FISICULTURISMO
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: FISICULTURISMO
Engraçado e que o balestrin e o crackiane agora estão tentando hypar no maximo o caike como proximo campeão do olympia kkkkk
que piada esses caras são foda...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Esse Mike Van Wyck é um velhote mamador de bola do Mike O´Hearn , deve ser pago pra puxar saco e proteger ( e o canal dele no YT é uma bosta tb )
Deu o tabefe no garotinho Jeff , mas arregou grande pro bully Joey Stax , vc viu aquele episódio do Eric Kanevsky a arregada que ele deu ? "
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Kkkk. Qual o contexto dessa porra? Não conheço nenhum desses caras - só o O' Hearn.Masteron escreveu: ↑22 Out 2024 15:48Esse Mike Van Wyck é um velhote mamador de bola do Mike O´Hearn , deve ser pago pra puxar saco e proteger ( e o canal dele no YT é uma bosta tb )
Deu o tabefe no garotinho Jeff , mas arregou grande pro bully Joey Stax , vc viu aquele episódio do Eric Kanevsky a arregada que ele deu ? "
Enfim, se esse covardão quer agredir a turma da "maromba científica", pode ir atrás desse cara, que é faixa-marrom:
PS: Mas uma coisa é fato, "cientista" que nunca treinou na vida não tem nenhuma serventia dentro de uma sala de musculação. E isso não tem nada a ver com "se é maior é porque sabe mais" falácia.
No meu estado normal, se um infeliz aparece gritando e metendo o dedo na minha cara eu ja meto a mão na cara e o tempo fecha na hora... imagina cheio de veneno e trembolona no sangue.. na primeira brabeza ia rolar sangue .. o careca é covardão msm e frouxoKozak escreveu: ↑22 Out 2024 16:13Kkkk. Qual o contexto dessa porra? Não conheço nenhum desses caras - só o O' Hearn.
Enfim, se esse covardão quer agredir a turma da "maromba científica", pode ir atrás desse cara, que é faixa-marrom:
PS: Mas uma coisa é fato, "cientista" que nunca treinou na vida não tem nenhuma serventia dentro de uma sala de musculação. E isso não tem nada a ver com "se é maior é porque sabe mais" falácia.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Se o Caike conseguir vaga pro Olympia já está no lucro, é um dos maiores hypes atuais que tem no esporte, não dá pra entender, o cara não se criou na mens por ter as costas lisascodematrixbr escreveu: ↑22 Out 2024 15:30Engraçado e que o balestrin e o crackiane agora estão tentando hypar no maximo o caike como proximo campeão do olympia kkkkk
ramon ja era e o hype necessita de alguem no lugar...
Sobre o ramon, ele mesmo esta abalado e desistiu de ir para o arnold, esse ai esta ladeira a baixo.
Mas que incentivo ele tem para mudar? De toda maneira ele é top alguma coisa. A culpa é da comunidade.
Dejair e mimigo choram.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Ciban acaba de anunciar q irá subir na Open daqui 3 semanas
Veremos como se sairá. Acho q ficará pequeno...
Veremos como se sairá. Acho q ficará pequeno...
-
- Contato:
Video bem legal sobre as razões de alguns atletas não terem mais a parte baixa da dorsal (sendo q antes tinham) como o Akim Williams, Big Ramy, Jay etc
Canal Goat vai transmitir Romênia PRO
Brandão e Horse no palco.
A live começa 3:30 hrs
Prévias 6:30 hrs
Finais 11:30 hrs
https://www.youtube.com/live/xHvFvPWaaU ... aykqPlTT-9
Brandão e Horse no palco.
A live começa 3:30 hrs
Prévias 6:30 hrs
Finais 11:30 hrs
https://www.youtube.com/live/xHvFvPWaaU ... aykqPlTT-9