Olof confirmado na FaZe no lugar do K1o. No papel, um supertime. Vamo vê na prática, G2 veio com esse status e até hoje ainda não provou muita coisa.fee escreveu: ↑17 Ago 2017 11:58Janela de transferencias do CS está mais agitada que a do futebol kkkkkk.
Guardian é muito melhor que o allu que era muito inconsistente faze vai voar agora, estão especulando que o Olof vai entrar no lugar do kioshima se isso acontecer esse faze vai ser um supertime já tem 2 players que podem decidir qquer round sozinhos (rain - niko) com as aquisições vai ser um time muito mas muito forte.
Zeus de volta pra navi - estava na cara que iria acontecer navi precisando de um igl Zeus campeão do major era quase certo esse retorno.
Rush e Tarik na c9 -Quero ver qual role o tarik vai preencher nessa line provavel que assuma ser o 2º awp, rush > shoroud, o time ficou um pouco melhor mais ao meu ver não tanto.
Imt: eu acho burrada pq os caras vieram de um ótimo major, line nova ainda mas se se concretizar o que o HLTV especulou um time com Hen1, lucas1,kng, fnx e elige vai ser um time para ser o top2 da cenário NA, só não sei quem assumiria a vaga de igl dentre esses 5 ai.
IMT acho que não vai mudar, muito em cima, eles tem até hoje de madrugada pra resolverem as coisas pelo que parece; embora o KnG tenha explanado publicamente o descontentamento dele com a org. Na minha visão é burrice montar um time com o fnx, ia ser mais do mesmo. Mulecada precisa de um cara mais responsa, estilo Fallen, pra puxar a equipe.
Quero ver como vai ficar essa Optic, Mixwell é um cara muito bom e com a possível/certa chegada do Friberg, pelo menos 2 bons nomes tem que chegar.