Ele ja tinha anunciado a aposentadoria e que a superluta com o Preguiça seria a última. Bem antes dessa confusão toda...
Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento
Re: Gordon Ryan agride André Galvão nos bastidores de evento
Tags:
Assinar com o OneFC pra lutar NoGi é piada né kkkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Aparentemente, ele vai lutar os dois (MMA e submission) pelo evento.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Aprendiz
- Contato:
Sobre a contratação do Gordon Ryan:
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Galvão fez o pé de meia do mestre Gordon
Tapirus terrestris
Vai ser NoGi?
Galvão volta da porta do gym cabisbaixo
Galvão volta da porta do gym cabisbaixo
Team Cara de Sapato 

-
- Aprendiz
- Contato:
Gordon passou o carro no Vagner rocha
Na minha opinião, só quem consegue parar esse cabra é o Preguiça, mas não sei se ele ainda está treinando com a pressão necessária.
Edit: Acho q em um evento com pontos e tempo (tipo o adcc) o Galvão teria chances derrubando e pontuando.
Ah... teria q ser no modo “jogloswalter” máximo.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu ia comentar dessa entrevista do Cyborg, bem equilibrada. Não dá comprar essa versão do André mestre zen senhor das emoções que não quis o combate sem olhar o contexto.
Cara não acho. O legal do One é que além da parte do MMA ele dá bastante ênfase a outras artes marciais.. tem torneio só de Muay Thai, torneio só de Kickboxing, torneio de Grappling tudo isso debaixo do “guarda chuva” do One. É um passo importante pra valorização desses atletas. Alguns lutadores de MT na tailandia lutam por troco de pinga (literalmente), dar a chance dos caras viajarem pra lutar em um evento grande na modalidade deles é demais.
Coloca o dedo na cara de alguém, empurra e xinga... Ótimo exemplo de uma pessoa que não quer briga.
Tomou dois tapas na cara e foi frouxo.
a ta, não sabia... absssjitsunaja escreveu: ↑27 Mar 2021 16:52Cara não acho. O legal do One é que além da parte do MMA ele dá bastante ênfase a outras artes marciais.. tem torneio só de Muay Thai, torneio só de Kickboxing, torneio de Grappling tudo isso debaixo do “guarda chuva” do One. É um passo importante pra valorização desses atletas. Alguns lutadores de MT na tailandia lutam por troco de pinga (literalmente), dar a chance dos caras viajarem pra lutar em um evento grande na modalidade deles é demais.
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!