Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Eureek
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por Eureek » 13 Mar 2015 22:02

Kueka escreveu:Fala galera Cervejeira.

Vocês que são consumidores do líquido sagrado, que abraçam a tal campanha do "Beba menos, mas Beba melhor" e que precisam comprar suas cervejas para o seu consumo.
Tendo em vista essa necessidade, gostaria de fazer umas perguntas e quem estiver afim de responder e ajudar, ficaria agradecido.

1- Prefere comprar em loja física ou pela internet?

2- Em caso de compras pela internet, coloque em sua ordem de preferência os critérios a seguir: Preço, Custo de Frete, Prazo de Entrega, Agilidade no Atendimento.

3- Tem algum diferencial que faria você optar por comprar pela internet?

(Eu sou a favor do beba melhor e o quanto mais, melhor :)) )
Nao sei se minha opiniao conta , ja que a campanha e no Brasil , mas em todo caso:

1 - loja fisica
2- Preço, Custo de Frete, Prazo de Entrega, Agilidade no Atendimento ( ja veio na ordem certa)
3 - preco e variedade - se a loja online tiver um preco competitivo incluido o frete e certas marcas so existirem online, compraria sem dúvida. Aliás, pra mim esse e o crux de vender cerveja online - e um mercado novo, que neguinho está experimentando , então o cara quer comprar 1-3 de cada vez, e o frete não compensa

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

gnomo
Contato:

Mensagem por gnomo » 13 Mar 2015 23:03

Uma das que tomei recentemente.

BrewDog Hardcore IPA
Imagem

Ótima bera. Pelo hardcore do nome e 150 IBU teóricos, esperava algo extremado porém é uma ótima cerveja equilibrada, misturando lúpulo, malte e amargor. Não é do tipo de tomar várias por causa do álcool, mas desce muito bem.

Harmonizei com o queijo pecorino sardo de cabra da gran mestri e o resultado foi muito bom. Recomendo

Sandman682
Contato:

Mensagem por Sandman682 » 13 Mar 2015 23:06

Eu tb só compro em loja física, por inúmeros fatores:

- posso avaliar a data de vencimento da cerveja
- acho mais fácil avaliar quais serão compradas (é mais fácil perder o limite comprando pela net)
- já saio com as garrafas em mãos
- acho q pago menos nas lojas físicas do q nas virtuais (sempre fiz melhores negócios em lojas físicas do q em lojas virtuais)
- eu sempre descarto cervejas com rótulos "estragados", pois indicam q a cerveja "sofreu" no transporte até a loja, e isso eu não conseguiria avaliar em compras pela net
- não tenho dor de cabeça com a entrega (há lojas virtuais q indicam a disponibilidade da cerveja, mas nunca a entregam por estar em falta.... acho q a Puro Malte é uma delas, salvo engano)
- enfim, e tb me divirto mto mais garimpando nas lojas físicas... :hehe:
Imagem

"Pq eu luto Jiu Jitsu, mas é só por diversão..."

Sandman682
Contato:

Mensagem por Sandman682 » 13 Mar 2015 23:11

gnomo escreveu:Uma das que tomei recentemente.

BrewDog Hardcore IPA
Imagem

Ótima bera. Pelo hardcore do nome e 150 IBU teóricos, esperava algo extremado porém é uma ótima cerveja equilibrada, misturando lúpulo, malte e amargor. Não é do tipo de tomar várias por causa do álcool, mas desce muito bem.

Harmonizei com o queijo pecorino sardo de cabra da gran mestri e o resultado foi muito bom. Recomendo
Sei lá como fica essa harmonização, mas essa cerveja é MTO foda! rs

Pelo q me lembro, a melhor Imperial IPA q já tomei!

Apesar de ainda não ter tomado as clássicas da Stone ou Pliny The Elder... :mf_depressed:
Imagem

gnomo
Contato:

Mensagem por gnomo » 13 Mar 2015 23:20

Sandman682 escreveu:Apesar de ainda não ter tomado as clássicas da Stone ou Pliny The Elder... :mf_depressed:
Tem alguém que importe para o Brasil? Nunca achei em loja nenhuma.

