Counter Strike: Global Offensive
- Austin-Flint
- Contato:
Re: Counter Strike: Global Offensive
Gambit mereceu. Teve um caminho bem mais difícil por assim dizer, bateu astralis, G2, VP, mouse e fnatic durante a competição, e ganhou da IMT por méritos coletivos e individuais. Pelo lado da IMT, uma pena. KnG é um monstro, elevou muitíssimo o nível da equipe. Hen1 fez um camp absurdo, provavelmente seria o MVP se a IMT ganhasse.
Tenho minhas dúvidas se um dia a IMT irá conseguir chegar novamente numa final de major, principalmente porque esse foi muito atípico, e a IMT acabou enfrentando só equipes do mesmo nível ou inferiores. Acho que eles precisam melhorar e muito taticamente, porque mira eles tem (fiquei até impressionado com o Steelega e o Lucas nesse camp, principalmente com o primeiro).
Na vdd não sei se é taticamente, mas em vários em rounds o Boltz ou Lucas acabavam agressivando sozinho e eram eliminados precocemente. Na hora da entrada no bomb às vezes falta olhar todos os pixels também, várias vezes alguém era eliminado de costas ou de lado.
Tenho minhas dúvidas se um dia a IMT irá conseguir chegar novamente numa final de major, principalmente porque esse foi muito atípico, e a IMT acabou enfrentando só equipes do mesmo nível ou inferiores. Acho que eles precisam melhorar e muito taticamente, porque mira eles tem (fiquei até impressionado com o Steelega e o Lucas nesse camp, principalmente com o primeiro).
Na vdd não sei se é taticamente, mas em vários em rounds o Boltz ou Lucas acabavam agressivando sozinho e eram eliminados precocemente. Na hora da entrada no bomb às vezes falta olhar todos os pixels também, várias vezes alguém era eliminado de costas ou de lado.
A IMT perdeu essa Inferno em rounds muito fechados, e todos estes, que eram os mais importantes, foram pra Gambit. Aquele 1x3 do Hobbit com todos full hp e 3 HS seguidos foi tenso.
Esse clutch aí faltou calma.
Tinha que ter ficado mais longe, esperado o spray acabar. Foram todos juntos, se atirando na linha de tiro do cara.
Eles perderam em 3 rounds chave, teve um que acho que foi quando estava 12x9, ai um quando estava 13x10 e o clutch do Hobbit!
Se tivessem ganho 1 desses o jogo era deles IMO. Uma pena!
Não consegui acompanhar muito do major, mas da IMT, a impressão que fica é que: Boltz tem mandado bem de igl, sendo que continua bom nos frags, kng é porra louca, mas vem com muito espírito de ganhar as coisas - coisa que interage com os gemeos e é capaz de colocarem eles nessa "vontade" tb. E o setup de 2 awp ta bacana. Se o steelega conseguir subir de produção, pode embassar para muita gente, pq ficou uma equipe muito agressiva (3pl x 2pass -steel e boltz) e possivelmete menos em sensível a grandes variações, pela própria experiencia de jogar uma final de major.
De volta ao 'Counter-Strike', aspx mira carreira como streamer e crava que não usou cheat
http://espn.uol.com.br/noticia/717088_d ... ign=buffer
Bons tempos kkk
http://espn.uol.com.br/noticia/717088_d ... ign=buffer
Bons tempos kkk
-
- Contato:
Instalei o cs Go , meu PC é um i5 3350, 8gb de ram e placa de vídeo geforce GT 640. Ja tentei configurar de tudo q jeito é só tô conseguindo jogar de 60 a 90 FPS... Será q da pra aumentar esse FPS? Eu vi na Net gente com PC similar ao meu jogando a 150, 200...
Cara direto no youtube tem uns tuto bons. Meu pc é mais atual, mas pelo que vejo, nego baixa um programa para fazer unpack dos processadores, reduz qualidade in game e libera opção multinucleos. Coloca algumas opções de inicialização e pronto.gregoryjitsu escreveu: ↑11 Ago 2017 14:43Instalei o cs Go , meu PC é um i5 3350, 8gb de ram e placa de vídeo geforce GT 640. Ja tentei configurar de tudo q jeito é só tô conseguindo jogar de 60 a 90 FPS... Será q da pra aumentar esse FPS? Eu vi na Net gente com PC similar ao meu jogando a 150, 200...
