R.I.P Leandro Lo
Re: R.I.P Leandro Lo
Como falei, 3 semanas antes, um olhou pro outro e se estranharam, o tal tenente devia estar desarmado ou dentro de suas faculdades mentais naquele dia e afinou.
No dia do Clube Sírio, aconteceu como relatado até o momento pelas testemunhas e investigação da polícia civil.
No dia do Clube Sírio, aconteceu como relatado até o momento pelas testemunhas e investigação da polícia civil.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
nessa do Lo com o motoca ele já podia ter morrido ali mesmo. o que tem de entregador que não é entregador, mas sim assaltante... o cara podia ter sacado uma peça e enfiaado bala na turminha ali sem dó.
no mais, não dá pra pagar de santo tbm. a gente se controla, mas tem horas que cega. anteontem mesmo meu moleque foi atropelado por um cara na cliclovia e já cheguei falando alto pro cara prestar atenção e se ligar, depois mandei o cara vazar, e nada com gentileza. podia eu ter tomado um balaço ali e hoje não estaria aqui pra julgar o Lo, o motoboy, o ciclista que atropelou meu filho e tudo mais...
mas nada, absolutamente nada, apaga que um cara foi pra noite armado, arrumou uma treta, deu um tiro na testa de um cara desarmado, duas bicas na cabeça dele caído e foi pro puteiro depois. nada.
no mais, não dá pra pagar de santo tbm. a gente se controla, mas tem horas que cega. anteontem mesmo meu moleque foi atropelado por um cara na cliclovia e já cheguei falando alto pro cara prestar atenção e se ligar, depois mandei o cara vazar, e nada com gentileza. podia eu ter tomado um balaço ali e hoje não estaria aqui pra julgar o Lo, o motoboy, o ciclista que atropelou meu filho e tudo mais...
mas nada, absolutamente nada, apaga que um cara foi pra noite armado, arrumou uma treta, deu um tiro na testa de um cara desarmado, duas bicas na cabeça dele caído e foi pro puteiro depois. nada.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
E você podia não deixar teu moleque andando solto na ciclovia, que é ligar de bike, né mestreKabeça Grande BJJ escreveu: ↑19 Ago 2022 15:08nessa do Lo com o motoca ele já podia ter morrido ali mesmo. o que tem de entregador que não é entregador, mas sim assaltante... o cara podia ter sacado uma peça e enfiaado bala na turminha ali sem dó.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Errado ou certo esse caso do motoboy já mostra que o lo tinha um histórico de briga de rua
Galera vai cavar a vida inteira dos dois e expor, isso era esperado
Galera vai cavar a vida inteira dos dois e expor, isso era esperado
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Pra mim todo motoboy é VAGABUNDO. Todo PM que sai atirando em balada também é VAGABUNDO. Todo lutador profissional que arruma briga na rua é VAGABUNDO.
- matheusbarbosa
- Contato:
Como assim todo motoboy é vagabundo? As duas outras opções até são plausíveis, agora, TODO motoboy ser vagabundo?Humpty Dumpty escreveu: ↑19 Ago 2022 16:23Pra mim todo motoboy é VAGABUNDO. Todo PM que sai atirando em balada também é VAGABUNDO. Todo lutador profissional que arruma briga na rua é VAGABUNDO.

Cuidado com o tom ao falar com o Mestre Humpty! Tinha um forista anão aqui, e um dia o Mestre Humpty declarou que queria uma bota de couro de anão. O anão fugiu, e nunca mais foi visto, em qualquer lugar...matheusbarbosa escreveu: ↑19 Ago 2022 17:02Como assim todo motoboy é vagabundo? As duas outras opções até são plausíveis, agora, TODO motoboy ser vagabundo?

