É sério isso??!FaEL escreveu:Ricardão ficou furioso com a RBR. Cagaram demais no pit stop.
Hamilton deu um golpe de mestre, segurando o primeiro pit até a hora que deu pra já colocar os macios.
E em Mônaco não adianta, não tem por onde passar (sempre me vem a mente Enrique Bernoldi, com aquele caminhão da Arrows que não tinha nem sequer direção hidraulica e era equipado com motor de carro de rua, segurando o Coulthard de McLaren). Ricardão ainda tentou uma na saída do túnel, mas o Hamilton fechou a porta.
Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
O motor de carro de rua acho que não, exagerei kkkkk Era um motor fracote. Mas, sobre a direção hidráulica, é sério, essa eu me lembro.The Griot escreveu:É sério isso??!
Talvez pare pra assistir a corrida do Canadá. Geralmente é a corrida com mais ultrapassagens da temporada e agora que a RBR ta numa crescente tem tudo pra ser interessante
OBS: Vi agora na tv que o Nasr tocou o foda-se e não abriu pro companheiro após ordens da equipe. Relação entre os pilotos pela sua entrevista não parece ser das melhores
OBS: Vi agora na tv que o Nasr tocou o foda-se e não abriu pro companheiro após ordens da equipe. Relação entre os pilotos pela sua entrevista não parece ser das melhores
Que erro da RBR !
Parecia rodizio de pneus, ateh chegar a picanha...
Parecia rodizio de pneus, ateh chegar a picanha...
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Entrevista legal foi a do Castroneves após sair da 500 de Indianapolispeudoria escreveu:

“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Alguém acompanhou as 24 de le mans? Final sensacional!! Assistir a f1 depois não teve nem graça.
Um resumão da prova -> http://grandepremio.uol.com.br/enduranc ... de-le-mans
Um resumão da prova -> http://grandepremio.uol.com.br/enduranc ... de-le-mans
Maior hype nessa corrida de Baku e pff... Corrida merda.
Largada com freio de mão puxado, ninguém se estranhando, ninguém forçando. Ninguém acertando o muro durante as 50 voltas.
Muito mimimi antes da corrida, risco, perigo, dificuldade, estar no limte o tempo todo e nada. Passeio no parque do Rosberguinho e uma corrida pra lá de burocrática de todo mundo.
Largada com freio de mão puxado, ninguém se estranhando, ninguém forçando. Ninguém acertando o muro durante as 50 voltas.
Muito mimimi antes da corrida, risco, perigo, dificuldade, estar no limte o tempo todo e nada. Passeio no parque do Rosberguinho e uma corrida pra lá de burocrática de todo mundo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu curti muito a corrida.
Aquela reta em descida é sensacional.
Cara, larguei mão do Felipe Massa. VTNC! Que cara sem sangue, vsf. Todo mundo vai passando ele sem tomar conhecimento, o cara não tem reação, não muda a estratégia, não tenta algo diferente, sujeitinho passivo.
Galera, bora montar um grupinho pra fazer um pbp das corridas? Se tiver uns 8 já fica bom...
Cara, larguei mão do Felipe Massa. VTNC! Que cara sem sangue, vsf. Todo mundo vai passando ele sem tomar conhecimento, o cara não tem reação, não muda a estratégia, não tenta algo diferente, sujeitinho passivo.
Galera, bora montar um grupinho pra fazer um pbp das corridas? Se tiver uns 8 já fica bom...
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
A galera zoa o rubinho mas ele foi muito mais piloto que o massa. Ele não tinha como concorrer com o maior piloto da história, já o massa leva sufoco de todo mundo.DiegoGracie escreveu:Eu curti muito a corrida.
Se rolar grupo eu participo, mês que vem voltando pro Brasil fica muito mais fácil acompanhar as corridas.
Que o Massa não passa de um recheio de cockpit é ponto pacífico, mas - fazendo o advogado do diabo - acho que o carro dele já apresentava problemas desde os treinos livres.DiegoGracie escreveu:Eu curti muito a corrida.
Outro que estava com o equipamento abaixo do rendimento normal foi o Hamilton, pq não percebeu a configuração errada no volante. (Que burro, dá zero pra ele!).
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
Até achei vergonha alheia, Hamilton não conseguir fazer a configuração correta.
Acho que Rosberg, teve a mesma dificuldade mas em pouco tempo resolveu seu problema.
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Acho que Rosberg, teve a mesma dificuldade mas em pouco tempo resolveu seu problema.
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Massa tinha mais ímpeto antes, com certeza a molada q ele levou do Rubinho influenciou nessa queda aí, pq ele nunca mais foi o mesmo, independentemente do carro.
Vi veri veniversum vivus vici
PRIDE - Eternamente!
Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!
Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman
Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!
Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman