Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Master Mundiça
Mensagens: 164
Registrado em: 25 Jul 2018 13:50
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Master Mundiça » 08 Out 2018 18:56

Sky escreveu:
08 Out 2018 16:40
Assisti o EP2 no sábado e cravo: esse Vini é baitola certo

Maluco dá pinta o tempo todo, só falta jogar o cabelo. VIADÃO NATO
Kkkkkkkkkkkkkk
Nascido e criado no off-topic... :assassin:

Avatar do usuário
Master Mundiça
Mensagens: 164
Registrado em: 25 Jul 2018 13:50
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Master Mundiça » 08 Out 2018 18:57

Vitorino escreveu:
06 Out 2018 15:56
=))
Vou chegar nela é falar: "comigo é assim, tem que ter pele..."
Ai ela gama... kkkkkkkkk
Nascido e criado no off-topic... :assassin:

Tuf
Mensagens: 879
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Tuf » 09 Out 2018 00:40

Esse Vini é mto parado. Não sei se é viado como cogitaram. A hipótese mais provável é de que o cara não sabe chegar em mulher. A Mylena mesmo levantou essa. Um cara boa pinta aqui fora tá acostumado a ter a mulherada dando maior mole em balada e talz.

O cara não tem pegada, troca ideia todo sério com a mina. Mto formal. Parece q tá no trampo. Tem que rir, encostar, não dá pra ensinar quem não sabe. Por isso que é bom estar na média e não se destacar tanto na beleza. O cara aprende a ir pra guerra e xavecar as mina.

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Eureek » 10 Out 2018 09:28

Eu acho que fora dali , esse vini deve pegar mule facilmente. Daí o cara chega num ambiente que ele e o menos “descolado “ e as minas são tudo versada , o cara some e fica puto quando não pega . Típico peixe de aquário jogado no mar .

Olhando de fora , e quase inacreditável que ele achou que pegaria a gostosinha
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Master Mundiça
Mensagens: 164
Registrado em: 25 Jul 2018 13:50
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Master Mundiça » 10 Out 2018 10:40

Eureek escreveu:
10 Out 2018 09:28
Eu acho que fora dali , esse vini deve pegar mule facilmente. Daí o cara chega num ambiente que ele e o menos “descolado “ e as minas são tudo versada , o cara some e fica puto quando não pega . Típico peixe de aquário jogado no mar .

Olhando de fora , e quase inacreditável que ele achou que pegaria a gostosinha
Pelo jeito dele agir.
Aquela moreninha que ele saiu pro encontro é meu sonho de consumo.
Pow, se vc não consegue trocar uma ideia normalmente, toma uma brejas, fala umas abobrinhas saudáveis do cotidiano, não entra em tópico polêmico, dá uma risada mesmo se a piada for sem graça que as chances de comer são infinitas.

Mas ele preferiu o confronto e a crítica desde o início. Já está queimado com as minhas.
Nascido e criado no off-topic... :assassin:

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por ViolentFunky » 10 Out 2018 11:22

Acho que é isso mesmo..Mlk é puro ego.Faz esforço nenhum pra pegar mulé e tomou pouca porrada na vida.Qndo entra num ambiente intimo de convivência onde beleza dura 15min iniciais,fica perdido

E essa moreninha que saiu com ele..pqp que gostosa.Tipica baixinha que faz perder o juizo.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
Paraguas
Mensagens: 710
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Paraguas » 10 Out 2018 11:24

Mestre Gustavo Carrara ia fazer um estrago ai
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por TuPeT » 10 Out 2018 11:30

Tuf escreveu:
09 Out 2018 00:40
Esse Vini é mto parado. Não sei se é viado como cogitaram. A hipótese mais provável é de que o cara não sabe chegar em mulher. A Mylena mesmo levantou essa. Um cara boa pinta aqui fora tá acostumado a ter a mulherada dando maior mole em balada e talz.

O cara não tem pegada, troca ideia todo sério com a mina. Mto formal. Parece q tá no trampo. Tem que rir, encostar, não dá pra ensinar quem não sabe. Por isso que é bom estar na média e não se destacar tanto na beleza. O cara aprende a ir pra guerra e xavecar as mina.
Tive essa impressão também. Zero talento, maluco não sabe conversar direito com uma mulher. A baixinha tava dando um mole da porra, nesse amor e ódio, e o maluco conseguiu cagar tudo.

