Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em Paris

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
aquatico
Contato:

Re: Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em P

Mensagem por aquatico » 16 Nov 2015 11:12

Mago escreveu:
phpBB [video]

ué...

algumas paginas atras diziam q apenas a minoria era radical

Rodripe
Contato:

Mensagem por Rodripe » 16 Nov 2015 11:26

existem provas e mais provas de que a maioria dos muçulmanos são radicais e extremistas, muitos deles se fingindo de bonzinhos, mas apoiam a Sharia.

Ninguém tá falando em matar todos os muçulmanos, não é isso. Tem que enfraquecer eles, pra que a longo prazo eles não sejam a maioria em várias cidades do mundo, e o único modo de fazer isso é fortalecendo o Cristianismo.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 16 Nov 2015 11:39

Esse bideo é incrível

Sujeito sai do cu do mundo buscando uma vida melhor, ai chega no país anfitrião, e quer transformar na mesma merda que era a sua terra natal

Esses caras são gênios

"Se não gosta, vai embora"

Parece falacia, frase pronta, ou coisas do tipo

Mas não consigo ver nada de errado em casos assim

Sujeito não está propondo melhoras, ou critica construtiva, mas sim retroceder em vários séculos

Rodripe
Contato:

Mensagem por Rodripe » 16 Nov 2015 11:47

phpBB [video]

assustador.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 16 Nov 2015 14:27

https://www.facebook.com/tvnaomostra/vi ... 9/?fref=nf" onclick="window.open(this.href);return false;

mais um video sobre a minoria radical

mas como eu conheço um muçulmano e nao fui explodido, entao...

:rolleyes:

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 16 Nov 2015 14:36

aquatico escreveu:https://www.facebook.com/tvnaomostra/vi ... 9/?fref=nf

mais um video sobre a minoria radical

mas como eu conheço um muçulmano e nao fui explodido, entao...

:rolleyes:
Realmente vc tem razão, Iraque, Síria, Líbia são países majoritariamente brancos e cristãos, alias somente os cristãos são mortos e torturados por eles, os muçulmanos não sofrem desse mal pois todos eles são extremistas e jihadistas os soldados Sírios e civis sendo trucidados é tudo fake, exceto os cristãos, a e aqui no Brasil a comunidade muçulmana é toda ela radical. :rolleyes:

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 16 Nov 2015 14:39

Templo Jiu Jitsu escreveu: Realmente vc tem razão, Iraque, Síria, Líbia são países majoritariamente brancos e cristãos, alias somente os cristãos são mortos e torturados por eles, os muçulmanos não sofrem desse mal pois todos eles são extremistas e jihadistas os soldados Sírios e civis sendo trucidados é tudo fake, exceto os cristãos, a e aqui no Brasil a comunidade muçulmana é toda ela radical. :rolleyes:

sim todos os videos sao falsos

todos as pesquisas sao falsas

a pregaçao em mesquitas nao sao verdadeiras

me deixa enterrar a cabeça debaixo da terra

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 16 Nov 2015 14:41

Guilherme Wolverine escreveu:Velho todo mundo entendeu teu ponto de vista, vira o disco ou defende esse ponto de vista para que a discussão continue.
se aparecer um video legal eu posto

é so nao assistir se nao quiser

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 16 Nov 2015 14:44

aquatico escreveu:

sim todos os videos sao falsos

todos as pesquisas sao falsas

a pregaçao em mesquitas nao sao verdadeiras

me deixa enterrar a cabeça debaixo da terra
Não vc tem razão cara. Os Exércitos que os combatem, os comites populares que tbm partem pra guerra contra eles são falsos, é tudo invenção, pois TODOS eles são extremistas.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 16 Nov 2015 14:46

Garfield escreveu:
E o que eu acho mais doido disso tudo é que teve uma galera que ficou revoltada quando eu o chamei de racista kkkkkk

Ao mesmo tempo que muitos terroristas são islâmicos quem combate com mais fervor o terrorismo tb é são islâmicos.

Tem até uns lances legais da história di islamismo que eu fui atrás quando descobri que jovens de classe média da Inglaterra e França estavam aderindo ao Ei...

Mas falar agora iria ser tão distorcido que Nen vale a pena daqui uns meses eu aberto um tópico sobre isso
Exatamente, como eu disse aqui mesmo nesse tópico.
Sem contar que na Síria, Libano, Iraque, Libia e etc possuíam comunidades cristãs.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 16 Nov 2015 14:47

Templo Jiu Jitsu escreveu: Não vc tem razão cara. Os Exércitos que os combatem, os comites populares que tbm partem pra guerra contra eles são falsos, é tudo invenção, pois TODOS eles são extremistas.

entao aquele cara q disse q a lei britanica nao tem valor, mas apenas sharia, é mentira?

q disse q a menina iria pro inferno tb é mentira?

entao estou um pouco mais tranquilo. so nao estou totalmente pq gostaria de ouvir da boca deles

