Eu comecei mas não consegui terminar também, achei muita enrolação!
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
-
- Contato:
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Acabei The Boys
tem algumas menções a HQ mas quem espera algo semelhante vai quebrar a cara
muita coisa muda, muita mesmo
mesmo assim até que é legal
tem algumas menções a HQ mas quem espera algo semelhante vai quebrar a cara
muita coisa muda, muita mesmo
mesmo assim até que é legal
Ele tava emocionalmente envolvido desde o início, começando pelo Berlim e terminando num relacionamento que ele mesmo deu início. Quem sabe jogar bem é a barrigudinha da polícia. Ela salvou a temporada além de ser a única com cérebro na polícia. Podemos falar que essa temporada também foi um retrato da lacração atual(nem sei se isso foi feito como critica). Teve lacração até vegana.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Vi another life...Premissa interessante, mas não dá pra acreditar que colocam em uma nave com a missão de salvar o mundo só sujeitos desequilibrados. Pegaram só gente sem noção.
Comecei The Sopranos
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Contato:
Só vi o trailer da terceira temporada de La casa de pape. São bandidos que mal se conhecem e que usam nomes fictícios (justamente para não criar vínculos) para assaltar a casa da moeda (acho que é isso) e um deles é pego e a bandidagem remanescente se junta novamente para salvar um "desconhecido"...Bandidos com ética....kkkk Parece verossímil demais para acompanhar.
Editado pela última vez por MarceloL em 29 Jul 2019 13:08, em um total de 1 vez.
La casa virou uma bosta, eu comecei a torcer pra policia, aquela policial gravida e muito boa, vai acabar atraindo a simpatia dos fãs.
Cara vi Chernobil e não achei essa coisa tudo, foi uma serie normalzinha.
Cara vi Chernobil e não achei essa coisa tudo, foi uma serie normalzinha.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não é um cara do grupo original que vai preso?MarceloL escreveu: ↑29 Jul 2019 12:48Só vi o trailer da terceira temporada de La casa de pape. São banidos que mal se conhecem e que usam nomes fictícios (justamente para não criar vínculos) para assaltar a casa da moeda (acho que é isso) e um deles é pego e a bandidagem remanescente se junta novamente para salvar um "desconhecido"...Bandidos com ética....kkkk Parece verossímil demais para acompanhar.
O grupo original era de bandidos tontos e fudidos e não nego periculoso e matador.
Estou com a mesma vontade de ver que tive de Stranger things s3, quase nada

Tapirus terrestris
- FernandoFS
- Contato:
Douglasfunny escreveu: ↑29 Jul 2019 11:56Baixou por torrent?
To querendo começar essa também, tempo atras tentei mas parei porque estava assistindo SOA e ficou complicado de conciliar. Se tiverem algum site bom pra baixar torrent agradeço.![]()
Caras, não conheço muitos sites bons de baixar série por torrent, então na urgência vou no the pirate bay mesmo. Baixei lá a primeira temporada inteira num arquivo só e tá funcionando direito, depois peguei a legenda no legendas.tv e tudo certo.FernandoFS escreveu: ↑29 Jul 2019 17:40Por onde tu baixa, cara? Eu não consegui achar link funcionando na internet pra baixar essa série. Se puder compartilhar aí, agradeceria bastante, mestre.![]()
https://www.thepiratebay.org/torrent/12 ... eeJayAhmed
"get this torrent" ali e pronto.
Foda-se
Foda-se
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Amazon Prime mandou muito bem nessa série, criando sua "Liga da Justiça", ficando pensando na incapacidade da DC de criar UC.Dillan Grau escreveu: ↑28 Jul 2019 08:11a única coisa parecida é esse poster...
identifiquei algumas coisas da HQ, mas de resto as adaptações foram fracas, e para q mudar tanto alguns personagens ?
no mais concordo com vc q é uma série legal, ainda mais nesse modo de hj q super heróis têm q serem algo bonito, salvador, a série mostra bem o lado escroto deles.
o ator q faz o Homelander ( Capitão Pátria ), achei o melhor, nas expressões de felicidade para uma cara de cu em seguida...
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror
-
- Contato:
Valeu man, séries antigas assim as vezes são difíceis de baixar por falta de seeds, estou apanhando pra baixar alguns episódios da segunda temporada de fargo.Aquiles escreveu: ↑29 Jul 2019 18:09Caras, não conheço muitos sites bons de baixar série por torrent, então na urgência vou no the pirate bay mesmo. Baixei lá a primeira temporada inteira num arquivo só e tá funcionando direito, depois peguei a legenda no legendas.tv e tudo certo.
https://www.thepiratebay.org/torrent/12 ... eeJayAhmed
"get this torrent" ali e pronto.
Série imoral de tão boa.. as outras séries ficam sem graça depois de Peaky Blinders.
Um parto pra porra dessa temporada sair.
Foda-se
Foda-se