Fraco demais, mas tem olho verde e fez dieta do suco de melão com requeijão, aí pega. Mas nesse ambiente que precisa ser no mínimo funcional, o cara se perde.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 10 Out 2018 12:27

Esse Vini não engana, ele joga no time do Rick.

Para detonar as minas assim, e ainda com aquele jeito de quem transa com bunda, é pedra santana que ele curte.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Master Mundiça
Mensagens: 164
Registrado em: 25 Jul 2018 13:50
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Master Mundiça » 10 Out 2018 15:16

TuPeT escreveu:
10 Out 2018 11:30
Tive essa impressão também. Zero talento, maluco não sabe conversar direito com uma mulher. A baixinha tava dando um mole da porra, nesse amor e ódio, e o maluco conseguiu cagar tudo.

Fraco demais, mas tem olho verde e fez dieta do suco de melão com requeijão, aí pega. Mas nesse ambiente que precisa ser no mínimo funcional, o cara se perde.
Ela praticamente estava implorando pro cara convencer a ela que ele não era um babaca.

Uma baixinha daquela, com aquele porta mala de Siena 6 marchas, cabelo lisinlisinho, peitinho de pera...

Aí o pai perde a linha.

Enquanto isso o campeoníssimo lá mais preocupado em como seu shape vai ficar no VT.

Fatalmente um cidadão desse defuma linguiça a peido
Nascido e criado no off-topic... :assassin:

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 11 Out 2018 18:48

Aeee, Ontem consegui ver os 2 episódios. Vamos a analise:

Pelos highlights essa edição vai ser a mais fraca em termos de tretas e fodas. A maioria só está ali para virar "digital influenciar" no Instagram.
Esse Miguel é um pela saco. Naquele reality da Record "A Casa" ele era chato pra caralho. Na casa ele ficou com Luiza que participou do primeiro "Are you the one". Então, pode ser que ela apareça nessa edição. Adianto que ela é fraca. Igor já é famoso e tem tudo pra se dar bem. Paulo é muito na dele e o Gandy é todo animado mas parece o Blanka. Ja o Vini, pqp kkkkkk "Eu passei fome pra ter esse shape, então quero mulher sem celulite" frase mais vergonha alheia que ja ouvi em um reality show. Esse deve ser viadao, trata as mulheres mal para não correr o risco de pegar alguma.

Ja as mulheres, eu achei o nível bem alto. O melhor de todas as edições, pena que por enquanto estão todas recatas e não se soltam. Passam o dia todo juntas e fofocando. Pra mim, a melhor é a Any que infelizmente esta enrolada que o esquizofrênico do Miguel. A Andressa é mundiça master. Dessa, eu passava longe.

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 11 Out 2018 19:15

KKKKKKK, Vcs sao foda. Muito bem lembrado, como o nível dos caras esta fraco: Mestrão Gustavo "na pele" Carrara ia passar o rodo na mulherada

Imagem

marofa
Mensagens: 13019
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por marofa » 11 Out 2018 19:50

não consigo ver o segundo ep pq nao tenho login

achei a any e mais gostosa pqp

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 11 Out 2018 20:01

King James escreveu:
11 Out 2018 19:15
KKKKKKK, Vcs sao foda. Muito bem lembrado, como o nível dos caras esta fraco: Mestrão Gustavo "na pele" Carrara ia passar o rodo na mulherada

Imagem
Gustavão é o mito do ayto, ninguém dava nada pelo cara, mas metade das minas da casa, ficaram xonadas por ele.

Pegou geral e ainda eternizou a frase "tem que ter pele"
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Master Mundiça
Mensagens: 164
Registrado em: 25 Jul 2018 13:50
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Master Mundiça » 11 Out 2018 22:35

"Jamais colocaria sua integridade física em risco"

By Miguel, o esquizofrênico
Nascido e criado no off-topic... :assassin:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, ardigo, Hags, JackmAtAll, Jeansl, Turbo e 165 visitantes