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 16 Nov 2015 14:53

aquatico escreveu:

entao aquele cara q disse q a lei britanica nao tem valor, mas apenas sharia, é mentira?

q disse q a menina iria pro inferno tb é mentira?

entao estou um pouco mais tranquilo. so nao estou totalmente pq gostaria de ouvir da boca deles
Aquatico, que tem retardado extremista é mais que óbvio.
É só ver o que eles aprontam, agora dizer que praticamente todos eu não concordo. Dizer que Tem MUITOS sim podemos dizer isso.
É só ver que nesses países tinham comunidades cristãs, e que eles mesmo combatem com afinco esses ratos extremistas, inclusive lutando ao lado de cristãos.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 16 Nov 2015 14:54

Guilherme Wolverine escreveu:
Não é essa a questão, vc pode colocar 100 vídeos mas eu quero saber o que você pensa claramente.

Você defende que a maioria islâmica é radical, isso todo mundo percebei, quero saber o que vai além disso?

O que você considera radicalismo, se você vê algum agente externo para esse radicalismo, se esse radicalismo só têm importância onde a mídia chega, se existe uma maneira de combater isso e qual?

Esse é um assunto bem extenso e pode se desdobrar em várias discussões proveitosas para todo mundo e pode ter certeza que "só" colocar um monte de vídeo e tentar ser irônico não contribui com nada.

Ah e se eu não quiser ver pode ter certeza que não vou ver, não preciso de monitoria para isso.

por isso q continua falando as mesmas coisas

ja foi postado uma serie de videos sobre a questao da minoria radical, e vc nem se deu o trabalho de ver

a maioria pega em armas e ataca os "infieis"? nao. porem esse tipo de comportamento nao é condenado por boa parte dos muçulmanos.

ha um video q mostra por exemplo o apoio a sharia. sabe oq representaria uma coisa como essa implantada? a lei dos homens nao vale diante da lei de alah. nao acredite em mim, acredite no q eles mesmos dizem

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 16 Nov 2015 15:04

Guilherme Wolverine escreveu:
Não é essa a questão, vc pode colocar 100 vídeos mas eu quero saber o que você pensa claramente.

Você defende que a maioria islâmica é radical, isso todo mundo percebei, quero saber o que vai além disso?

O que você considera radicalismo, se você vê algum agente externo para esse radicalismo, se esse radicalismo só têm importância onde a mídia chega, se existe uma maneira de combater isso e qual?

Esse é um assunto bem extenso e pode se desdobrar em várias discussões proveitosas para todo mundo e pode ter certeza que "só" colocar um monte de vídeo e tentar ser irônico não contribui com nada.

Ah e se eu não quiser ver pode ter certeza que não vou ver, não preciso de monitoria para isso.
Acho que não dá para fazer um Fla x Flu da questão. Discutir se a maioria islâmica é 'radical' ou 'moderada' é espuma.
Mas alguns pontos importantes já foram levantados aqui e no tópico do islamismo, e o debate continua acontecendo...
O principal deles, para mim, é a noção de que os valores islâmicos não comportam o conceito ocidental de democracia.
Mais grave ainda, não há reciprocidade nas relações internacionais entre países islâmicos e as democracias ocidentais.
Para completar o quadro, a imigração de muçulmanos para o Ocidente é maciça e a taxa de natalidade é assustadora.
Os elementos acima deveriam preocupar não apenas os cristãos, mas especialmente os ateus e seus 'direitos humanos'.
É uma pena que estes últimos, em sua luta quixotesca contra a cultura que permite sua existência, não percebam isso.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 16 Nov 2015 15:12

Marcial escreveu:
Acho que não dá para fazer um Fla x Flu da questão. Discutir se a maioria islâmica é 'radical' ou 'moderada' é espuma.
Mas alguns pontos importantes já foram levantados aqui e no tópico do islamismo, e o debate continua acontecendo...
O principal deles, para mim, é a noção de que os valores islâmicos não comportam o conceito ocidental de democracia.
Mais grave ainda, não há reciprocidade nas relações internacionais entre países islâmicos e as democracias ocidentais.
Para completar o quadro, a imigração de muçulmanos para o Ocidente é maciça e a taxa de natalidade é assustadora.
Os elementos acima deveriam preocupar não apenas os cristãos, mas especialmente os ateus e seus 'direitos humanos'.
É uma pena que estes últimos, em sua luta quixotesca contra a cultura que permite sua existência, não percebam isso
.

a questao pra mim é mais ou menos aqui

o islamismo na europa é como se fosse um corpo estranho q chega, mas q, ao inves de se adaptar ao local, tenta altera-lo

eu por exemplo sou favoravel a politica alema de recepcionar os refugiados sirios, porem é necessario saber se aqueles q decidiram morar na alemanha estao de acordo com a forma de vida alema

ou seja, aquele viadinho ali nao deve ser apedrejado. aquela mulher com um decotao nao deve ser surrada. quer rezar pra alah, reze, mas a sharia nao vai interferir, nao vai invalidar o codigo civil alemao, por exemplo

Responder