Picareta Jitsu

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Godfather
Mensagens: 1010
Registrado em: 01 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Godfather » 08 Set 2016 00:15

Acabei de assistir alguns vídeos no canal YouTube de rayllam.. Rapaz pqp, que palhaçada.
Sinceramente tava pensando, já está passando da hora de ter um órgão governamental tipo, ANP, anatel, crea.. Para os esportes marciais.
Por exemplo, cada estado ter um conselho regional e fiscalização com academias. Professor ter que ser devidamente credenciado e apto pra dar aula. Mesmo que pague uma taxa.
Igual ninguém abre empresa sem alvará, então pra ter uma academia deveriam exigir mais essa documentação de fiscalização esportiva, tanto no bjj, karatê e etc.
O governo em conjunto com os melhores de cada arte, trabalhar em conjunto, por exemplo, com Bustamante em bjj ele ser diretor responsável da agência na área de bjj, tanto pra fiscalizar as federações, assim como pra ter seus servidores pra ir fazer fiscalização nas academias m, pesquisar a linhagem do professor e ver se tem procedência ou se o cara eh apto pra dar aula ou não.
Estamos falando de picaretas, estelionatarios e que pegam dinheiro de gente inocente que pensam que estão aprendendo algo. Eh mt perigoso alguém até se machucar gravemente com um cara que não sabe o básico de primeiros socorros.

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3625
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por abnerjj » 08 Set 2016 01:00

Godfather escreveu:Acabei de assistir alguns vídeos no canal YouTube de rayllam.. Rapaz pqp, que palhaçada.
Sinceramente tava pensando, já está passando da hora de ter um órgão governamental tipo, ANP, anatel, crea.. Para os esportes marciais.
Por exemplo, cada estado ter um conselho regional e fiscalização com academias. Professor ter que ser devidamente credenciado e apto pra dar aula. Mesmo que pague uma taxa.
Igual ninguém abre empresa sem alvará, então pra ter uma academia deveriam exigir mais essa documentação de fiscalização esportiva, tanto no bjj, karatê e etc.
O governo em conjunto com os melhores de cada arte, trabalhar em conjunto, por exemplo, com Bustamante em bjj ele ser diretor responsável da agência na área de bjj, tanto pra fiscalizar as federações, assim como pra ter seus servidores pra ir fazer fiscalização nas academias m, pesquisar a linhagem do professor e ver se tem procedência ou se o cara eh apto pra dar aula ou não.
Estamos falando de picaretas, estelionatarios e que pegam dinheiro de gente inocente que pensam que estão aprendendo algo. Eh mt perigoso alguém até se machucar gravemente com um cara que não sabe o básico de primeiros socorros.
concordo 100% contigo .
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3625
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por abnerjj » 08 Set 2016 01:09

podia rolar uma campanha pra jogar o rayllamm no cage com um cara tipo o polemico ver qq dava... ou jogar numa favela do RJ (com a farda dos videos) pra ver se funcionava ehehheh
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Pegaso » 08 Set 2016 01:15

eu ja ficava satisfeito em ver o mestre do kung fu lá escapando de um mata-leão aplicado por um faixa preta legítimo, ou até marrom

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6911
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por KYO » 08 Set 2016 09:32

Olha o avatar do Pegaso

Cachorro traiçoeiro da porra! Ao invés de brigar feito cão, tá querendo dar uma de Chuck Norris metendo giratória :))

Walter White
Mensagens: 480
Registrado em: 11 Fev 2015 10:06
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Walter White » 08 Set 2016 09:34

Nessas horas que o vale-tudo dos anos 80 faz falta... Alguém tinha que invadir um treino desses caras e soltar a porrada!

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: RE: Re: Picareta Jitsu

Mensagem por winstrol » 08 Set 2016 14:48

Andarilho escreveu:
phpBB [video]


Foi dificil ver o vídeo, por causa de tanta merda. Joel picareta viaja...
Não assisti td, mas até a parte final do vídeo td que ele falou tem fundamento.
Óbvio que por ser do kung fu ele viaja um pouco, mas a idéia de reconhecer padrões de ataque e criar armadilhas são muito utilizadas em qualquer estratégia, quando vemos vídeos dos adversários a idéia é buscar exatamente isso, padrões de ataque, falhas defensivas e etc, depois no treino são inseridos os contra golpes e armadilhas para pegar o cara.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Soothsayer » 08 Set 2016 15:01

Ué, luta de MT? Eu pensei que esse cara fosse mestre de KF.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por winstrol » 08 Set 2016 15:15