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mas ele tava de bike, porra hahahaha.
Ele, pequeno, de bike pequena, pedalando devagar, foi atropelado por um adulto a milhão, que desviou em cima e os dois cataplof.
O que eu reconheço é que eu deveria estar mais próximo e orientando, assumo. E nem ter sido um animal raivoso com o cara (ngm sai de casa pensando em atropelar uma criança de bike).
Mas o lugar dele tbm era ali hahaha.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Sim, mestre. Motoboy só serve para atrapalhar o trânsito, arrancar retrovisor de carro e juntar em 10 pra ameaçar ou moer motorista na trairagem.matheusbarbosa escreveu: ↑19 Ago 2022 17:02Como assim todo motoboy é vagabundo? As duas outras opções até são plausíveis, agora, TODO motoboy ser vagabundo?
- matheusbarbosa
- Contato:
Ah mano, mas você acha mesmo que 100% são assim? Eu mesmo precisei de ajuda no trânsito realmente urgente, e as duas vezes motoqueiros de entrega do ifood etc me ajudaram, não acho que sejam todos. Concordo que essa parada de treta no transito com quem está de carro é fato, verdade. Mas, não generaliza assim não, doutor. Tem muito cara que tá nessa parada de entrega pelo iFood, igual os motoristas de Uber, é o que sobrou.Humpty Dumpty escreveu: ↑19 Ago 2022 17:58Sim, mestre. Motoboy só serve para atrapalhar o trânsito, arrancar retrovisor de carro e juntar em 10 pra ameaçar ou moer motorista na trairagem.

- matheusbarbosa
- Contato:
matheusbarbosa escreveu: ↑19 Ago 2022 19:06Rs
Quanto a isso, de boa! Não sou anão, e também não tenho bota de couro.![]()
![]()
![]()
O que eu quis dizer é que ele queria remover o couro do anão para confeccionar um par de botas... BEWARE!
Arrisco dizer que 90% dos motoboys são de índole ruim… assim como PM. Infelizmente esse mau necessário.
É triste ver alguns tentando justificar essa covardia contra o Leandro Lo.
E sobre o policial covarde…. Já disse e repito, PM deveria acabar… é ninho de bandido ali, é academia de formar bandido fardado. Infelizmente.
É triste ver alguns tentando justificar essa covardia contra o Leandro Lo.
E sobre o policial covarde…. Já disse e repito, PM deveria acabar… é ninho de bandido ali, é academia de formar bandido fardado. Infelizmente.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ 

Acredito que ninguém quer justificar o que o PM fez, o cerne da questão "treta na pista", é que ao se envolver nesse tipo de situação, não temos controle sobre a reação da outra pessoa.
Não adianta esperar que outro reaja com "moderação", sem uso de arma branca ou de fogo, sem ajuda de amigos. Acredito que a galera está retratando a realidade da pista, infelizmente é assim que funciona.
Como disseram antes, a realidade do nosso país parece que já nos deixa meio que "anestesiados" quanto a isso.
Briga de rua, envolve arte marcial, garrafa, faca, arma de fogo, ajuda de terceiros. Sendo homens, não gostamos de pagar de "arregão", mas tem momentos na vida que devemos recolher a viola e "sair fora".
Não adianta esperar que outro reaja com "moderação", sem uso de arma branca ou de fogo, sem ajuda de amigos. Acredito que a galera está retratando a realidade da pista, infelizmente é assim que funciona.
Como disseram antes, a realidade do nosso país parece que já nos deixa meio que "anestesiados" quanto a isso.
Briga de rua, envolve arte marcial, garrafa, faca, arma de fogo, ajuda de terceiros. Sendo homens, não gostamos de pagar de "arregão", mas tem momentos na vida que devemos recolher a viola e "sair fora".
Editado pela última vez por RedSkin em 19 Ago 2022 20:32, em um total de 1 vez.
É gente caminhando igual um lesado na ciclovia, é pedestre que desce da calçada para a ciclovia do nada e sem olhar pra trás, atravessa a ciclovia sem olhar. E dos ciclistas, o pior são os doentes que andam na calçada de bike e os que passam de 40 por hora na ciclovia. Quer treinar vai pra rodovia, porra.
Dito isso, o ciclista é o veículo maior, ele tem que zelar por ele e pelos pedestres. Ele não pode confiar que o pedestre vai andar sempre bonitinho no lugar dele.
-
- Aprendiz
- Contato:
Mestre, eu vou correr no calçadão, que fica vizinho à ciclovia, e canso de ver barbaridades. Galera é muito sem noção.
É gente caminhando igual um lesado na ciclovia, é pedestre que desce da calçada para a ciclovia do nada e sem olhar pra trás, atravessa a ciclovia sem olhar. E dos ciclistas, o pior são os doentes que andam na calçada de bike e os que passam de 40 por hora na ciclovia. Quer treinar vai pra rodovia, porra.
Dito isso, o ciclista é o veículo maior, ele tem que zelar por ele e pelos pedestres. Ele não pode confiar que o pedestre vai andar sempre bonitinho no lugar dele.