Sandman682
Contato:

Mensagem por Sandman682 » 13 Mar 2015 23:22

gnomo escreveu:Uma das que tomei recentemente.

BrewDog Hardcore IPA
Imagem

Aliás, vc avalia as cervejas no site do Brejas? rs
Imagem

Sandman682
Contato:

Mensagem por Sandman682 » 13 Mar 2015 23:22

gnomo escreveu:
Tem alguém que importe para o Brasil? Nunca achei em loja nenhuma.
Duvido... acho q essas aí só trazendo na mala.
Imagem

gnomo
Contato:

Mensagem por gnomo » 13 Mar 2015 23:23

Sandman682 escreveu:
Aliás, vc avalia as cervejas no site do Brejas? rs
Avalio sim. Acabei de colocar esta avaliação lá.

Sandman682
Contato:

Mensagem por Sandman682 » 13 Mar 2015 23:24

gnomo escreveu:
Avalio sim. Acabei de colocar esta avaliação lá.
É, eu vi... por isso a pergunta! kkkkkk

Eu tenho cadastro no site, mas nunca avaliei nenhuma ou participei do fórum de lá. Participo mais do Untappd.
Imagem

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 14 Mar 2015 01:22

Koskov escreveu:
Cara, pior que eu tb já fiz um teste cego parecido com mais 2 amigos e, na média das notas, a Kaiser se destacou. Será que tudo não passa de mero preconceito? hehehe
A Kaiser melhorou muito depois que a Heineken a comprou.
Experimenta a Kaiser daquele barrilzinho, mto boa.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 14 Mar 2015 01:36

Bebi hoje uma bota de 1L - o Chopp é servido em um copo em forma de bota hahaha - da St Gallen de trigo.

Paguei 24 reais. Achei bom.

Igual esse aqui (Peguei do google a imagem):

Imagem

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

LucaSAN
Contato:

Mensagem por LucaSAN » 16 Mar 2015 08:14

Todas as cervejas premiadas no Festival Brasileiro de Cerveja.

http://www.festivaldacerveja.com/cms/ck ... 202015.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Não tomei tudo, mas o suficiente para ficar intoxicado por algumas semanas. Festival muito foda.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 16 Mar 2015 10:06

Doidera!

Ontem estava no aeroporto de Curitiba e os caras da Way fizeram uma investida por lá.

Tem um quiosque no segundo piso com petiscos variados (estinhos, porções, etc) e uns 5 tipos de choppe da Way.

Tomei o APA. Animal como sempre.

Semana passada tb tomei a IPA da East India, extremamente top.. mto aromática e equilibrada...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 16 Mar 2015 13:10

Obrigado aos que responderam e deram a sua opinião sobre às lojas físicas e online.
Editado pela última vez por Kueka em 24 Mar 2015 12:52, em um total de 1 vez.
Valar Morghulis

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 18 Mar 2015 09:41

Ontem tomei uma cerveja diferente =))

É que está há muito tempo nas gôndolas dos mercados que vou, preço sugestivo R$ 11,00 ... então mandei bala..

É a Liefmans Fruitesse 250ml‎.

Bem, ela é uma cerveja muito, mas muito honesta. Promete frutas vermelhas, sabor e aroma pronunciado, e entrega isso. Ela tem uma cor de cereja, um vermelho digamos, opaco, mas ao mesmo tempo vivo... muito gostosa, marca bastante no aroma e no sabor, ela borbulha muito, lembra bastante aqueles espumantes de final de ano.

Os caras recomendam tomar com pedras de gelo e com frutas vermelhas, como se fosse um drink, mas apenas tomei na taça normal. Acho que cabe bem a experiência ou, também, se o cara trouxar uma mina em casa e quiser pagar um sapo :))

Para mim foi uma boa experiência, mas assim, é uma cerveja de mulher, remete também à Keep Cooler.. foi bom tomá-lá mas ainda fico com os estilos mais tradicionais

Imagem
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder