JJ salvando os populares de Curitiba! hahahahha
isilva8 escreveu:Pqp, ontem a PMSP cortou a brisa de uns sequestradores chineses,uma quadrilha,pegaram uma mulher e iam levar pro cativeiro , só que a polícia rastreou tudo e com o Águia cobrindo e filmando a ação , deu td certo,o caso é que a família da moça tinha uma empresa e não quis pagar a mensal da segurança ''privada'',os sequestradores iam pedir 1 milhão,no final a mulher não conseguia parar de abraçar o PM;o que saiu, possivelmente era a máfia chinesa,tudo meliante oriental, vítima tbm
é por isso que eu falo: dh tinha que ser composto só por gente da polícia, simples assim.brunodsr escreveu:Vi esse vídeo hoje por acaso e lembrei desse tópico a hora...
Me lembrei do Ramsay Bolton do Cronicas de Gelo e Fogo, tem que ser mto psicopata pra fazer uma coisa dessa.Garfield escreveu:http://noticias.r7.com/cidades/pm-arran ... o-06102015
O cara tinha uma tatuagem de palhaço, isso significa que matou policiais, certo? Ainda é assim?
Achei que a policia matasse nestes casos
Esse cara era inocente, junto com outros 3 colegas que foram presos... foram torturados para confessar o que não fizeram. Acho que ainda estão sob proteção da PF, mas um delegado e vários policiais foram presos pelo abuso.brunolobo escreveu: é por isso que eu falo: dh tinha que ser composto só por gente da polícia, simples assim.
Gab Parko escreveu:
X_________________
2Pitbulldog escreveu:Sou a favor de violência combater violência.
E bandido bom, é bandido morto!
Renato_boxe newsRFAbdo escreveu:Tópico-isca. Morde quem quiser