de Vagabond. É sobre basquete, mas é comédia também, e assim como Ippo, são da década de 90.
Hajime no Ippo é o meu mangá/anime favorito. Sensacional a historia toda e até hoje com muitas expectativas pela frente.

Slam Dunk ta na fila pra assistir. Mas ando com muita preguiça pra isso, apesar de estar assistindo Nanatsu no Taizai.

Outro de basquete que assisti e gostei foi foi Kuroko no Basket. Apesar de mentirosaço, achei muito bom.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26322
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por JackmAtAll » 03 Fev 2017 13:34

Slam Dunk é foda demais, muito foda mesmo.

Eu comprava o manga quando saia e lia em 5 minutos de forma alucinada, não sei se o anime é tão bom quanto o manga.

Autor de Slam, Vagabond é muito bom, ótimo narrador e tem uma arte fantástica.

Ele tem um manga de basquete de cadeirantes que é bem interessante.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3164
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por FernandoFS » 03 Fev 2017 14:12

semchinelo escreveu:Aquele episódio foi foda mesmo.
Spoiler:
Não esperava realmente aquele desfecho. A cabeça do maluco pra fora depois de congelar deu calafrio :o Puck realmente cumpriu a promessa de que se a Emilia morresse ele ia matar todo mundo, e nem Subaru ia escapar. Aquela cena da verdadeira forma dele foi foda
Porra, não tem como tu não ficar vidrado no Betelgeuse, mesmo sendo o maluco e sádico que é. E o dublador ajudou DEMAIS ao interpretar o personagem e deixá-lo ainda mais louco, e olha que eu acompanho o dublador dele faz tempo. Esse cara normalmente faz mocinhos ou papéis de comédia, e o Betelgeuse foi só o segundo vilão que ele pegou. Certeza que foi o maior papel da carreira dele

Em compensação o 18 foi bonito demais. Ali foi o ápice pra qualquer fã da Rem :D Eu, inclusive :wub:

Gostaria de deixar aqui uma pergunta, uma coceirinha na cabeça que ainda não leu a novel. Quem já leu sabe a resposta.
Spoiler:
O que aconteceu com a Rem depois da batalha contra a baleia ?

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pegaso » 03 Fev 2017 16:03

FernandoFS escreveu:Gostaria de deixar aqui uma pergunta, uma coceirinha na cabeça que ainda não leu a novel. Quem já leu sabe a resposta.
Spoiler:
O que aconteceu com a Rem depois da batalha contra a baleia ?
Spoiler:
parece que foi embora ferida com o grupo da Crusch

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12565
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por semchinelo » 03 Fev 2017 16:32

Bruno Henrique escreveu:Hajime no Ippo é o meu mangá/anime favorito. Sensacional a historia toda e até hoje com muitas expectativas pela frente.

Slam Dunk ta na fila pra assistir. Mas ando com muita preguiça pra isso, apesar de estar assistindo Nanatsu no Taizai.

Outro de basquete que assisti e gostei foi foi Kuroko no Basket. Apesar de mentirosaço, achei muito bom.
Hajime no Ippo é fodástico. E é um mangá que tá quase na marca de 1200 capítulos (provavelmente atinja ano que vem) e sem perder o ritmo. A cada capítulo melhora e acho que ainda tá longe de terminar. Em algumas lutas do Ippo cheguei a torcer pelo adversário :lol:
Spoiler:
Aquela luta com o Wally achei que o Ippo fosse perder, mas o maluco conseguiu virar todo na merda. O indonésio é carisma puro e mostrou um estilo nada ortodoxo, Ippo não tava achando nada contra ele kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk Boa parte dos animes esportivos tem um quê de mentiroso. Eyeshield 21 tem lances ali mentiroso demais, mas o anime é foda demais. É meu top 5 em matéria de animes esportivos

Outro que pra mim é muito bom e meu top 5 de esportes é Initial D. Quem curte corrida de carro deve gostar. As técnicas de drifts na montanha são muito bem animadas e dão muitos detalhes técnicos, sem contar que o eurobeat na hora das corridas embala o anime
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Anom, Boca, DiegoGracie, Germer, Johnny Ramone, Jose_, Kabeça Grande BJJ, MãoDeMacaco e 175 visitantes