Tópico de Livros
Re: Tópico de Livros
Cara, aqui no shopping perto de casa (shopping continental), tava rolando uma feirinha, com todos livros a 10 reais. Tinha coleção completa de game of thrones, uma caralhada de perola. Eu estava com pressa, peguei os livros do wild cards parte 3,4 e 9 e mais um livro do mario puzo, o ultimo chefão. 40 temers tudo!

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
-
RogerioMcz
- Contato:
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant
- Zé Tempero
- Contato:
Do Tolkien, li O Silmarillion, O Hobbit e Senhor dos Anéis.café c/ leite escreveu: ↑07 Mai 2018 14:13Qual é a experiência que a galera tem com livros de fantasia além de Tolkien e Martin?
Do Martin, todos das Crônicas de Gelo e Fogo lançados.
Apesar da história do Martin ser muito boa, em termos de trama é enredo, não dá pra comparar os dois como escritores. Tolkien é muito melhor.
- Zé Tempero
- Contato:
- Zé Tempero
- Contato:
Comprei hoje o e-book do Conde de Monte Cristo. Alguém já leu? Achei o filme muito bom e comprei o livro sem ler nada a respeito. Tava por 9.90 na Saraiva.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Não sei qual edição é essa ae, mas é um clássico e livro sensacional.Zé Tempero escreveu: ↑07 Mai 2018 19:06Comprei hoje o e-book do Conde de Monte Cristo. Alguém já leu? Achei o filme muito bom e comprei o livro sem ler nada a respeito. Tava por 9.90 na Saraiva.
Até hoje, cinema, novelas e os carais usam referencias a esse texto.
Comecei a ler a última edição que são 2 livrões com capa dura.
Tapirus terrestris
-
RogerioMcz
- Contato:
Zé Tempero escreveu: ↑07 Mai 2018 19:06Comprei hoje o e-book do Conde de Monte Cristo. Alguém já leu? Achei o filme muito bom e comprei o livro sem ler nada a respeito. Tava por 9.90 na Saraiva.
Tenho muita vontade de ler. Recomendo os 3 Mosqueteiros. Outro clássico!
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant
- Zé Tempero
- Contato:
Valeu, Jack. Vou viajar a trabalho por 4 dias e aproveitarei pra ler no tempo ocioso o Conde de Monte Cristo.JackmAtAll escreveu: ↑07 Mai 2018 19:49Não sei qual edição é essa ae, mas é um clássico e livro sensacional.
Só esperando a Saraiva liberar pra download
- Zé Tempero
- Contato:
Vou deixar esse na lista tb. Muita coisa pra ler hehehehehe.RogerioMcz escreveu: ↑07 Mai 2018 21:12Tenho muita vontade de ler. Recomendo os 3 Mosqueteiros. Outro clássico!
Mas depois que comprei o LEV passei a ler muito mais. No segundo semestre do ano passado li 19 livros.
Como viajo muito, aproveito o tempo no avião pra ler.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
é uma ótima leitura, tudo que se vê e ler por ai de nego que é fudido por alguém e depois volta como foderosão rico para se vingar tem uma referência a essa história.Zé Tempero escreveu: ↑07 Mai 2018 21:56Valeu, Jack. Vou viajar a trabalho por 4 dias e aproveitarei pra ler no tempo ocioso o Conde de Monte Cristo.
Só esperando a Saraiva liberar pra download![]()
Tapirus terrestris
Brandon Sanderson é foda demais.café c/ leite escreveu: ↑07 Mai 2018 14:13Qual é a experiência que a galera tem com livros de fantasia além de Tolkien e Martin?
Mistborn 1a era e Elantris recomendo muito. Se é do Sanderson, até receita de remédio fica bom de ler.
Nesse momento to iniciando A canção do sangue do Anthony Ryan e tá na fila aqui tbm Jardins da Lua do Steve Erickson q tá muito bem falado.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
- Zé Tempero
- Contato:
Comprei o Conde de Monte Cristo pelo site da Saraiva, em e-book. A informação era de que em até 3 horas estaria liberado. Só liberou pra download agora de manhã, porque eu entrei em contato pelo chat online. Disseram que houve um erro ao finalizar o pedido e não estava liberado por isso.

- Zé Tempero
- Contato:
Acabei de olhar. É a primeira edição.JackmAtAll escreveu: ↑07 Mai 2018 19:49Não sei qual edição é essa ae, mas é um clássico e livro sensacional.
- Zé Tempero
- Contato:
Agora que vi que entendi sua pergunta totalmente errada. Eu comecei a ler O Último Desejo – Saga do Bruxo Geralt de Rívia, de Andrzej Sapkowski.café c/ leite escreveu: ↑07 Mai 2018 14:13Qual é a experiência que a galera tem com livros de fantasia além de Tolkien e Martin?
Esperava mais.