PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14815
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Monsoon » 16 Jun 2024 13:32

Hades presta?

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1736
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 17 Jun 2024 12:55

Monsoon escreveu:
16 Jun 2024 13:32
Hades presta?
é muito bom, mas sobre gostar do esquema do rogue like é bem pessoal...

no caso de hades, apesar do jogo ser excelente, eu achei estremamente repetitivo.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14815
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Monsoon » 17 Jun 2024 13:26

Revolver Assassino escreveu:
17 Jun 2024 12:55
é muito bom, mas sobre gostar do esquema do rogue like é bem pessoal...

no caso de hades, apesar do jogo ser excelente, eu achei estremamente repetitivo.
Eu joguei ele um pouco, não consegui passar daquela bosta de Minotauro e desanimei. Tentei outra vez depois que peguei a metralhadora e ter saído pra mim um poder que multiplica os projéteis do especial em três disparos seguidos bem no início, e o jogo ficou facinho; minha build com essa foi bem boa, eu ainda peguei um poder que faz cair raio com o dash e outro que cai raio com o especial, e eu nem usei poder de tiro normal, só spammei especial baitando os bichos e saíndo com dash; os dois primeiros chefes foram bem fáceis nessa build (principalmente a Hydra, que as cabeças só ficam paradas e é só spammar especial nelas), mas o Minotauro com aquele cara jogando lança é enjoado demais, as barreiras do cenário defletem as bombas do meu especial e não dá pra ficar escondido atrás delas porquê o Minotauro corre atrás da gente (duas lenhadas dele é bye bye), e se ficar na área aberta, o cara da lança NÃO ERRA. LOL

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14815
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Monsoon » 17 Jun 2024 14:39

Revolver Assassino escreveu:
17 Jun 2024 12:55
é muito bom, mas sobre gostar do esquema do rogue like é bem pessoal...

no caso de hades, apesar do jogo ser excelente, eu achei estremamente repetitivo.
Returnal é roguelike também? Sou doido pra jogar esse, pelos vídeos é um dos jogos mais bonitos que eu já vi (eu tenho um fraco por qualquer coisa ambientada em algum espaço alienígena distante – por efeitos bonitos e coisas brilhantes também, e esse jogo é basicamente isso, ao que parece), não vou jogar mais Hades e vou tentar esse depois. O Jovem @Maestro que vi falando desse, marcar ele aqui...

Avatar do usuário
KRATOSCS 85
Mensagens: 1480
Registrado em: 30 Jul 2016 13:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por KRATOSCS 85 » 17 Jun 2024 14:47

Pqp minha assinatura da Plus renovou automaticamente, 475 larápios, roubo da porra.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1736
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 17 Jun 2024 14:54

Monsoon escreveu:
17 Jun 2024 14:39
Returnal é roguelike também? Sou doido pra jogar esse, pelos vídeos é um dos jogos mais bonitos que eu já vi (eu tenho um fraco por qualquer coisa ambientada em algum espaço alienígena distante – por efeitos bonitos e coisas brilhantes também, e esse jogo é basicamente isso, ao que parece), não vou jogar mais Hades e vou tentar esse depois. O Jovem @Maestro que vi falando desse, marcar ele aqui...
Returnal é roguelike. Tenho vontade de jogar também.

No Hades, as primeiras vezes que eu achei que iria chegar até o final eu perdi pro minotauro mesmo. rsrs

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14815
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Monsoon » 17 Jun 2024 15:48

Revolver Assassino escreveu:
17 Jun 2024 14:54
Returnal é roguelike. Tenho vontade de jogar também.

No Hades, as primeiras vezes que eu achei que iria chegar até o final eu perdi pro minotauro mesmo. rsrs
Acho que se não fossem os dois juntos tanto um quanto o outro seriam bem fáceis, mas é difícil matar um enquanto o outro tá te encurralando pelo cenário.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14815
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Monsoon » 17 Jun 2024 23:55

Monsoon escreveu:
17 Jun 2024 14:39
Returnal é roguelike também? Sou doido pra jogar esse, pelos vídeos é um dos jogos mais bonitos que eu já vi (eu tenho um fraco por qualquer coisa ambientada em algum espaço alienígena distante – por efeitos bonitos e coisas brilhantes também, e esse jogo é basicamente isso, ao que parece), não vou jogar mais Hades e vou tentar esse depois. O Jovem @Maestro que vi falando desse, marcar ele aqui...
Nossa, esse jogo é foda... Um negócio que teria sido mais foda é se tivessem feito o jogo baseado só em exploração do cenário, tirado todos os bichinhos que a gente tem que matar e deixado só os chefes e feito eles GIGANTES (não que sejam pequenos, mas na escala da ambientação cósmica...), tipo Shadow of the Colossus no espaço. Acho que teria tirado o propósito da coisa toda (build podia ser linear e baseada totalmente na interação com o ambiente, como comer manga e o rabo brilhante dos calangos em SOTC), mas os cenários e os efeitos são tão bonitos que o jogo podia ser só disso.