Ta foda jogar o mm normal... Quantidade de cheater nesse jogo eh fora do comum e na gc eu nao conheco ninguem e os jogos acho q os times ficam desbalanceados... Ate desanimei de jogar, a cada 2 partidas no prime 1 tem um cheater, no meu time ou no adversario... Baixei o PUBG q custa 50 conto e aparentemente lá nao tem cheater, mas eh totamente diferente o jogo, jeito de atirar diferente tbm... Dei uma parada com o jogo, a xitaiada me desanimou
Que patente você é? Na patente que eu jogo, pelo menos, não tem tanto cheater não. Voltei a jogar há um mês mais ou menos e dá pra contar nos dedos de uma mão quantos cheaters eu peguei nesse período.leitini escreveu: ↑11 Ago 2017 15:47Ta foda jogar o mm normal... Quantidade de cheater nesse jogo eh fora do comum e na gc eu nao conheco ninguem e os jogos acho q os times ficam desbalanceados... Ate desanimei de jogar, a cada 2 partidas no prime 1 tem um cheater, no meu time ou no adversario... Baixei o PUBG q custa 50 conto e aparentemente lá nao tem cheater, mas eh totamente diferente o jogo, jeito de atirar diferente tbm... Dei uma parada com o jogo, a xitaiada me desanimou
Eu to xerife... mas só jogo de vez em quando com uns amigos q tao no aguia 2 mas não upei junto com eles pq nao jogo com frequencia, agora q eu to tendo a impressao de ter mais cheater no jogo to jogando menos ainda... Esses meus amigos falaram q do aguia pra cima tem menos cheater e q a patente q eles mais achavam q tinha era do Ak 2 até xerife... Mas sei la, o anticheat da valve eh uma merda tbm, tem cheat q nao detectam e a galera usa faz mais de 1 ano, ontem joguei contra um clan de cheater, foi novidade pra mim e o mlk q caiu no meu time falou q era do clan tbm, falou q os nerd jogam H x H q eh uma partida de cs pra ve quem tem o melhor hack, era hs de tudo q eh lado, pior q no começo do jogo acho q tavam desligados e tava disputado, do nada começaram a dar HS com ssg pulando, um maluco la eu contei deu 8 hs em sequencia, maioria one tap...
Carai, kkkkkk. Eu estou no supremo. Nego de aim eu realmente ainda não vi desde que voltei. De wallhack teve, mas foram poucos.leitini escreveu: ↑11 Ago 2017 17:16Eu to xerife... mas só jogo de vez em quando com uns amigos q tao no aguia 2 mas não upei junto com eles pq nao jogo com frequencia, agora q eu to tendo a impressao de ter mais cheater no jogo to jogando menos ainda... Esses meus amigos falaram q do aguia pra cima tem menos cheater e q a patente q eles mais achavam q tinha era do Ak 2 até xerife... Mas sei la, o anticheat da valve eh uma merda tbm, tem cheat q nao detectam e a galera usa faz mais de 1 ano, ontem joguei contra um clan de cheater, foi novidade pra mim e o mlk q caiu no meu time falou q era do clan tbm, falou q os nerd jogam H x H q eh uma partida de cs pra ve quem tem o melhor hack, era hs de tudo q eh lado, pior q no começo do jogo acho q tavam desligados e tava disputado, do nada começaram a dar HS com ssg pulando, um maluco la eu contei deu 8 hs em sequencia, maioria one tap...
Também não estou tendo problemas com cheater não..
- Austin-Flint
- Contato:
Caralho, varias mudanças ocorrendo no cenário.
Guardian foi pra FaZe. Zeus voltou pra NaVi. Shroud e n0thing kickados da Cloud9 pra entrar uns caras da optic.
Falaram de Friberg na optic, mas já tão falando que vão trocar pruma line brasileira com o pessoal da IMT (gemeos) + FNX. Hltv anunciando o Horvy na IMT.
Loucura!
Guardian foi pra FaZe. Zeus voltou pra NaVi. Shroud e n0thing kickados da Cloud9 pra entrar uns caras da optic.
Falaram de Friberg na optic, mas já tão falando que vão trocar pruma line brasileira com o pessoal da IMT (gemeos) + FNX. Hltv anunciando o Horvy na IMT.
Loucura!
Janela de transferencias do CS está mais agitada que a do futebol kkkkkk.Austin-Flint escreveu: ↑15 Ago 2017 23:19Caralho, varias mudanças ocorrendo no cenário.
Loucura!
Guardian é muito melhor que o allu que era muito inconsistente faze vai voar agora, estão especulando que o Olof vai entrar no lugar do kioshima se isso acontecer esse faze vai ser um supertime já tem 2 players que podem decidir qquer round sozinhos (rain - niko) com as aquisições vai ser um time muito mas muito forte.
Zeus de volta pra navi - estava na cara que iria acontecer navi precisando de um igl Zeus campeão do major era quase certo esse retorno.
Rush e Tarik na c9 -Quero ver qual role o tarik vai preencher nessa line provavel que assuma ser o 2º awp, rush > shoroud, o time ficou um pouco melhor mais ao meu ver não tanto.
Imt: eu acho burrada pq os caras vieram de um ótimo major, line nova ainda mas se se concretizar o que o HLTV especulou um time com Hen1, lucas1,kng, fnx e elige vai ser um time para ser o top2 da cenário NA, só não sei quem assumiria a vaga de igl dentre esses 5 ai.