Não precisa virar um papagaio. Já mostrei o tópico, sim, tem uns 2 anos. O profissional médico leu? Não sei (dia 9 próximo descobrirei). Eu nunca disse que eu era Jesus, para de inventar.brunolobo escreveu: ↑23 Jul 2019 07:10cara, tu tá passando pano pro fato de tu ter achado que era jesus? pelo amor de deus, se achar que é jesus pra ti não é sinal de que tua mente não está sã, nada mais vai ser...
pare com essa autopiedade, isso só vai servir pra tu te afundar cada vez mais nesse teu problema psiquiátrico. já trocou de médico, como te recomendaram aqui? já mostrou esse tópico pro médico, como te recomendaram aqui? bora.
edit:
excelente. não esqueca de mostrar esse tópico aqui pra ele.
Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)
Re: Minha jornada por um mundo quase invisível: de Castañeda ao Catolicismo Romano
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.
Re: Minha jornada por um mundo quase invisível: de Castañeda ao Catolicismo Romano
Nem me conhece pessoalmente e me acha louco. Ok,Krlos Eduardo escreveu: ↑23 Jul 2019 08:29WTF?
Controlada, realmente, parece pra caralho, imagina se não fosse, hein...
Que raio de médico é esse que endossa exorcismo a um paciente? tá se consultando onde? num presídio?
Para de meter o louco cara, vai arrumar um trabalho, capinar um terreno, despender tempo com algum serviço social.
Qual médico endossa exorcismo a um paciente? Leu algum romance e tá confundindo as histórias?
Não estou metendo o louco. Se estou, é de forma controlada (Carlos Castañeda escreveu sobre ela).
Pare de se sentir tão impoortante ao ponto de dar pitaco em algo que não viveu e também nunca estudou (acho).
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.
Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)
Horus, você ainda acredita que a obra de castenada é real e vivemos sendo controlados por repitilianos que se alimentam da nossa energia vital?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
-
- Contato:
Re: Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)
Horus, boa tarde!
Infelizmente ainda não consegui ler todas as páginas, mas gostaria de fazer uma pergunta (não sei se já falou sobre em alguma outra oportunidade).
Você crê em teorias da conspiração, nova ordem mundial, tecnologia extraterrestre, seres híbridos e afins?
São assuntos que eu acompanho e estudo a alguns anos e creio que você tenha conhecimento / crença também.
Abs,
Infelizmente ainda não consegui ler todas as páginas, mas gostaria de fazer uma pergunta (não sei se já falou sobre em alguma outra oportunidade).
Você crê em teorias da conspiração, nova ordem mundial, tecnologia extraterrestre, seres híbridos e afins?
São assuntos que eu acompanho e estudo a alguns anos e creio que você tenha conhecimento / crença também.
Abs,
-
- Usuário Fundador
Que tópico maravilhoso.
Mas se ele criou um canal no youtube foi com o fim de atingir o máximo possível de pessoas, essa popularidade é que alavanca o canal, então não seria mal pra ele divulgar aqui pra ficar mais conhecido
Faz tempo que o mestre não aparece.
Penso, logo bustamanteio.
-
- Aprendiz
- Contato:
Não consigo acreditar em nada dessas paradas.
Sabe o que eu acho mais incrível?? Essas supostas manifestações sobrenaturais, possessões demoníacas e afins nunca acontecem com ateus/ agnósticos.
Sabe o que eu acho mais incrível?? Essas supostas manifestações sobrenaturais, possessões demoníacas e afins nunca acontecem com ateus/ agnósticos.
Pior que eu nem acredito e nem deixo de acreditar não mexo com isso kkkkkkkkkkkk. Estava olhando os vídeos do Spooky sobre budismo e essas limpezas de casa e fiquei bem surpreso com esse terceiro vídeo
Por onde anda o Horus, vi no fantasy que hoje o mestre faz 40 anos. Parabéns!
Painho nos enganou..
Que viagem de tópico, kkkkkkk
Não lembro de ter visto essa parada. O cara tem pinta de louco mesmo, total. O melhor é que ele dá uma fundamentação extensa pra tudo isso. No mais, Namah Shivaya! Vou tirar um tempinho pra ler tudo mais tarde.
Não lembro de ter visto essa parada. O cara tem pinta de louco mesmo, total. O melhor é que ele dá uma fundamentação extensa pra tudo isso. No mais, Namah Shivaya! Vou tirar um tempinho pra ler tudo mais tarde.