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1736
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 18 Jun 2024 09:31

Galera tá botando muita fé no jogo do mamaco chinês.

phpBB [video]


Vai ser legal se a china entrar forte no mercado, mas acho que o jogo vai ser apenas ok.

Edit.: Galera tá puta nos comentários da IGN. Saiu um artigo dizendo que a Sweet baby Inc. pediu pra empresa do mamaco chinês 7 milhões pra fazer os ajustes identitários no game.

Como os chinas não teriam querido, teria algum esquema que a IGN começou a descer o cacete no jogo, extorsão e tals...
Vagabundo é foda.

Porra, concordando ou não com essas pautas, é fácil imaginar que alguém teria a ideia de ganhar dinheiro oferecendo esse serviço. 7 milhões...easy money.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14815
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Monsoon » 18 Jun 2024 12:48

Revolver Assassino escreveu:
18 Jun 2024 09:31
Galera tá botando muita fé no jogo do mamaco chinês.

phpBB [video]


Vai ser legal se a china entrar forte no mercado, mas acho que o jogo vai ser apenas ok.

Edit.: Galera tá puta nos comentários da IGN. Saiu um artigo dizendo que a Sweet baby Inc. pediu pra empresa do mamaco chinês 7 milhões pra fazer os ajustes identitários no game.

Como os chinas não teriam querido, teria algum esquema que a IGN começou a descer o cacete no jogo, extorsão e tals...
Vagabundo é foda.

Porra, concordando ou não com essas pautas, é fácil imaginar que alguém teria a ideia de ganhar dinheiro oferecendo esse serviço. 7 milhões...easy money.
Fazer o quê?

Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4361
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 18 Jun 2024 13:42

Wukong é um Nioh com temática chinesa.

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1736
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 18 Jun 2024 14:07

Monsoon escreveu:
18 Jun 2024 12:48
Fazer o quê?
aumentar a representatividade de minorias, essas coisas...lacração. kkkkkk

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4528
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por MãoDeMacaco » 18 Jun 2024 14:07

Monsoon escreveu:
18 Jun 2024 12:48
Fazer o quê?
DEI (Diversity, equity and inclusion)
O estúdio alega que recebeu uma "proposta" da SBI por uma consultoria para corrigir roteiro e ajustar o jogo aos padrões de DEI do mercado ocidental no valor de 7M dol, o estúdio recusou e disse que após isso iniciou-se uma campanha de cancelamento do jogo e que a IGN seria parte do complô organizado pela Sweet Baby Inc.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14815
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Monsoon » 18 Jun 2024 14:15

Revolver Assassino escreveu:
18 Jun 2024 14:07
aumentar a representatividade de minorias, essas coisas...lacração. kkkkkk
MãoDeMacaco escreveu:
18 Jun 2024 14:07
DEI (Diversity, equity and inclusion)
O estúdio alega que recebeu uma "proposta" da SBI por uma consultoria para corrigir roteiro e ajustar o jogo aos padrões de DEI do mercado ocidental no valor de 7M dol, o estúdio recusou e disse que após isso iniciou-se uma campanha de cancelamento do jogo e que a IGN seria parte do complô organizado pela Sweet Baby Inc.
Nossa, que monte de lixo, até parece que quem quer jogar controlando um macaco pra sair espancando monstros pelo cenário tem alguma preocupação com isso.

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1736
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 18 Jun 2024 14:25

KRATOSCS 85 escreveu:
17 Jun 2024 14:47
Pqp minha assinatura da Plus renovou automaticamente, 475 larápios, roubo da porra.
Eu tirei da renovação automática quando aumentou de preço. kkkkk

Aí acabei renovando na última promoção.

É melhor tirar pq as promoções baixam bastante...Fora que também não sei se tá valendo nenhum dos planos né. rsrsrsrsrs

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Leco, Maestro, MauricioRSRJ, relâmpagomcqueen e 152 visitantes