MasterChef Brasil 2015

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vinicius SC
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por Vinicius SC » 08 Jul 2015 10:16

Não me importei com o forista ter salvo a própria pele.

O que me incomodou bastante foi a liderança (ou falta de) dele. Só xingou todo mundo, não organizou, não fez porra nenhuma.

Se ele tivesse gritado comigo como gritou com o Jiang eu já teria descido a mão nele.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 08 Jul 2015 10:19

Liderança dele foi um lixo msmo, não liderou nada, só gritou!

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 08 Jul 2015 10:34

Lucas manda bem mesmo. O cara sabe improvisar, como fez ontem com a raiz do alho poró, e ainda manda bem nos temperos. Florista sempre dando chilique... já disse, precisa tomar uns tapas pra ver se baixa a bola e a Ana Paula Padrão tava muito bem ontem.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por ramoscwb » 08 Jul 2015 10:40

TuPeT escreveu: Mermão, que bobeira... Isso é Master Chef e não melhor amigo do Chef. Se o cara teve oportunidade de se salvar, que aproveite. Qualquer um faria o mesmo, até o Murilo soltou essa.

Sei lá cara, entendo a lógica do programa, sei que tu tá lá pra ganhar e os caralho...

Agora, vc destrata toda sua equipe, grita com todos, o que ocasiona a falta de foco e produtividade da equipe... (que por sinal tinha bons cozinheiros)
Leva uma lambada dos jurados, e fica querendo se afirmar como correto...

Acho que a questão vai muito mais longe...
o cara é talentoso, mesmo que não ganhe o programa, pode rolar uma oportunidade fora dali...

Quem vai querer um cara absolutamente descontrolado e sem senso de liderança numa cozinha??? vai sempre ficar a impressão que ele curte jogar no rabo dos outros...

Mas é opinião né.
Eu não teria me salvado, ainda mais depois do feedback que recebeu dos jurados.
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 08 Jul 2015 10:46

https://www.youtube.com/watch?v=RfDogCLoXA8" onclick="window.open(this.href);return false;

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 08 Jul 2015 10:50

Pedro biruta escreveu:mano

torço pro raul pq ele é de santos. é loki e tal

mas o lucas manda mto
mlk bom pra porra.. tem criatividade.. manda bem.. solta uns palavroes.. fala umas merdas
e cozinha MUITO .. minha torcida é pra ele
Sua torcida é pro Raul ou pro Lucas? Decide ae po hahahaha!

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 08 Jul 2015 10:50

Vinicius SC escreveu:Não me importei com o forista ter salvo a própria pele.

O que me incomodou bastante foi a liderança (ou falta de) dele. Só xingou todo mundo, não organizou, não fez porra nenhuma.

Se ele tivesse gritado comigo como gritou com o Jiang eu já teria descido a mão nele.

Concordo, a questão dele se salvar é normal, é um jogo, não achei errado.

Agora, a "liderança" dele foi terrível. Que cara insuportável, o cara não respeita ninguém, se acha o fodão, e pode até cozinhar bem, mas espero que ele não ganhe esse programa, tenho pena de quem vai trabalhar com esse sujeito.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 08 Jul 2015 11:00

O japa é o tipo de pessoa que não dá pra trabalhar seja na área que for. Sempre que tem pressão envolvida o cara vira a Rainha do Deserto
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 08 Jul 2015 11:30

A chinesa quase sempre entra na eliminatória por entrar em equipes não boas e manda bem.

O florista sim mandou mal, péssimo líder, está se achando o Gordon Ramsay sendo que é só mais um joão ninguém ali no meio.
Tapirus terrestris

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 08 Jul 2015 12:19

Não quero começar nenhuma briga nesse tópico, mas essa história de ganhar a qualquer custo é bem complicada. Não duvido que esse japa aja desse modo em outros âmbitos da vida dele. O cara fez cagada como chefe e fodeu o "melhor funcionário" da equipe. Qual a lógica disso? O cara tem que assumir os próprios erros. Isso é caráter. O negócio ali não é "apenas" um jogo não, uma brincadeira. Está valendo o futuro de muitas pessoas ali. Espero que o japa tenha dado um tiro no pé, pois qualquer um que ver a atitude dele ontem como líder não o contrata nem pra fritar pastel de pombo. SE nossa sociedade tivesse ainda um pingo de moral esse cara já teria fechado qualquer porta pra profissão ontem mesmo. Ninguém o contrataria. A escolha dele não muda o fato de que o harry potter foi responsável pelo melhor prato da equipe enquanto ele é um bosta que não sabe nem se controlar, quanto mais liderar algum time.

Não estavam falando que a hierarquia da cozinha é como uma hierarquia militar? A história das guerras está cheia de líderes que se sacrificaram pelo seu batalhão. Um capitão de navio que foge do barco quando afunda comete crime, inclusive. Não é "mera formalidade" o cara se sacrificar com a nave. Vai parecer clichê, mas é pelo pensamento de gente como esse japa aí que o mundo está a merda que está. O cara basicamente é uma mulher histérica no corpo de um homem. Até o gay foi muito mais homem que ele. Aposto que se ele tivesse no lugar do gay ia dar mais um chilique e culpar o mundo pelo seu fracasso. Imaginem um sujeito desse indo pra guerra ou pra qualquer função que exija um comportamento acima de ser "espertinho"? Deus queira que eu não dependa nunca de um cara desses pra nada.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 08 Jul 2015 13:00

Eu diria que torço pelo Raul, Jiang e Lucas. Os três mandam bem.
Já a Sabrina tem que ficar até perto da final também, muito delícia (fora que já andou fazendo uns pratos melhores).
Quanto ao japa estressado, esse maluco se acha demais, pqp. Espero que ele e a Iranete caiam fora logo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Arizona
Contato:

Mensagem por Arizona » 08 Jul 2015 13:37

Po galera, calma aí também neh.
O cara foi maior pau no cu sim, isso ninguém nega, tomou um esculacho bem dado de todo mundo, inclusive dos jurados, mas tão falando como se fosse um hábito esse comportamento dele, sendo que foi a sua primeira prova como líder.

O cara se perdeu completamente e admitiu isso depois, e vem pedindo desculpas até agora, só olha o instagram dele, inclusive ta na resenha com a pastel de flango:

Imagem

Não to defendendo o mlk, foi grosso pra caralho com o pessoal, só acho melhor deixar ele se mostrar mais antes de sair julgando.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 08 Jul 2015 13:53

Arizona escreveu:Po galera, calma aí também neh.
O cara foi maior pau no cu sim, isso ninguém nega, tomou um esculacho bem dado de todo mundo, inclusive dos jurados, mas tão falando como se fosse um hábito esse comportamento dele, sendo que foi a sua primeira prova como líder.

.
Em todas as provas em grupo, sendo líder ou não, deu xiliquinho
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Arizona
Contato:

Mensagem por Arizona » 08 Jul 2015 14:05

sinceramente nada comparado a ontem.
Já disse, não tou defendendo o mlk, nem minha torcida tem, só simpatizo com ele pela vontade que ele demonstra em cozinhar e pelo conhecimento/técnica que tem, minha torcida é por lucas / pastel de flango / raul, nessa ordem.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 08 Jul 2015 20:22

Minhas impressões: ontem o negócio tva feroz.

1) Primeira prova foi ridícula, os convidados meio que foram comendo ao mesmo tempo que chegaram. Será que esta era a intenção!? Tipo, como se fosse uma barraquinha de festa junina. Fica tudo meio que em um lugar e as pessoas vão pegando dali. De qq forma, achei bem desorganizado a parada... meio que explicassem. O pessoal ficou todo em um lado, aó uns foram pegando, dps fico metade da festa pra um lado e metade para o outro.

Comportamente do japa fernando foi RIDÍCULO, sei não fosse programa e fosse comigo, eu tinha saído na mão ali mesmo, vsf.. ficar xingando assim!? Isso não é liderança.. é ser chefe e dos muitos ruins, hoje gente assim não se cria ... a galera se rebela e já destrona o cabra rapidinho.

2) Quanto à prova individual, nossa, ontem foi um dos melhores dias. Eu ia ser surrado ali, faria um risoto tri/quadri funghi.. sei lá algo assim. Os caras mandaram mt bem. Aquele participante que saiu (perdi o nome) já vinha em uma descedente violentíssima, estava nas cabeças ali com o japa fernando/murilo e tal, mas ultimamente só vinha fazendo pratos ruins.

O prato da sabrina foi mal executado, mas porra, a ideia... até agora fico pensando como seria bom comer uma massa recheada de funghi. Ia ser da hora. A sopa do murilo o cara matou a pau.. um dos melhores pratos já feitos no masterchef.

Enfim, ontem achei bem justo e, com todo o respeito e sem querer ser chato, a jiang só prato chinês.. ontem repetiu DE NOVO "uma receita lá da china"...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder