Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Carrapeta » 25 Nov 2014 08:43

_BLAKE_ escreveu:Joga fora essas apostilas... siga a dica dos foristas...

Obs: Sou branco, mas ainda vou me candidatar como pardo em um desses concursos e se passar vou me bronzear tanto que se eles falarem não para mim eu vou entrar na justiça só para ver... eu vou começar a sugerir para que todos os brancos façam a mesma coisa daqui para a frente.
kkkkkkkkkkkkkkk

Infelizmente eu não posso fazer isso!!! Ficaria vermelho igual um camarão! Sem contar q tenhos olhos claros, "fraude" estaria bem grande na minha testa!

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Pitbulldog » 25 Nov 2014 08:54

Quando terminei a faculdade, se 4 pessoas eram brancas, já seria muito!
Os outros, todos variando de pardos (imensa maioria), negros e asiáticos.
Gostaria de entender essa lógica.
Esse sistema de cotas é a maior palhaçada que poderiam inventar ou, de certa forma, estão afirmando que negros e pardos são mais burros que a maioria.
Pq como disseram, se o concurso exige nível superior, privilegiar cotas é automaticamente afirmar que determinado grupo é mais burrico que outro.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Carrapeta » 25 Nov 2014 09:09

Pitbulldog escreveu:Quando terminei a faculdade, se 4 pessoas eram brancas, já seria muito!
Os outros, todos variando de pardos (imensa maioria), negros e asiáticos.
Gostaria de entender essa lógica.
Esse sistema de cotas é a maior palhaçada que poderiam inventar ou, de certa forma, estão afirmando que negros e pardos são mais burros que a maioria.
Pq como disseram, se o concurso exige nível superior, privilegiar cotas é automaticamente afirmar que determinado grupo é mais burrico que outro.
Este é o ponto nefrálgico!!! Se só quem pode assumir o cargo são pessoas com nivel superior completo, não existe desigualdade nenhuma! Afinal, qual é a diferença dum medico negro e um medico branco q queiram fazer um concurso? Ou dum advogado negro pra um branco, que queiram fazer o concurso da PF? Ora, nenhuma diferença! Ambos tem formação no mesmo nivel e existir cotas numa situação dessas é inadmissível.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Concursos Publicos

Mensagem por _BLAKE_ » 25 Nov 2014 09:16

Carrapeta pega bronze aos poucos... eu mesmo não posso ficar muito também se não já começa a coçar e descascar e fica foda para dormir... mas dane-se.. quero ver alguém falar que você não é pardo... e se falar é um discurso racista e pronto.. eu também não sou lá muito bronzeado, fora ter ascendencia italiana mas que se dane vou fazer isso e quero ver quem falar que não sou pardo, meto um processo em cima e ganho dinheiro.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Concursos Publicos

Mensagem por _BLAKE_ » 25 Nov 2014 09:19

Pitbulldog escreveu:Quando terminei a faculdade, se 4 pessoas eram brancas, já seria muito!
Os outros, todos variando de pardos (imensa maioria), negros e asiáticos.
Gostaria de entender essa lógica.
Esse sistema de cotas é a maior palhaçada que poderiam inventar ou, de certa forma, estão afirmando que negros e pardos são mais burros que a maioria.
Pq como disseram, se o concurso exige nível superior, privilegiar cotas é automaticamente afirmar que determinado grupo é mais burrico que outro.
Na minha uni foi ao contrário mesmo com as cotas raciais os 4 da sala não prosperaram... e isso é sinal da educação de base sendo negligenciada... aí o que a Banania faz para resolver o hiato? Cria cota para os graduados agora.. não é demais... a concorrencia tem que ser em igualdade.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Carrapeta » 25 Nov 2014 09:25

_BLAKE_ escreveu:
Na minha uni foi ao contrário mesmo com as cotas raciais os 4 da sala não prosperaram... e isso é sinal da educação de base sendo negligenciada... aí o que a Banania faz para resolver o hiato? Cria cota para os graduados agora.. não é demais... a concorrencia tem que ser em igualdade.
O governador do Rio não criou cotas para pós graduação? Eu não sei nem mais oq falar.

The Joker
Mensagens: 2056
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por The Joker » 25 Nov 2014 09:33

Carrapeta escreveu:
O governador do Rio não criou cotas para pós graduação? Eu não sei nem mais oq falar.
O mais bizarro, além da criação de cotas, que em qualquer grau de formação (1,2 ou 3 graus...) é um absurdo...É a população negra se aproveitar dessa brecha criada.

Sempre coloco a ideia dos filhos do Romário, Joaquim Barbosa e Benedita da Silva, que são podres de ricos, estudaram nas melhores escolas, e vão entrar nas cotas... :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Concursos Publicos

Mensagem por _BLAKE_ » 25 Nov 2014 09:41

falando em ficar vermelho to ferrado passei 1 dia em floripa sem protetor e estou pagando o preço agora.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Carrapeta » 25 Nov 2014 09:50

_BLAKE_ escreveu:falando em ficar vermelho to ferrado passei 1 dia em floripa sem protetor e estou pagando o preço agora.
Vc mora em SC? Pô...ta bem demais!!! Tenho muita vontade de conhecer este estado e Floripa! Eu q moro em Salvador com certeza teria um choque em varios sentidos, principalmente em relação às mulheres!

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Concursos Publicos

Mensagem por _BLAKE_ » 25 Nov 2014 10:00

Lá é bem legal... mas não moro lá não... moro no estado de cima.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Carrapeta » 25 Nov 2014 10:11

_BLAKE_ escreveu:Lá é bem legal... mas não moro lá não... moro no estado de cima.
PR??? Acho q ta bem tb!

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Concursos Publicos

Mensagem por _BLAKE_ » 25 Nov 2014 10:26

No PR as pessoas são mais sisudas, em SC é bem mais de boa e legal vai por mim... PR só fica atrás dos capitalistas e coxinhas brancos de SP como as pessoas mais chatas do universo... rs em SC tem loiras mas elas são bronzeadas e praianas... aqui as loiras parecem que moram em um casulo e não tomam sol a 10 anos.

Durepoxi
Mensagens: 104
Registrado em: 03 Out 2014 15:03

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Durepoxi » 25 Nov 2014 10:28

.
Editado pela última vez por Durepoxi em 03 Dez 2014 10:24, em um total de 1 vez.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Concursos Publicos

Mensagem por _BLAKE_ » 25 Nov 2014 10:32

Pain deve estar esperando o gabarito não é possível...

rockit
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Concursos Publicos

Mensagem por rockit » 25 Nov 2014 10:53

cara... em relacao a cota pra concurso bom (claro)...
acho q nao deve ser muita preocupacao nao.. ainda mais com cespe de banca
os caras vao aumentar o nivel da prova e quem passar, passou.. teve merito.. nao vao fuder a PF com isso nao, pelo menos area fiscal eh assim
soh ver o caso do icms-rj heheh
teve cota e soh 24 aprovados

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Tony Fla e 211 visitantes