PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1732
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Johnny Ramone » 11 Dez 2023 17:10

Obrigado amigos, não vou nem perder tempo então com essa assinatura ridícula. Vou continuar com a Gamepass e pegar os jogos esporadicamente para o Ps5.

Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4361
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 11 Dez 2023 17:25

MãoDeMacaco escreveu:
11 Dez 2023 16:29
Acredito que eu paguei esse preço aí porque a minha também é a Deluxe e foi numa promoção muito boa, mas 500 janjas é muita grana para um catálogo fraquíssimo. Se incluíssem lançamentos após 6 meses, até valeria a pena, mas 2~3 anos pra sair o jogo na PS Plus é ridículo.
Não só por isso.
Eu tinha uma esperança fudida em que focassem em clássicos do PS1-2-3. O da Europa por exemplo tem jogos do PS3 pra vc jogar.
Só aqui nessa várzea que os cara tiram onda com a gente com um catálogo escroto pra caralho.

shadowmoon
Mensagens: 4779
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 11 Dez 2023 17:46

a sony tinha que dar uma moral pros classicos jogos de ps1 ps2 ps3, ae foi e lançou aquela bomba de portatil, e em breve vai lançar ps5 pro

Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4361
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 11 Dez 2023 17:56

shadowmoon escreveu:
11 Dez 2023 17:46
a sony tinha que dar uma moral pros classicos jogos de ps1 ps2 ps3, ae foi e lançou aquela bomba de portatil, e em breve vai lançar ps5 pro
Já pipocou hoje os primeiros dados do PS5 PRO.
O plano é lançar na epoca do GTA VI.
E pelo hardware que mostraram, vai vir monstro mesmo.

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4528
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por MãoDeMacaco » 16 Dez 2023 02:34

Terminei a DLC do GOW:R, muito bom! Curti mais que a história principal e curti mais ainda por ser de graça.

Online
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3515
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Maestro » 16 Dez 2023 02:45

MãoDeMacaco escreveu:
16 Dez 2023 02:34
Terminei a DLC do GOW:R, muito bom! Curti mais que a história principal e curti mais ainda por ser de graça.
Tô jogando ela, resolvi ir pra última dificuldade, tô apanhando igual puta convencida, mas tá divertido pacas, inacreditável essa DLC ser de graça, melhor que muita coisa de 300 conto no mercado por aí

The Joker
Mensagens: 2051
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por The Joker » 16 Dez 2023 15:36

Anom escreveu:
11 Dez 2023 17:56
Já pipocou hoje os primeiros dados do PS5 PRO.
O plano é lançar na epoca do GTA VI.
E pelo hardware que mostraram, vai vir monstro mesmo.
Então essa história de versão PRO veio pra ficar ? Isso é muito bisonho...PQP.
Os caras lançam um videogame com o .5 já no rascunho...

Lançamos o PS5 em 2019...Lançaremos o PS5.5 (PRO) em 2025...
Lançaremos o PS6 em 2028....O PS6.5 (PRO) em 2030...

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4738
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Filipe » 16 Dez 2023 15:39

Essa indústria é muito volátil, se fosse só um console na geração inteira, o console ficaria muito defasado com relação aos pcs.

Acho válida pros mais entusiastas, mas eu definitivamente não sou o público alvo deles. Me recuso a pagar mais 6 ou 7k num console pra ter um framerate que meu olho não vai perceber ou pra ter uma iluminaçao 20% melhor kkk


Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4361
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 19 Dez 2023 10:51

Terminei a DLC.
Realmente a história foi muito bem feita, amarrando as pontas dos jogos antigos.
E mostrar que dá pra vc fazer uma DLC boa e melhor, de graça ainda.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14815
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Monsoon » 19 Dez 2023 10:56

Anom escreveu:
19 Dez 2023 10:51
Terminei a DLC.
Realmente a história foi muito bem feita, amarrando as pontas dos jogos antigos.
E mostrar que dá pra vc fazer uma DLC boa e melhor, de graça ainda.
Do GOW?

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1736
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 19 Dez 2023 13:13

data venia aos nobres colegas, achei o texto da dlc meio bobo até pra um videogame.

e não acham expositivo demais não?

parece que vc ta vendo filme com comentário do diretor, sei lá...o kratos no psicologo explicando as coisas que fez lá no ps2...

agora, ter matado a princesa peituda esmagada na alavanca giratória ele não explica né?

no gow 2018 vc percerbe que o kratos mudou por tudo, ele não precisa ficar se explicando.

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4528
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por MãoDeMacaco » 19 Dez 2023 17:42

Revolver Assassino escreveu:
19 Dez 2023 13:13
data venia aos nobres colegas, achei o texto da dlc meio bobo até pra um videogame.

e não acham expositivo demais não?

parece que vc ta vendo filme com comentário do diretor, sei lá...o kratos no psicologo explicando as coisas que fez lá no ps2...

agora, ter matado a princesa peituda esmagada na alavanca giratória ele não explica né?

no gow 2018 vc percerbe que o kratos mudou por tudo, ele não precisa ficar se explicando.
Falaram aqui quando saiu o GOW e eu concordei, a imagem do Kratos Deus da Guerra que do PS2 não cabe mais e a franquia cresceu muito, é um dos personagens mais populares da atualidade e o maior da Sony, era certo que ele iria passar por essa "desconstrução"

Online
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3515
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Maestro » 19 Dez 2023 17:44

Revolver Assassino escreveu:
19 Dez 2023 13:13
data venia aos nobres colegas, achei o texto da dlc meio bobo até pra um videogame.

e não acham expositivo demais não?

parece que vc ta vendo filme com comentário do diretor, sei lá...o kratos no psicologo explicando as coisas que fez lá no ps2...

agora, ter matado a princesa peituda esmagada na alavanca giratória ele não explica né?

no gow 2018 vc percerbe que o kratos mudou por tudo, ele não precisa ficar se explicando.
Se fosse um livro explicando a história do Kratos, com certeza sim.

Mas é um videogame, um entretenimento tridimensional, tem várias demais coisas a se celebrar, a "grécia" por exemplo, ficou mto bem feita, ou melhor, refeita, os inimigos, todo aquele design, eu sempre fui mto apegado a história dos games, mas sendo sincero, não dá pra cobrar isso, eu não esperava NADA de história, e porra, tem até cutscene, diálogos novos.
Spoiler:
os filhos do thor tendo moveset refeito, o tyr que é talvez o melhor boss desse ragnarok, usando armas novas e diferentes, porra, a sensação, a música quando ele entra com a katana é muito foda. Ter a arena, os bosses gregos refeitos tbm.

Enfim, é uma DLC Gratuita, num mundo onde por qq porcaria, já chegam cobrando 50 conto de "upgrade" vide Tlou2. Fiquei impressionado sim, fora que ali, da pra explorar toda a gameplay do jogo.

Pra algo que até semana passada a gente nem esperava que ia ter, é impressionante, faltar faltar não faltou nada, mas se for pra considerar o que poderia melhorar:
Spoiler:
Poderia ter uma luta com o hércules, tem uma arena ali onde ficam os berserks, faria muito mais sentido o Hércules ali, tendo uma luta "digna" com o Kratos do que um boss genérico sem apelo emocional

Mas são preciosismos, no geral o resultado foi brilhante e merece ser celebrado, a interação entre os Deuses da Guerra, como Deuses da Guerra mesmo, e não aquela porqueira do jogo base também foi bem legal.


Enfim, gostei :hi:

Online
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3515
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Maestro » 19 Dez 2023 17:47

MãoDeMacaco escreveu:
19 Dez 2023 17:42
Falaram aqui quando saiu o GOW e eu concordei, a imagem do Kratos Deus da Guerra que do PS2 não cabe mais e a franquia cresceu muito, é um dos personagens mais populares da atualidade e o maior da Sony, era certo que ele iria passar por essa "desconstrução"
Me preocupava muito em que medida e como essa desconstrução se daria, essa DLC me deu esperança de que ela pode ser num tom muito melhor do que eu esperava, realmente me aliviou porque mostrou que, dentro do estúdio, tem gente conectada com os desejos dos fãs.
Spoiler:
Helio falando bosta pro Kratos foi muito legal kkkkkk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Carrapeta, Leco, Maestro, MauricioRSRJ, relâmpagomcqueen e 144 visitantes