Mago escreveu:
ué...
algumas paginas atras diziam q apenas a minoria era radical
Mago escreveu:
Realmente vc tem razão, Iraque, Síria, Líbia são países majoritariamente brancos e cristãos, alias somente os cristãos são mortos e torturados por eles, os muçulmanos não sofrem desse mal pois todos eles são extremistas e jihadistas os soldados Sírios e civis sendo trucidados é tudo fake, exceto os cristãos, a e aqui no Brasil a comunidade muçulmana é toda ela radical.aquatico escreveu:https://www.facebook.com/tvnaomostra/vi ... 9/?fref=nf
mais um video sobre a minoria radical
mas como eu conheço um muçulmano e nao fui explodido, entao...
Templo Jiu Jitsu escreveu: Realmente vc tem razão, Iraque, Síria, Líbia são países majoritariamente brancos e cristãos, alias somente os cristãos são mortos e torturados por eles, os muçulmanos não sofrem desse mal pois todos eles são extremistas e jihadistas os soldados Sírios e civis sendo trucidados é tudo fake, exceto os cristãos, a e aqui no Brasil a comunidade muçulmana é toda ela radical.
se aparecer um video legal eu postoGuilherme Wolverine escreveu:Velho todo mundo entendeu teu ponto de vista, vira o disco ou defende esse ponto de vista para que a discussão continue.
Não vc tem razão cara. Os Exércitos que os combatem, os comites populares que tbm partem pra guerra contra eles são falsos, é tudo invenção, pois TODOS eles são extremistas.aquatico escreveu:
sim todos os videos sao falsos
todos as pesquisas sao falsas
a pregaçao em mesquitas nao sao verdadeiras
me deixa enterrar a cabeça debaixo da terra
Exatamente, como eu disse aqui mesmo nesse tópico.Garfield escreveu:
E o que eu acho mais doido disso tudo é que teve uma galera que ficou revoltada quando eu o chamei de racista kkkkkk
Ao mesmo tempo que muitos terroristas são islâmicos quem combate com mais fervor o terrorismo tb é são islâmicos.
Tem até uns lances legais da história di islamismo que eu fui atrás quando descobri que jovens de classe média da Inglaterra e França estavam aderindo ao Ei...
Mas falar agora iria ser tão distorcido que Nen vale a pena daqui uns meses eu aberto um tópico sobre isso
Templo Jiu Jitsu escreveu: Não vc tem razão cara. Os Exércitos que os combatem, os comites populares que tbm partem pra guerra contra eles são falsos, é tudo invenção, pois TODOS eles são extremistas.
Aquatico, que tem retardado extremista é mais que óbvio.aquatico escreveu:
entao aquele cara q disse q a lei britanica nao tem valor, mas apenas sharia, é mentira?
q disse q a menina iria pro inferno tb é mentira?
entao estou um pouco mais tranquilo. so nao estou totalmente pq gostaria de ouvir da boca deles
Guilherme Wolverine escreveu:
Não é essa a questão, vc pode colocar 100 vídeos mas eu quero saber o que você pensa claramente.
Você defende que a maioria islâmica é radical, isso todo mundo percebei, quero saber o que vai além disso?
O que você considera radicalismo, se você vê algum agente externo para esse radicalismo, se esse radicalismo só têm importância onde a mídia chega, se existe uma maneira de combater isso e qual?
Esse é um assunto bem extenso e pode se desdobrar em várias discussões proveitosas para todo mundo e pode ter certeza que "só" colocar um monte de vídeo e tentar ser irônico não contribui com nada.
Ah e se eu não quiser ver pode ter certeza que não vou ver, não preciso de monitoria para isso.
Acho que não dá para fazer um Fla x Flu da questão. Discutir se a maioria islâmica é 'radical' ou 'moderada' é espuma.Guilherme Wolverine escreveu:
Não é essa a questão, vc pode colocar 100 vídeos mas eu quero saber o que você pensa claramente.
Você defende que a maioria islâmica é radical, isso todo mundo percebei, quero saber o que vai além disso?
O que você considera radicalismo, se você vê algum agente externo para esse radicalismo, se esse radicalismo só têm importância onde a mídia chega, se existe uma maneira de combater isso e qual?
Esse é um assunto bem extenso e pode se desdobrar em várias discussões proveitosas para todo mundo e pode ter certeza que "só" colocar um monte de vídeo e tentar ser irônico não contribui com nada.
Ah e se eu não quiser ver pode ter certeza que não vou ver, não preciso de monitoria para isso.
Marcial escreveu:
Acho que não dá para fazer um Fla x Flu da questão. Discutir se a maioria islâmica é 'radical' ou 'moderada' é espuma.
Mas alguns pontos importantes já foram levantados aqui e no tópico do islamismo, e o debate continua acontecendo...
O principal deles, para mim, é a noção de que os valores islâmicos não comportam o conceito ocidental de democracia.
Mais grave ainda, não há reciprocidade nas relações internacionais entre países islâmicos e as democracias ocidentais.
Para completar o quadro, a imigração de muçulmanos para o Ocidente é maciça e a taxa de natalidade é assustadora.
Os elementos acima deveriam preocupar não apenas os cristãos, mas especialmente os ateus e seus 'direitos humanos'.
É uma pena que estes últimos, em sua luta quixotesca contra a cultura que permite sua existência, não percebam isso.
Usuários navegando neste fórum: Anom, ardigo, Germer, Krusher e 128 visitantes