FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
Os braços e principalmente os antebraços oprimem o resto do corpo dele. E só quem é campeão é quem tem harmonia entre os membros o máximo q puder
Meio do vídeo para o final, falam sobre a questão de altas cargas e periodização de treino.
O Ramona tem um frame muito estreito. Vai ficar pequeno perto dos caras com dorsais largas.
- Djair Ferreira
- Contato:
Nunca vi esse genética no ramon
Ele é mais velho que CBUM
Não tem profundidade de cortes
Costas precisa de mto tempo
Olha isso
Ele é mais velho que CBUM
Não tem profundidade de cortes
Costas precisa de mto tempo
Olha isso
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Mas aí é foda também
Querem comparar o cara que nem competiu profissional ainda com o top 1 do mundo, bi Olympia e que está muito a frente do segundo colocado
Para BR chegar no Olympia já é um feito gigante
Querem comparar o cara que nem competiu profissional ainda com o top 1 do mundo, bi Olympia e que está muito a frente do segundo colocado
Para BR chegar no Olympia já é um feito gigante

- Djair Ferreira
- Contato:
Cara, tinha brasileiro falando que ele era mto melhor que o cris
Tipo o oleoso do horse
Não acho que chegue ao olympia nos próximos 3 anos
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Contato:
Quando falamos de competição na Gringa, as coisas mudam de figura.Djair Ferreira escreveu: ↑24 Mar 2021 14:50Cara, tinha brasileiro falando que ele era mto melhor que o cris
Tipo o oleoso do horse
Zancanelli é um exemplo, tido como um dos maiores Classic do Brasil, lá fora nem foi notado.
Falam muito do Edurado Edoc, vamos ver, mas não gosto muito da linha dele.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Pois é, brasileiro espera que o cara consiga uma vaga pro olympia e já ganhe... kkkkkkkkkkk
A luta na classic é pra conseguir chegar lá naquele palco, ganhar ou mesmo ficar entre os 10 primeiros são outros 500... Olha o exemplo do Caike, caiu uma posição em relação ao outro ano e mesmo assim, evoluiu muito de um ano pra outro.
Daqui a 10 anos Caike e Ramon PODEM estar com outro nível e em chance de disputar a primeira posição, se mantiverem o foco... Caike talvez antes.
Falam isso pq brasileiro sempre é muito emocionado em qualquer esporte que estejam acompanhando.. Futebol, o time pode ser uma merda, não ter qualidade nenhuma e sempre vão ficar torcendo como se fosse a melhor seleção de todos os tempo. BB não seria diferente, ainda mais com a visibilidade que está aumentando muito, e muita gente está aprendendo algo sobre o esporte agora.Djair Ferreira escreveu: ↑24 Mar 2021 14:50Cara, tinha brasileiro falando que ele era mto melhor que o cris
Tipo o oleoso do horse
Pois é kkkkAçoitaBjj escreveu: ↑24 Mar 2021 15:22Pois é, brasileiro espera que o cara consiga uma vaga pro olympia e já ganhe... kkkkkkkkkkk
A luta na classic é pra conseguir chegar lá naquele palco, ganhar ou mesmo ficar entre os 10 primeiros são outros 500... Olha o exemplo do Caike, caiu uma posição em relação ao outro ano e mesmo assim, evoluiu muito de um ano pra outro.
Daqui a 10 anos Caike e Ramon PODEM estar com outro nível e em chance de disputar a primeira posição, se mantiverem o foco... Caike talvez antes.
Ramon apesar de ser Olympia amador, surgiu na cena mais ou menos na época da pandemia ano passado, 1 ano agora
E só começou a treinar nível profissional com o Rude Boy lá para Dezembro e, aparentemente, agora manteve o treino pesado. Isso não tem nem 4 meses ainda
E querem que desbanque o CBUM já kkkk
O cara para falar isso só pode ser por marketing ou total falta de conhecimento do esporteDjair Ferreira escreveu: ↑24 Mar 2021 14:50Cara, tinha brasileiro falando que ele era mto melhor que o cris
Tipo o oleoso do horse
Mas considero isso normal, no futebol é assim, no MMA é assim, como dito, brasileiro é emocionado mesmo

E ao que parece na Muscle Contest, só vai competir BR, confere?
Se for isso mesmo, teremos um brasileiro Classic no Olympia já esse ano
Se for isso mesmo, teremos um brasileiro Classic no Olympia já esse ano

Então, imaginei que ninguém ia querer vir para cá no caos que está de pandemia kkkk
Tipo ano passado na mens Physique parecia que só tinha brasileiro
Fui olhar no site da muscle contest, não tem informação dos participantes

Brasileiro está com veto pra entrar em meio mundo, não sei se isso se aplica a quem vier pro Brasil "passear", mas se for o caso, só vai dar brasileiro mesmo.
De tudo que tem saído assim único que eu estou bem curioso pra ver o resultado é do Júlio, pra ser honesto muito mais porque a novela da Max me atingiu do que necessariamente eu achar que vai ter futuro lá fora.
Mas digamos que ele mudando de categoria domine o Brasil, já seria um feito dá hora.
Se não houver restrição de entrada no BR, tenho certeza que vai chover de maluco querendo pegar essa vaga. Igual a galera que sai daqui e vai pegar pro na Romênia...