Essa galera do kung fu viaja, já vi coisas piores como explodir coração, golpes mortais e etc.
Só que não considero picareta pq dentro do estilo deles isso é ensinado, os caras acham que essas coisas são eficientes e essa merda é passada através de gerações.
O Joel não luta nada como 90% desses caras, mas por causa dos vídeos parece estudar muito, dá para ver que ele busca informação para gravar essas porras.
Ele parece ser um autêntico professor de kung fu, magrelo, nerd e iludido, só que isso é diferente de ser picareta, acho que ser picareta é um falso faixa preta de jiu jitsu ou Thai, gente que vende a idéia de ser algo que não é.
Quem busca o kung fu quer isso mesmo, por isso que o canal do cara tem tantos seguidores.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Igor Vovchanchyn
Mensagens: 1075
Registrado em: 13 Out 2014 23:27
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 08 Set 2016 15:32

winstrol escreveu:Essa galera do kung fu viaja, já vi coisas piores como explodir coração, golpes mortais e etc.
Só que não considero picareta pq dentro do estilo deles isso é ensinado, os caras acham que essas coisas são eficientes e essa merda é passada através de gerações.
O Joel não luta nada como 90% desses caras, mas por causa dos vídeos parece estudar muito, dá para ver que ele busca informação para gravar essas porras.
Ele parece ser um autêntico professor de kung fu, magrelo, nerd e iludido, só que isso é diferente de ser picareta, acho que ser picareta é um falso faixa preta de jiu jitsu ou Thai, gente que vende a idéia de ser algo que não é.
Quem busca o kung fu quer isso mesmo, por isso que o canal do cara tem tantos seguidores.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
talvez isso de explodir órgãos poderia existir lá no inicio do kung fu, o pessoal treinado pegar um leigo e bater no corpo despreparado acredito que poderia realmente danificar os orgãos.

Se não me engano aquele mágico Houdini morreu de uma porrada que acabou rompendo o apêndice causando uma infecção interna, no caso quem bateu foi um boxeador que deveria saber movimento de quadril e já ter uma força de impacto maior do que um leigo, além de que quando acertou Houdini ele não estava esperando e não havia contraído o abdome e acabou levando a morte no fim das contas.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: RE: Re: Picareta Jitsu

Mensagem por winstrol » 08 Set 2016 15:44

Igor Vovchanchyn escreveu:
talvez isso de explodir órgãos poderia existir lá no inicio do kung fu, o pessoal treinado pegar um leigo e bater no corpo despreparado acredito que poderia realmente danificar os orgãos.

Se não me engano aquele mágico Houdini morreu de uma porrada que acabou rompendo o apêndice causando uma infecção interna, no caso quem bateu foi um boxeador que deveria saber movimento de quadril e já ter uma força de impacto maior do que um leigo, além de que quando acertou Houdini ele não estava esperando e não havia contraído o abdome e acabou levando a morte no fim das contas.
Sei que se vc tomar uma pancada forte no lado esquerdo do peito pode acontecer um tipo de arritmia e vc pode morrer, mas aí galera viaja dizendo que tal técnica, de tal forma, se aplicada na hora da contração vai explodir o coração.
O nerd treina isso e acha que é uma arma, se apanha na rua vai dizer que foi pq não usou a técnica mortal.
Isso sem contar nos toques nos pontos vitais, em artérias e etc, coisas que entram no imaginário do nerd que pensa que será o homem mais perigoso do mundo se continuar treinando kung fu.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Soothsayer » 08 Set 2016 16:01

Imagem
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Digão SP
Mensagens: 600
Registrado em: 24 Nov 2014 10:31

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Digão SP » 08 Set 2016 16:53

youtuber mestre de KF kkkkk essa galera tem problemas

Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1272
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Chander » 08 Set 2016 17:08

Aqui na minha área, apareceu um cara dando aula de nijutsu...

Uma galera entrou e em pouco tempo ele foi graduando todos. Certo dia chega um desses na minha academia e explica que a arte ninja treina chão tb e quis fazer um rola com um branca 3 graus meu.
Resultado: entrou baianando a perna, o meu aluno fechou o triangulo de mão e soltou quando a testa do outro lá já tava roxa.

Vejo que muitas vezes o professor ilude o aluno dando a ele garantias que ele não tem. Depois desse rola esse cara disse que o professor dele falou que se ele fosse para o JJ já seria um faixa roxa.

Hoje, como todo picareta, já parou de dar aulas, e os ex-alunos dele que vieram treinar comigo conseguem enxergar o quanto tiveram o tempo perdido.

Vai entender.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Picareta Jitsu

Mensagem por Soothsayer » 08 Set 2016 18:01

Chander escreveu:Aqui na minha área, apareceu um cara dando aula de nijutsu...

Uma galera entrou e em pouco tempo ele foi graduando todos. Certo dia chega um desses na minha academia e explica que a arte ninja treina chão tb e quis fazer um rola com um branca 3 graus meu.
Resultado: entrou baianando a perna, o meu aluno fechou o triangulo de mão e soltou quando a testa do outro lá já tava roxa.

Vejo que muitas vezes o professor ilude o aluno dando a ele garantias que ele não tem. Depois desse rola esse cara disse que o professor dele falou que se ele fosse para o JJ já seria um faixa roxa.

Hoje, como todo picareta, já parou de dar aulas, e os ex-alunos dele que vieram treinar comigo conseguem enxergar o quanto tiveram o tempo perdido.

Vai entender.
Fala chander,
Vc já treinou aluno judoca? Caso sim, como é a rapidez na evolução (em relação aos outro alunos)?
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ardigo, Jeansl e 510 visitantes