só faltou tu dar a dica de imprimir dinheiro para acabar com a pobreza ocasionada pelo covidPunk666 escreveu: ↑05 Mai 2020 19:49Continuo achando que o Lockdown é a melhor resposta,85-90% da população deveriam estar em quarentena.
Ora de engolir o orgulho,o vírus é extremamente letal.
Mas o ser humano é teimoso, trabalho e ajudar a economia é importante mas nenhum bem neste mundo vale mais que nossa vida.
Aqui na UK,Governo botando pressão para todo mundo trabalhar mas não me importo a vida é minha vou continuar em querentena.
Se eu ficar doente,o Governo não poderia se importar menos.
Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Entao estamos diante de uma peste negra ou gripe espanhola?Punk666 escreveu: ↑05 Mai 2020 19:49Continuo achando que o Lockdown é a melhor resposta,85-90% da população deveriam estar em quarentena.
Ora de engolir o orgulho,o vírus é extremamente letal.
Mas o ser humano é teimoso, trabalho e ajudar a economia é importante mas nenhum bem neste mundo vale mais que nossa vida.
Aqui na UK,Governo botando pressão para todo mundo trabalhar mas não me importo a vida é minha vou continuar em querentena.
Se eu ficar doente,o Governo não poderia se importar menos.
Sendo justo, acabei de ouvir uma entrevista de um analista europeu muito confiável e advinha : Os dados dos países europeus também não são tão confiáveis,tem subnotificação e alguns documentam morte sem causa definida como Covid e etc... Os países tão numa guerrinha de ego de "estamos fazendo melhor que os outros"
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- O Pregador
mesmo aqui, a subnotificação parece que é algo global... ninguem tinha protocolos e infra-estrutura pra acomodar a pandemia... estão aprendendo a andar.... e óbvio ainda preocupados em ser melhor que o vizinho...Masteron escreveu: ↑05 Mai 2020 21:17Sendo justo, acabei de ouvir uma entrevista de um analista europeu muito confiável e advinha : Os dados dos países europeus também não são tão confiáveis,tem subnotificação e alguns documentam morte sem causa definida como Covid e etc... Os países tão numa guerrinha de ego de "estamos fazendo melhor que os outros"
absss!!!
R.I.P malicia
Sim, o fator mundiça destemido pesa demais . Por isso que sinceramente, tá relativamente suave (por enquanto) perto do tamanho da trolha que poderia ser. Na vdd tá suave pq o vírus tem letalidade relativa baixa (absoluta alta por ser altamente infectante)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Mas eh meio louco isso.. ate pela própria vida do virus..
Ele sendo altamente letal é ruim pra ele mesmo pô! Vai viver pouco.. Toda vida busca a longevidade...
Virus “evoluído” eh o hiv, que chega e fica pianinho...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Violento é da raíva que é 100% certeza de morte se não tratado.

Um amigo biologo sempre diz que essas crises com virus pulando de bichos para humanos e matando todo mundo vai aumentar com desmatamento e vi o mesmo comentário no documentário pandemia da netflix.
Galera sai molestando a natureza que da o troco com essas pandemias.
Tapirus terrestris
Uma semana após essa análise:bigode69 escreveu: ↑29 Abr 2020 00:20Aqui o número total por estado no gráfico de barras.
14 estados (mais da metade) tem menos de 11 mortes. Eles, juntos somados, representam 45% de habitantes do Brasil.
A média da Itália, nessa altura, estava com 192 mortos, a título de comparação. Será que estamos achatando a curva?![]()
13 estados (um a menos que a metade) CONTINUAM COM menos de 11 mortes (por mi de hab). Eles, juntos somados, agora representam 43,5% de habitantes do Brasil.
Quem deixou esse seleto grupo essa semana?
Spoiler:
Aqui vc encontra graficos do covid, mundial, por país. Diário, da pra mudar o tempo grafico pra mensal e semanal, inserir desvios padroes, etc. https://br.tradingview.com/covid19
É uma opinião ignorante de minha parte, mas eu acho que um vírus com a facilidade de contágio do corona e a mortalidade do ebola não vai existir. Porque muito da facilidade de contágio do corona se dá por ele se apresentar de forma branda e até assintomática na maioria dos casos, o que faz com que a quantidade e o tempo de vetores ativos e circulando seja maior.
Um vírus mais mortal incapacitaria o vetor mais rapidamente, o que naturalmente diminuiria sua capacidade de contaminação por contato
Editado pela última vez por jotaerre em 06 Mai 2020 11:54, em um total de 1 vez.
Primo do meu pai que tinha câncer no estômago morreu ontem
Registraram como covid sem nem testar, caixão lacrado
Registraram como covid sem nem testar, caixão lacrado
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Nem no particular tem teste suficiente.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Mas não tem teste para todo mundo irmão, estão so testando os casos graves, esse é o problema, e entre gastar um teste para uma pessoa que faleceu e entre um que ainda esta vivo, quem vai receber o teste e o vivo.
Nem no particular tem teste suficiente.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
- Contato:
Essas coisas fazem com que as pessoas duvidem bastante dessa euforia toda criada.
Aqui na minha cidade no começo ninguem saia de casa, porque teve um óbito por covid, isso em março, hj ninguem tá nem ai mais. Resultado: nada mudou, o numero de infectados continua baixo do mesmo jeito e só caindo dinheiro na conta da prefeitura. Prefeito está fazendo figa pra não ter eleições esse ano.
Mas ele pelo menos estava com os sintomas né??